sábado, 30 de novembro de 2013

Together Forever 4° cap.



Tirei o carro da garagem, Ben entrou. Ele ligou o rádio e estava passando uma música legal , depois começou a passar uma que eu AMO.
Eu: Feeling my way through the darkness
Guided by a beating heart
I can't tell where the journey will end
But i Know where to start
  Ben aumentou o volume e começou a cantar comigo
Ben: They tell me I'm too young to understand
The say I'm caught up in dream 
Well life will pass me by if I don't opne up my eyes
Well , that's fine by me
   Fomos cantando o caminho inteiro. Chegando lá fomos direto na loja de capinhas
Vendedora:  Olá como posso ajudar?
Eu: Eu queria uma capinha personalizada
Vend: Sim, você trouxe a foto?
Eu: Claro -pega a foto e entrega a ela- toma muito cuidado com a foto , por favor
Vend: Pode deixar, estará pronta em uma hora
Eu: Ok
  Pronto agora só faltava comprar os presentes das crianças. Fomos na loja de brinquedos ,compramos os brinquedos. Já era 18:15 , então fomo no Mc. Depois fomos em algumas lojas e compramos algumas coisinhas , quando terminamos fomos a loja de capinhas , minha capinha estava linda
Quando estavamos voltando o meu celular apitou , era uma mensagem do Jus
 '' Amor vou te pegar às 20:00 . xoxo Justin''
Respondi rápido
'' Ok amor, te espero. xoxo (Seu Nome)''
Logo chegamos em casa
Eu: Ben pode me ajudar com as sacolas
Ben:  Claro -entreguei as sacolas-
   Entramos e a Angie estava no telefone. Meus pais viajaram hoje depois do almoço e eu a Angie e o Ben vamos pro Brasil ver minha vó, eu ainda nem falei pro Jus, DROGA
Eu: Quem era Angie
Angie: Era a mãe de vocês
Eu: Hum , o que ela disse
Angie: Nosso voo sai amanhã às 8:30
Eu: ok , eu vou arrumar minha mala
Ben: Eu também - ele subiu-
Eu: Ah Angie, eu vou jantar na casa do Jus
Angie: Ta só não volta muito tarde , amanhã vamos sair cedo -sorri-
Eu: Ok -beijei sua bochecha- to indo
  Subi fiz minhas malas em 15 min, é eu fui rápida, quando eu chegar da casa do Jus eu coloco o que falta.Fui pro banho, não demorei muito . Me arrumei 
 quando eu estava colocando meu salto alguém bateu na porta
Eu: ENTRA -era a Angie- Oi Angie
Angie: (Seu Apelido) o Justin está lá em baixo
Eu: Ok -poe o salto- estou pronta! como estou?-girei-
Angie: Linda meu anjo
Angie: Obrigada An
  Puxei ela e descemos , Justin estava conversando com o Ben .Fui até ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário