sábado, 22 de fevereiro de 2014

Together Forever 12°

Eu: É só um pressentimento Vó, já passa
    Foi um pressentimento nada bom , mas não deve ser nada
(...)  No outro dia
    A vovó já recebeu alta  a tarde ficamos todos juntos na casa da tia Cath. Hoje vou voltar pra casa. Já estou com muita saudades de todos lá , principalmente do meu príncipe. Arrumei minhas coisas, tomei banho , me vesti

e desci. Angie e Ben já estavam lá em baixo. Tomamos café e fomos. A despedida é sempre a pior parte , né . A Érika me fez chorar, ela queria que eu ficasse. Então eu tive que fazer a tia Cath prometer que eles iram pro Canadá nos visitar. Depois disse ela ficou feliz
(...)  18:50 -Canadá
Eu: Finalmente em casa
Ben: Até que foi rápido
Eu: Você dormiu a viajem inteira -rimos-
     Fomos entrando em casa, meu celular tocou , era a Cait
  Ligação On#
Eu: Oi Cait
Cait: Amiga você já chegou?
Eu: Sim , porque?
Cait: O Justin ta passando mal
Eu: OMG , onde vocês estão
Cait: Na casa dele
Eu: Ok, já estou indo
  Ligação Of #
    Eu já estava em desespero, meu anjo não está bem
Eu: Angie , não me espere pra jantar , ok ?
Angie: O que houve (Seu Nome)? na onde você vai?
Eu: Eu vou na casa do Justin , ele ta passando mal
Angie: Meu Deus , tome cuidado querida, qualquer coisa me liga
Eu: Ok
Angie: E (Seu Nome) -olhei pra ela- ele vai ficar bem
    Eu sorri  de lado , peguei a chave do carro . Eu queria chorar mas tinha que ser forte. Tirei o carro da garagem, sai catando os pneus. Eu estava indo rápido , passei dois sinais vermelhos. Cheguei lá Pattie , abriu a porta pra mim
Pattie: (Seu Apelido) que bom que chegou -abraço-
Eu: Pattie , o que houve?
Pattie: Justin passou o dia inteiro vomitando , ele não quer comer nada
Eu: Não se preocupe , vou falar com ele -beijei a bochecha dela-
    Falei com o pessoal , que estava na sala . Fui até o quarto do Jus, a porta estava semi aberta
Eu: Amor - disse entrando devagar-
Jus: Princesa-beijo- estava com saudades -me sentei a cama-
Eu: Eu também meu anjo -abraço-
Eu: O que você aprontou?
     Ele me olhou e deu um sorrisinho. Me levantei da cama
Eu: Por que Justin ? Me diz , por que você faz isso ? Já pensou se acontece alguma coisa com você? O que eu faria ? - ele abaixou a cabeça-  Na onde você foi ?
Jus: Na balada
Eu: O pessoal foi junto?
Jus: Aham
Eu: Então você não escutou eles né ?
    Ele assentiu. Me sentei do lado dele. Acaricie o rosto dele
Eu: Eu já disse que naõ ligo que você vá à balada , só não quero que você beba demais meu amor, dá ultima vez você parou no hospital , não quero isso denovo -selinho- acho que você também não
     Ele assentiu
Eu: Me promete que não vai mais exagerar ?

Jus: Prometo -beijo-
    Ficamos conversando , contei tudo que aconteceu no Brasil pra ele .Estavamos deitados na cama dele. Justin já estava melhor. O pessoal já tinha ido embora
Jus: Amor ?
Eu: Oi
Jus: Dorme comigo hoje?
Eu: Ah , não sei não
Jus: Por que ? Você não está sentindo minha falta -sorriu malicioso-
    Eu o olhei e comecei a rir
Jus: Por que ta rindo ? Faz uma semana que agente não transa
Eu: Faz 4 dias Justin
Jus: Pra mim é uma semana , vai amor , eu quero você -beijou meu pescoço-
----------------------------------------------
 Heeey Sisters , haha tudo bem ? Mais um cap. ai viu , espero que gostem
     Beijoos com Swaag*



 

3 comentários:

  1. Mais como vc acaba assim? Kkkk continua cat, e desculpa a demora tava sem net

    ResponderExcluir
  2. Só com palavras eu não consigo dizer , como é grande o meu amor por suas Fic's ... la la la eu to amando ... Eu não , não consigo mais , mais , mais viver sem els ... Gostou da minhas musicas ???
    By : Mayara

    ResponderExcluir