sábado, 8 de março de 2014

Um Amor Criminoso 9 - Tokio

  
    Não demorou muito a (Seu Nome) chegou. Ela estava com os olhos vermelhos, parecia ter chorado. Ela entrou, foi pra cozinha , sem dizer nada, fui atrás dela. Ela estava sentada no balcão. Fui ate ela , peguei seu queixo fazendo ela me olhar. Coloquei uma mexa de seu cabelo para trás
Eu: Me diz , o que houve?
Você: Justin o Claudio quer te levar pra Tokio
    Eu não tinha palavras, o que poderia acontecer comigo?
Eu: Ei, calma -abraço-
Você: Não Justin, eu te meti nessa-chora-
   Ela começou a chorar. Eu abracei ela,bem forte, aos poucos ela foi se acalmando
Você On#
Ele me abraçou forte. Eu me senti tão segura, não queria que ele me soltasse. Ficamos nos olhando por alguns segundos. Ele foi se aproximando, logo nossos lábios estavam colados.
O seu beijo era perfeito. Sua língua percorria por toda minha boca. Terminamos o beijo com dois selinhos
Eu: Eu não vou deixar nada acontecer com você-acariciei seu rosto-
Jus: Obrigado meu anjo -beijou minha bochecha-
Eu: Tô com fome
Jus: Vem , vamos comer , a pizza esta quente
Eu: Tá , só vou pegar um copo pra mim tomar refrigerante
    Peguei um copo pra mim . Pegamos a pizza e fomos pra sala. Ficamos assistindo Bob Esponja , até as 02:00 da manha
Eu: Vou dormir , você vem?
Jus: Aham -boceja-
    Levei os pratos e os copos pra cozinha. Justin desligou a Tv. Subimos , paramos em frente a porta do meu quarto
Jus: Boa Noite-beijo-
Eu: Boa Noite-sorri-
    Entrei no meu quarto. Acho que estou me apaixonando pelo Justin.Peguei minha toalha, separei meu baby doll. Tomei um banho longo. Me vesti , fiz um coque no cabelo, sai do banheiro e encontrei Justin na minha cama
Eu: JUSTIN ,  O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
   Ele se assustou
Jus: Calma anja, só vim te fazer companhia
Eu: Podia ter avisado, olha como eu estou 
Jus: Por mim pode ficar assim, afinal está bem sexy -sorriu malicioso- 
Eu: Haha muito engraçadinho você é -irônica- vai ficar aqui mesmo?
Jus: Aham
Eu: Etão chega pra lá 
    Ele se ajeitou , eu deitei em seu peitoral
Eu: O que ta assistindo?
Jus: Não sei
    Eu o olhei e comecei a rir
Eu: Como assim não sabe?
Jus: Não sabendo
     Dei um tapinha nele 
Eu: Posso mudar de canal?
Jus: Pode 
     Fiquei procurando um filme , mas desisti , não tinha nada legal passando. Então coloquei no Bob Esponja. Não me canso de assistir. Depois de tanto assistir e o Justin dormimos.
------------------------------------------------
Ooi Minhas Gatas , me desculpem a demora , mais um cap. ai pra vcs 
Beijoos* , Amo Vocês <33

5 comentários:

  1. Annnw ela ta apaixonada por ele q fofizzzzzz, continuua amore ta pft como sempre bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Onsssst q pft so xonadinha por essa fic,.continua flor ta pftt, eles tao xonados <3

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEEEEEEEU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI <3 me iludo mt com fics

    ResponderExcluir
  5. Continua pq ta Perfeito Jubs
    By : Mayara

    ResponderExcluir