terça-feira, 29 de abril de 2014

Novos Planos

Ooi Gatas, tudo bem ? ,, Bom, primeiramente queria pedir desculpas afinal faz um tempo que não posto nada, mas estou preparando muitas coisas pra vcs :) ... Ah , a Alice já se apresentou , ela é uma amiga minha e vai postar as fic's dela , como ela já disse e eu vou continuar com as minhas , ok ? . Outra coisa , vocês gostam de mini imagines ? haha , estou preparando algumas , na verdade já tenho 15 prontas :) , assim que eu puder já posto para vocês... É , acho que é só isso , aaah não , já estou preparando a segunda temporada de Perfect Love , estou bem animada com isso 
                                                                 Beijoos*  Princesas , Amo Vocês <3

2 comentários:

  1. AAAAH',mds a juh volto =D entao juh, eu AMO mini imagines, e to ansiosa 15 MDS rs' ,e a segunda temporada <333, mais e as suas fics q vc jah tava postando, vc vai continuar com elas? Bjs tbrm te amoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendi,vc vai continuar com elas ai obg pq eu amo elas bjs <3

      Excluir