sexta-feira, 9 de maio de 2014

Five friends and one dream 2 º Cap - Boliche



    Assim que  nós entramos encontramos os meu primos e os amigos babacas dele
Milla : Ah  não 
Lena : Perdi a vontade de  jogar  , vamos embora ?
(Seu Nome ): Ir embora é a pinoia 
Gabi : Verdade , a gente não deve nada pra eles 
Eu : To com a Gabi vamos entrar  
    Nós entramos e todo mundo olhou pra gente , me senti uma pop star agora . 
Gabi : Vamos fazer times pra jogar ?
Nando : Mas e a aposta ?
Gabi : Elas ajudam a gente
Lena : Mas nós estamos em nós tamos em 7
Milla : Eu não quero jogar 
(Seu Nome ) : Por que ?
Milla : Depois eu jogo 
(Seu Nome ) : Ok , ta então qual vai ser o time ?
Eu : Eu , Gabi e Jenny - Eu disse pegando uma bola preta 
Nando : Ta , mais a Jenny não é muito boa 
Eu : A Lena Também não - Eu disse e fiz strike 
Gabi : Começamos bem - ela levantou a mão e eu bati 
Lena : Minha vez 



Jenny : Tudo bem amiga , eu sou pior que você olha - ela jogou e não derrubou nenhum 
Gabi : Jenny , olha minha querida - ela falou pondo a mão no ombro da Jenny - Se eu não conhece-se o seu ''talento '' pra boliche , eu iria dizer que você esta tentando fazer a Lena se sentir bem - Ela disse e foi pegar uma bola pra dar pra (Seu Nome )  
(Seu Nome ) : Mas  - ela falou colocando a mão no outro ombro da Jenny -como a gente sabe que você é péssima nisso a gente sabe que isso é natural - ela falou pegando uma bola azul da mão da Gabi e fazendo strike com ela 
Gabi : Minha vez ela  - falou fazendo strike
    E ficamos jogando um bom tempo  até que ficamos com fome e como o boliche fica nos shopping fomos comer alguma coisa mas a Milla não quis comer percebi que ela estava meio triste , depois converso com ela . Quando voltamos depois de ter passado um tempo as Top sei lá o que saíram de onde estavam e foram se esfregar nos meninos .    
                                                           Niall On#
    As meninas chamaram a gente pra ir no boliche , mas uma coia que eu não entendo é que elas não sabem jogar então por que chamaram a gente . Nós estávamos jogando há uns 10 minutos e nada dela aparecerem , aí  resolvemos sentar num banquinho que tem lá e ela apareceram se sentaram com a gente e depois de um tempo foram retocar a maquiagem por que uns meninos chegaram .                                                        
                                                            Milla On#
Não estava muito afim de jogar então fiquei escutando musica , aí fiquei com vontade de tomar milk shake, como o boliche fica nos shopping fui comprar no BOB'S. Quando eu estava voltando vi um casal se beijando em um banco do shopping e uma lágrima caiu do meu olho eu limpei ela rápido e voltei pro boliche.
                                                           Mirelle  On#
    A gente foi no banheiro pra retocar a maquiagem e tirara umas fotos e quando agente voltou umas as Top Certinhas estavam la .
Eu : Aii -  Fui interrompida dos meu pensamentos quando bati a cabeça em alguém era a Mandie que tava parada  do lado das meninas e elas estavam olhando para as top certinhas com cara de ódio .
Zoe : Top 6  - Ela disse chamando nossa atenção , e todas olhamos pra ela - Vamos mostrar quem manda aqui 
Carly : Isso mesmo -  nos saímos desfilando e a priminha do Justin acho que Ariana nos olhou com cara de nojo . Nem ligo ela queria estar no meu lugar , sentamos junto com os meninos .

                                                        Gabi On# 
Aff , Tava demorando pras Top sei la o que chegarem . Vou acabar com a festa delas é agora , pelo que eu conheço o Harry e o Louis eles não dispensam um jogo de boliche

Eu : Hey Nando - ele ia jogar a bola mas me olhou - E se agente parar com a aposta ?
Nando : Ta com medo é ? Calma não vou pegar pesado 
Eu :Não é que eu queria chamar eles para jogar - Eu apontei pras Top enche o saco e pros meninos 
Nando : Mas não era você que tinha um ódio por todos eles ?
Eu: Era mais ... A sei la eu quero chamar eles pra jogar 
Nando : Não sei não 
Eu : Nando agente vai esfregar na cara deles que somos melhores que ela vai 
Nando : Ta bom 
Eu : Yes ! - a Seu Nome  veio em nossa direção 
Seu Nome : Que alegria é essa Gabi ?
Gabi : Vamos montar um time e jogar com eles ? 
Seu Nome : Claro por que não - ela sorrio - então bora la , vamos chamar a Riana por que ela é muito boa também 
     Então eu peguei uma bola branca , agente chamou a Riana e foi ate eles .
                                                                Harry On# 
    Eu tava de boa com a Zoe sentada no meu colo me beijando . Até  que o Fernando , a Gabrielle, a Ariana e  a Seu Nome vieram em nossa direção

Zoe : O que vocês querem ?
Gabi : Calma querida 
Riana : Agente veio chamar vocês pra jogar boliche com a gente 

Eu : E por que a gente ia querer jogar com vocês ?
Louis : Demoro 
Mandie : Não quero não !
Seu Nome : Ótimo !
Zoe : Agente vai ficar aqui !
Mirelle : Eu queria ir !
Zoe : Eu disse que agente vai ficar !
Riana : Vamos então ?
Louis : E você Harry ?

