quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Perfect Love 2° cap.

Ane/Éri: Sim
Eu: Obrigado, eu queria que depois que ele terminar vocês organizassem minhas roupas e se ficar poeira ai vocês limpem por favor?
Ane: Ok (Seu Apelido) quer que agente faça algo mais?
Eu: Não só isso, então vocês podem vir só na quinta , eu volto sexta  de manhã...quarta podem descansar ok?
Éri: Ok , que horas podemos estar aqui na quinta e na sexta?
Eu: Bom.. quita 9:00 e sexta 12:30!
Ane/Éri: Ok
Eu: Bom meninas com licença -se levanta- tenho que fazer algumas ligações, boa Noite-sai-
Ane/Éri: Boa Noite
   Pedi licença e subi eram 20:15, então resolvi  ligar para minha mãe.
   Ligação ON#
Eu: Oi Mãe
Mãe: Oi filha, está tudo bem?
Eu: Sim e você?
Mãe: Sim, assisti seu show , você estava linda
Eu: Obrigado mãe , que pena que você e o papai não foram-triste-
Mãe: Me desculpa filha, mas nosso trabalho nos ocupa
Eu: É, eu sei ...Mas eu confirmei minha viajem hoje, na quarta estarei aí –disse animada-
Mãe: Que ótimo filha, quem vem com você?
Eu: A Mau e o Joe
Mãe: Ok , vou mandar arrumar o quarto de vocês
Eu: Mãe hoje ainda é domingo –risos-
Mãe: Quero que fique tudo perfeito
Eu: Só você mesmo mãe, e a Demetria , ela vai estar ai né?
Mãe: Filha acho que não, já faz tempo que vocês não se veem né?
Eu: É , nossas agendas não entram em acordo, fazer o que né? boa noite Mãe manda um beijo pro papai
Mãe: Mando sim filha, boa Noite , beijos
Eu: Outro, tchau
  Desliguei o celular e me joguei na cama. Fiquei pensando
  FLASHBACK  ON#
Demi: (Seu Apelido) , veeem cá
Eu: Fala
Demi: Tira uma foto comigo?
Eu: Nem vem Demetria , eu tô ridícula
Demi: Pro nosso álbum ,vai?
Eu: Tá bom
   Ela tirou a foto e ficou assim
Demi: Nossa que perfeita
Eu: É ficou mesmo maninha
  FLASHBACK OFF#
 Estava com muita saudades da minha maninha. Depois de ficar lembrando das coisas que eu e a Demi fazíamos juntas, eu fui me trocar
depois me enrolei nas cobertas e dormi. No outro dia acordei com vozes vindo da cozinha. Levantei  tomei um banho, me troquei e desci. Fui até a cozinha
Ricky: Bom dia bela adormecida-sorri-
Manu: Bom dia Amiga
Ane/Éri: Bom dia (Seu Apelido)
Eu: Bom dia meus amores, o que fazem aqui em plena madrugada?  -sorri-
Ricky: Buscar você, para irmos para o estúdio
Eu: Mas...Já são 10:00 ,porque me deixaram dormir tanto?
Manu: Amiga, você precisa ter uma boa disposição para gravar
Ricky: Eu ia ter acordar , mas a Manuela não deixou
Eu: haha valeu Manu, bom agora vamos se não vamos nos atrasar... Ane, Éri  volto à noite, beijos –disse saindo-
Ane/Éri: Ok (Seu Nome)

Nenhum comentário:

Postar um comentário