domingo, 8 de setembro de 2013

Perfect Love 1° cap.

Você ON#
  Estou voltando do meu show em Los Angeles, agora estou indo para casa
Manu: Ei (S/N) , estamos chegando
Eu: -esfrega os olhos-  
Manu: Você dormiu demais-risos-
Eu: Que bom Manoela -sorri- ai amiga eu queria ficar pelo menos 1 semana lá no Canadá 
Manu: Sei amiga, mais o Ricky disse que a sua semana de férias vai ser depois mini  turnê
Eu: Pelo menos vou ver meus pais faz 2 meses que não os vejo
Manu: Agente vai na quarta à noite e volta sexta de manhã
Eu: Ok
  (...)
Eu: Finalmente em casa
Anne/Éri: Bem Vinda de volta (Seu Apelido)
Eu: Meninas-abraça elas- estava com saudades
Éri: Nós também
Anne: Adivinha o que nós fizemos pra você comer?
Eu: Hum... Macarronada?
Anne: Sim -sorri-
Eu: Ebaaa, o que eu faço sem você em?-risos-
Éri: Já vamos servir
Eu: Ok ,eu só vou tomar um banho, preciso tirar essa roupa
Anne/Éri: Ok
  Eu subi tomei um banho rápido, me vesti e desci para jantar.
Eu: Pronto meninas , podemos comer
  Elas me faziam companhia pra comer, não suporto comer sozinha.Nos sentamos e começamos a comer enquanto conversamos
Eu: Então meninas o homem que vai reformar o meu quarto vai vir justo na quinta. Então como eu vou estar na casa dos meus pais vocês recebem ele por mim?
Anne/Éri: Sim



Nenhum comentário:

Postar um comentário