Eu : Não to bem aqui 
Seu Nome : Ta com medo de perder é Styles - Oque ? Como essa garota ousa falar assim comigo ? Garota chata , tinha que ser amiga da pirralha da Gabi 
Eu : Vamos la - eu disse encarando ela Niall : Qual  vai ser o time ? 
Louis : Eu , Justin ,  Gabi , Seu Nome e Harry .
Zayn : Por min tudo bem !
Riana : De boas 
Gabi :Nando a aposta continua de pé né? 
Nando :Claro que sim - ele piscou pra ela 
Liam : Que time começa ? 
Eu : Vocês !
Louis : É podem ir - a Gabi deu a bola que ela tava segurando pro Niall , que jogou e fez strike . 
Seu Nome : Minha vez - ela pegou uma bola e jogou , e fez strike também 
Riana :  Agora sou eu - ela jogou mas não fez strike . 
Gabi : Meu Deus  é a primeira vez que eu vejo que a Riana não faz strike , gente  to passada
Eu : Minha vez - eu joguei e fiz strike e ficamos nessa a noite toda fazendo piadas e brincando a noite toda , que diria que os Nerd's eram legaizinhos , mas euespero que eles não pensem que vai ser assim . Nerd's e populares ficam separados  . No final a gente ganhou de 12X10 . 

     Até que uma garota baixinha veio em nossa direção e 
Garota :Meninas quero ir embora 
Gabi : Que horas são Helena ?
Helena : Já são 23 :00 
Seu Nome :Melhor agente ir mesmo 
Riana : Tchau garotos .Foi muito  bom jogar com vocês
Gabi : Tchau 
Seu Nome : Falous  
E elas foram , nos demos tchau pras outras meninas e fomos embora . 
                                                 Zoe On #
Carly : Quem que ela acham que são para tirar nossos meninos da gente ?

Mandie : Zoe agente não vai fazer nada ?
Eu : Não 
Elas: Como assim ? 
Eu:Pode ser muito arriscado agente perder eles ,vamos ficar olhando qualquer coisa agente vai la 
Elas : Ok
    Eles ficaram la jogando e esqueceram da gente , só ai quando elas foram embora que  eles vieram falar  , na verdade falar não , dar tchau .  Argh que raiva de tchau pras meninas e fui pra casa e meus pais estavam la . Eles são super chatos .

 Pai : Filha aonde você estava ?  já são 23:30 . 
Zoe : Ai pai , ta cedo ainda . 
Mãe : Mas nos ficamos  preocupados com você !
Zoe : Desculpa então da próxima vez eu coloco um GPS em mim - eu disse  e subi as escadas pro meu quarto 
Pai : Zoe Baker isso la é jeito de falar com a sua mãe ... Zoe 
Quanto ele terminou de falar isso eu fechei a porta batendo ela , A que se exploda . Tomei meu banho e fiquei deitada na minha cama mexendo no meu celular e pensando no Harry e acabei dormindo .

                                                         Seu Nome On# 
    Como a minha casa é perto da Milla eu fui com a Riana e a com  a Milla , e a Lena foi no carro da Gabi por que ela moram perto . Nos fomos cantando ,  conversando e rindo ate chagar na minha casa . 

Riana :Chegamos - ela disse parando o carro em frente  a minha casa 
Eu : Valeu pela carona - eu sorri - Tchau meninas , ate segunda 
Milla: Talvez agente se esbarra amanha - ela disse meiga enquanto eu saia do carro 
Eu : Acho difícil amanha vou ficar o dia inteiro  em casa , mas vai que eu resolva sair né - eu olhei pra trás e vi que as janelas estavam acesas isso significa uma coisa : meus pais estão em casa - Bom , boa noite girls é melhor eu ir antes que meus pais tenham um ataque  
Riana : Tchau , boa noite - ela disse e deu partida , e eu entrei em casa 
Mãe : Filha aonde  você estava ?
Eu : Tava no boliche , eu esqueci de avisar vocês 
Pai :Tudo bem , mas da próxima vez avisa , ok ! - ele disse beijando minha testa. Meus pais tinham um cuidado inexplicável comigo , como se eu fosse de porcelana , acho que pelo fato de eu ser filha única e não poder ter irmãos .
    Entrei no meu quarto   tomei meu banho e me deitei  na  minha cama e fiquei trocando mensagens com a Gabi ,  quando a Marie subiu na minha cama , fiz carinho nela e fiquei brincando com ela ate que eu fiquei com sono e coloquei ela na parte de cima do meu travesseiro e dormi ...

---------------------------------------------------------------------------------------------
Hey gat's quem já leu o outro e ta lendo esse denovo sabe que eu mudei um pouco no On do Harr , tipo mais tretas ... Só isso 

                                                                                          Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário