terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Perfect Love 13° cap

Eu: Bobo que te ama
Você: Te amo Drew


Você on#
Eu: Agora eu preciso de um banho
Jus: Eu vou junto
Eu: Justin Drew Bieber , você vai descer agora
Jus: Ah ... poxa -fez bico- então me da um beijinho
Eu: Tchau Justin -ri-
    Empurrei ele pra fora e fechei a porta. Fui pro banheiro. Tomei um banho gelado. Me vesti

e desci
Eu: Bom dia povão
Eles: Bom dia
Eu: Cadê a Demi ?-me sentei no sofá-
Demi: To aqui anjinha -ela me abraçou-bom dia
Eu: Bom dia mana-beijei sua bochecha- Ry quando a Jas volta mesmo?
Ry: Depois de amanhã
Eu: Agente pode viajar
    Levantei , me sentei no colo do Jus
Jus: Você ainda tem esse colar?
Eu: Claro Jus-sorri-
    Minha mãe chegou cheia de sacolas
Mãe: Bom dia crianças
Agente: Bom dia
Mãe: Bom dia princesa, tudo bem ? -beijou minha testa-
Eu: Tudo mamãe, cadê a tia Pattie
Mãe: Ela foi comigo no mercado, não fui trabalhar
Eu: Ah ta 
Mãe: Oi princesa
Demi: Oi mamãe
Mãe: Vocês dormiram bem?
Agente: Sim
    Tia Pattie entro cheia de sacolas
Pattie: Bom dia
Agente: Bom dia
    Ela beijou a bochecha do Jus. Elaa foram pra cozinha
Eu: MÃÃÃE -levantei-
    Justin deu um tapinha no meu bumbum
Eu: Te pego depois
     Ele riu, sorte que ninguém viu. Fui atrás da minha mãe

Eu: Mãe o que você comprou pra mim?
Mãe: Doritos
Eu: Weeee
Mãe: Mas não é hora de comer doritos
Eu: Porque?
Mãe: Aposto que você só comeu uma maçã até agora
Eu: Mas mãe -interrompi-
Mãe: Sem mas (Seu Nome)
    A Lê chegou
Lê: Bom dia
Mãe/Pattie: Bom dia
Lê: O que foi minha flor?
Eu: Minha mãe não quer me dar doritos
Lê: Oh Deus , quer que eu faça um sanduíche bem gostoso pra você?
Eu: Quero
Lê: Então já levo pra você
Eu: Obrigado Lê
    Fui pra sala e me sentei do lado do Jus. Eles estavam assistindo um filme
Eu: O que vamos fazer hoje?
Jus: Não sei 
    A Lê me trouxe meu sanduíche e um copo de suco de laranja
Lê: Toma querida
Eu: Obrigado Lê
     Ela foi pra cozinha 
Eu: Quer Jus
Jus: Não valeu 
     Comi meu lanche enquanto mexia no twitter. Depois que eu terminei de comer eu subi pro meu quarto , o filme que o pessoal estava assistindo era muito chato. Escovei meus dentes , me deitei e dormi
      --------------------------------------------------------------------------
 Oi Gatinhas, mais um capitulo ai pra vocês !
    Beijos com Swag**

2 comentários:

  1. Annw gente cada dia eu amo mais esse blog, essa ib <3 bjs ameii, continua quando der ^.^ <33

    ResponderExcluir
  2. u-u amei continua amore amei seu blog por completo vc consegue escrever varias fic otimas sem se confudir ou atrapalhar parabens , e ganho mais um leitora aki u-u rs mais eu amei muito continua *-*

    ResponderExcluir