quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Perfect Love 4° cap.


Eu: Vou avisar o Joe que agente já esta saindo
   Peguei meu celular e liguei pra ele
Eu: Ele já esta vindo
Manu: Ok
 Ele chegou abriu a porta para nós,entrou e logo deu partida.Chegamos em casa rápido
Eu: Manu,dorme aqui em casa hoje?
Manu: Aham-sorri-
Joe: Pronto meninas-abriu a porta para nós-
Eu: Obrigado Joe-sai do carro-Ane,Éri?
Ane/Éri: Estamos aqui-vieram da cozinha-
Eu: A Manu vai dormir aqui em casa hoje, vocês podem arrumar o quarto pra ela?
Ane/Éri: Aham
 Elas subiram e nós nos jogamos no sofá com as compras
Eu: Ai que maravilha, adoro compras
Manu: Adoramos-rimos- com quem vai ser o dueto amiga?
Eu: Com o Jus
Manu: Sério?Que super, faz tempo que vocês não se falam né ?
Eu: É fazê o quê, né?
Manu: Ai ele é um gato!
Eu: OPÁ, ele ainda é meu melhor amigo
Manu: Idai?
Eu: Sinto ciúmes dele idiota-dei um tapa na cabeça dela-
Manu:-ri- Ah ,você é fogo garota
Eu:-cel toca- pera ai
  Ligação ON#
Ricky: Oi (Seu Nome), ja´voltou do shopping?
Eu: Oi Ricky, já voltei sim
Ricky: Dá um pulo aqui no estúdio, e traz a Manu
Eu: Beleza, tchau
Ricky: Tchau
 Ligação OF#
Eu: A majestade, quer que agente vá pra lá agora
Manu: Sério? a gente acabo de chegar
Eu: Eu sei amiga , fazer o que né
Manu: aff
Eu: MENINAAS-gritei da sala-eu e a Manu vamos ali no estúdio ,mas não demoramos ,ok?
Éri: Ok (Seu Apelido), quer que preparamos o jantar agora?
Eu: Não, não precisa quando eu chegar agente resolve-disse saindo- beijos
Éri: Beijos
  Fomos para o carro, Joe nos levou
Eu: O que deseja agora majestade?
Ricky: Vai lá na sala 5 e pega uns documentos que eu deixei na mesa
Eu: Sério Ricky? Tá de brincadeira né, cade a Mikaela ?
Ricky: Por favor (Seu Apelido)
Eu: -revirei o olho- O que eu não faço por você né?
  Sai da sala dele e fui procurar esses documentos, quando eu abri a porta os garotos da 1D estavam lá 
Eu: MENINOOOS-gritei- Estava com saudades-abraça eles-
Niall: Nós também
Eu: Chegaram quando?
Liam: Agora pouco
Eu: Vão embora quando?
Harry: Poxa (Seu Apelido) , já quer que agente vá ?
Eu: Não gente, é que eu vou viajar depois de amanhã
Louis: Mas temos amanhã, afinal nós só vamos embora sábado à noite
Eu: AAAA SÉRIO? então dá pra gente se divertir muito
Zayn: Mas pra onde você vai?
Eu: Vou ver meus pais...vocês já viram a Manu?
Harry: Ainda não
Eu: MANUELAAAAAA
Manu: O que foi garota?- vê eles- MENINOOOOS-abraça eles-
 (...)
Eu: Chegamos meninas-disse entrando em casa-
Ane: Oi meninas , o que vão querer jantar?
Eu: O que você que Manu?
Manu: Pode ser macarronada, faz tempo que eu não como
Eu: Então vocês podem fazer macarronada
Ane: Ok
Éri: (Seu Nome) vou no mercado compra molho, você quer alguma coisa?
Eu: Ah-pensa- traz os ingredientes pra gente fazer brigadeiro
Éri: Ok, volto num instante- ela saiu-
  Enquanto a Ane preparava o macarrão eu e a Manu fomos ver TV
Eu: Mal vejo a hora de chegar no Canadá-cel toca- o que ele quer agora




Nenhum comentário:

Postar um comentário