sábado, 8 de fevereiro de 2014

Perfect Love 14° cap


Acordei com alguém me chamando, abri meus olhos
Demi: Que sono mana
Eu: Hã?
Demi: Já são 16:00 horas , você nem almoçou
Eu: Maninha, não tô me sentindo bem
    Ela colocou a mão na minha testa
Demi: (Seu Nome) , você está quente-levanta-vou pegar o termômetro
Eu: Demi -ela me olhou- chama a mamãe
    Ela assentiu e saiu. Eu estava com frio. Diminui o ar condicionado. Logo a Demi, a mamãe e a tia Pattie entraram no quarto
Mãe: Princesa , o que esta sentindo?
Eu: Frio e tontura
    Demi mediu minha temperatura
Demi: Mãe, ela ta com 37,5
Pattie: (Seu Apelido) toma um banho gelado
Mãe: Isso, quem sabe a febre abaixa
Eu: Ta
    Me levantei
Demi: Vou separar sua roupa
Mãe: Filha qualquer coisa você grita
    Eu assenti, fui pro banheiro. Fiz o que a tia Pattie disse , tomei um banho gelado. Eu estava arrepiada de frio. Quando sai me senti um pouco melhor. Me vesti
 fiz um coque no cabelo, calcei meu chinelo, peguei meu celular e desci. Os meninos estavam jogando video game. Cair e Manu estavam pintando as unhas. Demi, mamãe, tia Pattie e a Lê estavam na cozinha
Cait: Amiga , você ta melhor?
Eu: Um pouco Cait
Cait: Já já você vai estar melhor-abraço-
    Eu sorri e fui pra cozinha
Demi: Vem cá anjinha, deixa eu ver sua temperatura
    Ela mediu a minha temperatura
Demi: Agora ela ta com 37 mãe
Eu: Isso é bom?
Mãe: Não muito, filha você tem que comer alguma coisa, você não almoçou
    Eu assenti
Demi: Come tudo anjinha-beijou minha testa-
     Eu sorri fraco. Ela foi pra sala.Justin entro na cozinha
Jus: Você não ta bem , né?-me abraça-
Balancei a cabeça no sentido negativo
Mãe: Come tudo, Justin não deixa ela sair dai enquanto ela não terminar
Jus: Pode deixar
    Ela foi pra sala junto com a tia Pattie. Só tinha eu e o Jus na cozinha. Eu estava sentada no colo dele, ele estava com suas mãos entrelaçadas em minha cintura
Eu:-olhei pro prato- Ela colocou muito Jus
Jus: (Seu Apelido) pelo menos 3 colheres, ok?
Eu: Ta
     Quando eu ia colocar a terceira colher na boca, meu celular tocou
  Ligação On#
Eu: Alô
Jason: Oi ( Seu Nome)
Eu: Oi Jason
Jason: Tudo bem ?
Eu: Mais ou menos e você?
Jason: Tô bem, mas o que houve?
Eu: Febre
Jason: Ah... é que eu queria que você fosse jantar comigo 
Eu: Pode ser amanhã ou depois ,ok
Jason: Então ta, me liga 
Eu: Aham
Jason: Melhoras , beijo
Eu: Obrigada, beijo,tchau
   Ligação Of#
Jus: Era o idiota?
Eu: Justin, não fala assim, por favor -sai do colo dele- pelo menos por hoje 
     Coloquei meu prato na pia , não comi tudo, estava sem fome. Fui pra sala
Jus On#
    Aquele moleque ligou pra ela. Parecia que queria sair com ela. Ela saiu do meu colo , colocou o prato na pia e foi pra sala
Eu: Eu não posso perder minha princesa
    Fui la pra fora. Me sentei na beira da piscina. Fiquei pensando, Cait apareceu
Cait: O que ta fazendo Justin?
Jus: Pensando
Cait: Na (Seu Nome) , né?
Jus: Ta muito na cara?
Cait: Um pouco, o jeito que vocês se olham diz tudo, você ainda ama ela?
Jus: Amo Cait, nunca deixei de ama-la, eu tentei seguir com a Selena , mas a (Seu Nome) é a mulher da minha vida
Cait: Tive uma ideia -sorri-
    Eu e a Cait ficamos conversando
Você On#
Eu: Mamãe daqui a pouco você leva o remédio pra mim
Mãe: Eu já estou levando filha
    Subi, ela levou meu remédio, tomei, escovei meus dentes e me deitei na cama. Peguei meu ipad, tinha muitas fotos minha e do Justin
Eu: Amo essa foto

    Coloquei como papel de parede. Coloquei meu ipad na mesinha. Fiquei olhando pro teto, quando alguém bate na porta
Eu: ENTRA
Pai: Oi princesa-beijou minha testa-
Eu: Oi papai
Pai: Sua mãe me disse que você estava com febre
Eu: É, eu estava, agora já estou melhor
Pai: Que ótimo, eu comprei sorvete
Eu: Hum... deixa eu adivinhar, você comprou de (um sabor que você goste)
Pai: Não tem mais graça,você sempre acerta
Eu: É que você sempre compra desse papai
Pai: Ah é -rimos- filha vou tomar banho-beijou minha testa-
Eu: Ta
    Meu pai saiu do meu quarto, eu acabei dormindo
-----------------------------------------------------------
 Oii Minhas Gatinhas , tudo bem ? ... Mais um capitulo ai pra vcs ok , haha Amo vcs... Ah , Minha flor seja bem vinda , ok ? 
  Beijoos com Swag <3

    



2 comentários:

  1. Annw ju q fofo ann w eu ameii continuua siim amo vc tbem e bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Annw q divo eu amei amei mt msm continua , e princesa? Acho q to mais pra plebéia rs mais obg pode deixar e eu vo comenta sempre e vo por um "*-*" pra identificar tah rs' mais continuaaaa *-*

    ResponderExcluir