domingo, 25 de maio de 2014

Five friends and one dream 4 º Cap - Segunda feira e confirmação da amizade



                                                              Seu   Nome On#
    Acordei eram 5:30   com meu despertador tocando , fui para o banheiro tomei meu banho  e me troquei



    Desci as escadas minha mãe e meu pai estavam,se arrumando para sair
Eu :Bom dia 
Mãe : Bom dia filha - ela disse e deu um vejo na minha testa 
Pai :Bom dia filhota - ele disse e me abraçou - A filha , nova empregada chega hoje 


Eu :Pai eu já disse , não precisa de empregada
Mãe :A é, então você vai limpar a casa todos os dias ? - ela perguntou com uma cara de " você não tinha pensado nisso ne ?" enquanto eu pegava uma maça 
Eu :Não - eu respondi mordendo a maça logo em seguida  
Pai :Então ,esta resolvido - ele disse feliz - hoje quando você chegar você mostra a casa pra ela , ok ?
Eu :ok  - eu disse jogando a maça no lixo , pegando as chaves e jogando um beijo no ar pra eles
     Tirei meu carro da garagem e fui em direção escola, estacionei quando eu entrei avistei os populares no lugar deles , o Louis me viu e me deu um thauzinho e eu retribui com um sorrisinho . Andei em direção a mesa no pátio   que eu e as meninas sempre ficamos , o Nando , a Jenny :



a Gabi :


e a Riana :

estavam lá , só faltava a Milla e a Lena . Sabe isso me deixava feliz , ver nosso grupo aumentando , desde que eu entrei na escola eu fico so com a Gabi ,  Jenny e Nando isso não é ruim mas quanto mais amigos melhor .
                                                                      Helena On# 
    Eu acordei hoje e olhei no despertador e estava embaçado peguei meu óculos e  eram 6:15  ou seja eu estava  ATRASADA pra aula e logo hoje que eu ia passar na casa da Milla e agente ia andando . Corri para o banheiro e me vesti



não estava muito frio hoje . 
    E peguei uma banana e sai correndo ,  é correndo é horrível não saber dirigir . Eu estava correndo em direção a escola  ate que eu cai em cima de alguém  .
Eu :Aii , desculpa mesmo - até  que eu vi quem era - A , oi Milla desculpa o atraso acordei era 6:15 - eu disse me levantando e puxando ela  


( look da Milla  )

Milla :Se agente correr agente consegue chegar a tempo - ela disse se limpando - Sai 6:50 temos dez minutos então corre .
    E nos corremos chegamos 6:58 , e nos juntamos  aos outros 
Eu :Hello ! -eu disse me sentando ao lado do Nando 
Milla : Oi peoples ! - ela disse sorrindo 
Seu Nome : O que aconteceu com vocês ?
Jenny: Pois é !
Ariana :Vocês sempre são as primeiras a chegar 
Nando :Vocês estão muito com as Seu Nome , com a Gabi e com a Jenny 
Gabi :Ei - ela com cara de indignação - Eu sou rebelde mas minhas notas são ótimas ok ! 
Nando :Falo Miss Minhas notas são ótimas - ele disse imitando a voz da Gabi , nos rimos e ela bateu na cabeça dele de leve .
Gabi :Isso faz graça , o meu time ganhou você ainda tem que cumprir a promessa e se você continuar assim vai ter que beijar a Nerd da Natália 



- ela disse e saio correndo 
Nando :Gabi - ele gritou - Volta aqui - ele saiu correndo atrás dela 
Seu Nome : A esses dois - ela  disse e nos rimos   
    O sinal bateu ele foram pras  salas  e eu e a Milla corremos pro nosso  armário que ficava um do lado do outro 
Milla : Sua primeira aula é de que ? 
Eu : Inglês , com o Bieber  e a ultima também - eu disse pegando meu livro de Inglês - E a sua ? 
Milla : Historia com o Malik , Aff
Eu : Melhor a gente ir - eu disse fechando o armário e vi ela fazendo o mesmo , ainda tinha gente no corredor o Bieber era um deles 
Milla : Thau ! No recreio a gente se fala   
    Me  sentei  e logo a professora de Inglês  chegou , as aulas ate que foram rápidas hoje . Quando bateu o sinal para irmos embora todos saíram correndo  sobrou eu e Justin na sala  , eu ainda estava terminando de guardar meu material  e o Justin ainda estava sentado na cadeira , com os fones de ouvido e todas as suas coisas estavam ainda em cima da sua mesa ou a musica estava muita alta e envolvente ao ponto dele não ter percebido que todos já saíram da sala ou ele esta pensando na garota que esta apaixonado que é difícil já que estamos falando de Justin Drew Bieber o mais galinha da escola junto com o Harry . Eu cheguei perto dele e bati palma bem forme na frente do rosto dele e ele levou um susto e tirou os fones 
Justin :Você ta louca , quer me matar do coração ?
Eu :Bom na verdade a intenção era te avisar que todos já saíram da sala e já podemos ir embora 
Justin :A valeu então - ele disse guardando o material enquanto eu colocava o ultimo livro na bolsa  - Er ... como você se chama ?
Eu  :Helena 
Justin : Helena você é uma das amigas da Riana não é  ? 
Eu :Sim , por que ?
Justin : No dia do boliche eu não te vi - ele disse quando nos passamos pela porta da sala  
Eu :Eu estava com a Milla e com a Jenny 
Justin :Por que não jogou ?
Eu : Não sou muito boa e a Gabi ,a  Seu Nome e a Riana  estavam me zuando - eu fiz uma careta e ele rio , e a Mandie veio em nossa direção 
Mandie : Oi Justin - PUTA - Onde você estava , eu fiquei te procurando - VADIA 
Justin :Eu estava na sala falando com a Helena  - ele apontou pra min - Conhece ela ? 
Mandie :Ah , claro ela é uma das Nerds - eu poderia voar nela mas não , não na frente do Justin - Vamos ?
Justin :É vamos - ele olhou pra min e sorriu -Thau Helena 
Eu  :Thau Justin - eu disse ele e a Mandie saíram andando , verdade ele andou ela saio rebolando e empinando a bunda que ela acha que tem COITADA .
    Eu ri dos meus pensamentos e fui em direção a minha casa , andando por que eu não tenho carro . Cheguei rápido em casa e entrei 
Eu : Vó - eu gritei e ela desceu as escadas toda alegre 
Vó : Helena - ela disse feliz  , beijando minha testa e me abraçando - Como foi a escola ?
Eu : Normal , nada fora do comum - eu disse e senti um cheiro maravilhoso , minha vó tinha feito Lasanha minha comida favorita - Vó eu te amo 
Vó : Sabia que você iria gostar - ela disse indo para cozinha - venha comer 
Eu :Não vamos esperara o vô ? 
Vó : Não ,  ele saio e disse que volta tarde e que poderíamos ir comendo - ela disse tirando a lasanha do forno - acho que esta boa em 
Eu : Pois eu tenho certeza , vou guardar minhas coisas e lavar as mãos , já volto -  Subi coloquei minha bolsa na minha cama , lavei as mãos e desci .

Continua ...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gatas , como vocês estão? Eu queria dizer que estou muito feliz com as visualizações da minha Fic .
E queria perguntar se vocês preferem que eu coloque as roupas na Fic , ou que eu coloque o link? ... Ah , e desculpa pela demora é que eu e a Jubs estamos em prova , ai não da pra postar todo dia , e as nossas ferias vão começar no final de junho , ai vai ficar meio difícil de postar  , mas a gente da um jeito .
Só isso <3
                                                                                                              Beijos <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário