segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Perfect Love 15° cap

Jus on#
     Depois que a Cait me deu uma ideia, eu fui até o quarto da (Seu Nome)ela estava dormindo igual um anjo. Peguei uma caneta e um pedaço de papel , deixei um bilhete para ela, deixei em cima do ipad dela. Apertei o botão pra ver às horas, ela tinha mudado o papel de parede, tinha colocado uma foto nossa. Eu sorri
Eu: Te amo princesa- beijei sua testa-
    Sai do quarto dela, fechei a porta devagar. Fui pro meu quarto, fui tomar banho. Me vesti
 arrumei meu cabelo, passei perfume, peguei a chave do carro e desci. O pessoal tinha ido embora, bom amanhã falo com eles.Lá na sala só estava minha mãe , a mãe da (Seu Nome) e a Demi
Pattie: Na onde vai filho?
Eu: Pedir a mulher da minha vida em namoro 
Demi: Hum , e agente pode saber quem é a mulher da sua vida ?
Eu: Dentro de algumas horas vão saber, tchau
Elas: Tchau
      Fui pro jardim
Você On#
  Acordei , já estava escuro. Levantei, me espreguicei, quando fui ver a hora no meu ipad, vi um bilhete, estava escrito em roxo
     '' Oi princesa, já está melhor? Eu queria saber se voce quer jantar comigo hoje às 20:00 ? Se sim, estarei te esperando no jardim
                                                                XOXO Seu Justin''
   Dei um sorriso enorme, claro que eu vou. Olhei a hora 19: 25, fui rápido pra banho, me vesti
 arrumei meu cabelo, fiz minha maquiagem, coloquei meu salto, passei perfume( fiquei pronta). Dei uma olhada no espelho, peguei meu casaco, meu celular e desci. Mamãe , tia Pattie e a Demi estavam na sala. O pessoal foi embora. Amanhã ligo pra Cait
Mãe: Na onde você vai filha?
Eu: Estou indo jantar 
Demi: Com quem?
Eu: Hãã... -olha a hora no celular- estou indo tô atrasada , beijos 
       Fui pro jardim
   Conversa On#
Demi: Esses dois estão muito estranhos 
Pattie/Mãe: Aham
   Conversa Of#
    Justin já me esperava 
Eu: Só estou atrasada 2 min , Sr. Drew
Jus: Sem problema Srta. Lovato -sorri- você está perfeita
Eu: Obrigado Jus -beijei a bochecha dele- você também -sorri-
------------------------------------------------------------
Oii Gatiinhas,  mais um cap. ai , ta pequeno mais o próximo prometo que vai ser BIG , haha Amo Vocês 
Beijoos com Swaag*

2 comentários:

  1. AAAAAH' mds mds ele vai pedir ela em namoro AAAAAAAHHHHH' ai meu core q perfeiito Juh ta mt perfeito mds continuua siim amore proximo BIG uuiii adoro kk' mais bjs e continua si quando der <33

    ResponderExcluir
  2. OMG meu deus q perfeiçao juliana eu amei demais q fofiz eles meu deus continua sim quando der ta e continua tbem "Um amor criminoso" pq tbem é pft e "bjs con swag" amei kkkkkk' mais enfin ta pft continua quando tiver um tempo livre ...*-*

    ResponderExcluir