terça-feira, 25 de março de 2014

All That Matters 4° Cap

 Ligação On#
Mike: Mana
Eu: Oi Mike , tudo bem ?
Mike: Sim e você?
Eu: Aham , papai e a mamãe estão bem ?
Mike: Estão sim , eles acabaram de sair, foram no shopping
Eu: Ah ta
Mike: Mas então , como anda a festa do meu sobrinho ?
Eu: Já está tudo pronto
Mike: Sério ? Você conseguiu
Eu: Haha , eu disse que conseguiria arrumar tudo em 2 semanas
Mike: É eu não duvido mais de você -rimos-
Eu: Acho bom
Mike: Deixa eu falar com meus sobrinhos?
Eu: Aham -coloca no viva voz- bebês , tio Mike quer falar com vocês
Emi/Bry: TIIO MIKE
Mike: Oi meus amores , vocês estão bem?
Bry: Sim
Emi: Sim e você?
Mike: Sim , Bry já decidiu o que você quer de presente ?
Bry: Não sei
Mike: Então posso escolher ? Um bem legal?
Bry: Pode , pode
Mike: Então tá , tchau amores , se cuidem
Emi/Bry: Tchau tio
    Peguei meu celular , tirei do viva voz e fui pra cozinha
Mike: Mas , e ai mana, você falou com o James?
Eu: Ai Mike , ele foi la´no meu escritório hoje
Mike: Vocês se resolveram ?
Eu: Não , não estava afim de brigar
Mike: Mas (Seu Nome) vocês precisam se resolver
Eu: Eu sei Mike, você não sabe a falta que eu sinto dele , na verdade não só eu , as crianças também , precisam do pai por perto
Mike: Eu imagino
Eu: Mas meu orgulho fala mais alto, aquela cena não sai da minha cabeça
Mike: Mas deixa isso pra lá mana , afinal amanha é a festa do Bry
Eu: É , é melhor eu não pensar nisso
Mike: Como eles crescem , em mana
Eu: Pois é , daqui a pouco é sua vez
Mike: é mesmo
Eu: Você ama a Jade mesmo né Mike ?
Mike: Sim , eu sei que está cedo , mais eu vou pedir ela em casamento
Eu: SÉRIO?
Mike: Xiiiu , só você sabe -eu ri-
Eu: Relaxa brother, você já tem uma data específica?
Mike: Daqui 3 meses, agente já está juntos à dois anos e meio
Eu: Isso Mike, vai atrás da sua felicidade
Mike: É eu vou maninha 
Eu: Você vai vir pra cá amanhã?
Mike: Sim , papai e mamãe também
Eu: Ótimo , então vocês vem para o almoço
Mike: Beleza mana 
Eu: Então até amanhã maninho
Mike: Até mana , beijos
Eu: Outro , tchau
   Ligação Of#
       Fui pra sala 
Bry: Mamãe , senta aqui
       Me sentei entre eles. Abracei eles. Ficamos assistindo
Bry: Mamãe , eu quelo dormi 
Eu: Vem , vamos tomar banho 
        Peguei ele no colo
Eu: Filha , quer comer alguma coisa?
Emi: Quero chocolate quente 
Eu: A mamãe já faz pra você , só vou dar banho no Bry
Emi: Ta 
     Subimos. Dei banho no Bry , coloquei o pijama nele e deixei ele deitado na cama dele , liguei a Tv
Eu: Filho , a mamãe vai fazer mamadeira pra você 
     Ele assentiu e voltou a ver o desenho. Eu desci , fiz a mamadeira do Bry e o chocolate quente pra Emi
Eu: Toma princesa -entreguei a xícara à ela- eu já volto
Emi: Obrigado mamãe 
     Beijei a testa dela e subi. Bry estava quase dormindo
Eu: Toma príncipe
     Ele pegou. Foi tomando enquanto dava a mão pra mim , ele só toma mamadeira assim. Fui fazendo carinho em seu rosto. Quando ele terminou eu beijei sua testa
Eu: Boa noite príncipe
     Cobri ele , desliguei a Tv. Liguei o abajur , sai do quarto e desci
Eu: Pronto princesa , tomou tudo?
Emi: Sim mamãe
     Ela sorriu com a boca um pouco suja de chocolate
Eu: O que quer fazer?
Emi: Quero que você assista Cinderela comigo
Eu: Tá bom
Emi: Ebaa
Eu: Mas antes você vai tomar banho
    Ela assentiu. Desliguei a Tv. Levei a xícara que ela tomou chocolate quente para a cozinha. Peguei ela no colo 
Eu: Amanhã a vovó e o vovô vão vir aqui
Emi: Estou com saudades deles
Eu: Tio Mike e a tia Jade também
Emi: Ebaa
      Nós subimos. Dei banho nela, coloquei o pijama nela
Emi: Mamãe deita aqui 
      Me deitei junto com ela. Ficamos assistindo. Eu mexia em seus cabelos. Ela acabou dormindo no meio do filme. Levantei , sem acorda-la .Desliguei a Tv. Cobri ela
Eu: Boa noite princesa -beijei sua testa-
      Sai do quarto dela. Fui pro meu. Vesti meu pijama , me deitei na cama. Peguei meu celular, tinha 2 mensagens da July
     '' Como está a festa do meu bebê ?''
    A July gosta muito do Bry e da Emi 
      '' Não sei com qual vestido ir :(''
  Eu ri 
Eu: Ai July , sempre indecisa
     '' A festa já está pronta Ju, ficou muito fofa... Quais são as cores dos vestidos?''
    '' (Seu Apelido) , preto e azul , qual eu uso ?''
    '' Vai com o Azul''
        Ficamos conversando até as duas da manhã.
----------------------------------------------------
Ooi Gatinhas , tudo bem ? ... Mais um capitulo ai , haha 
Beijoos com Swaag* <3 
Amoo Vocês !



4 comentários:

  1. Amei flor continuua assim q puder bjs tbem amo vc maninha <3

    ResponderExcluir
  2. Oiie amorrrr volteiiii td bem? comigo td otimo, rs'... Continuua amei como sempre rs' *-*

    ResponderExcluir
  3. Ey ! Não vou nem falar pra vc continuar sua Fic , to xonada por essa sua Fic também ... :)
    By : Mayara

    ResponderExcluir