quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Together Forever 2° cap.

 Ele saiu do meu quarto , peguei meu cel e liguei pra Cait
Ligação ON#
Cait: Amiiiiiiga
Eu: Oi best, tudo bem ?
Cait: Sim e você?
Eu: Sim... o Justin ligo pro Chris?
Cait: Aham, a gente vai no carro do Ry ,ta?
Eu: Ok , a gente se encontra lá?
Cait: Ta, beijo
Eu: Outro , tchau
  Desliguei o cel, fui até o closet , escolhi um biquíni, me troquei 


peguei minha bolsa e desci, era 10:20
Ben: Que milagre você se arrumou rápido-rimos-
Eu: Haha -cel apita- também te amo loirinho
 Era uma mensagem do Jus 
  ''Amor to chegando. xoxo Jus''
Eu: O justin ta chegando Ben
Ben: ta
Eu: ANGIIIIIIIIE 
Angie: Oi (Seu Nome) , o que houve? -ela veio correndo da cozinha-
Eu: -sorri- Nada , era só pra avisar que eu e o Ben já estamos indo
Angie: Ok , me liguem qualquer coisa
Eu: Ta -escuta a buzina- ele chegou vamos Ben
  Peguei minha bolsa e fomo Justin nos esperava fora do carro, ele estava muito SEXY
Eu: JUUUS -pulei nele-
Jus: Oi princesa -me girou-
Jus: E ai Ben -toque-
Ben: E ai -entra no carro-
Jus: Ei mocinha cadê meu beijo ?
Eu: Aqui ó -beija ele-
Jus:-sorri- Bom mesmo-selinho-
  Ele abriu a porta pra mim, entrou e deu partida. Não demoramos chegar , Jus estacionou e fomo na onde o pessoal nos esperava.
Eu: Oi gente
Jus: I aê
Ben: Oi
 Nos cumprimentamos e fomo procura um lugar pra nós. Eu,Cait e Jas fomos tomar sol nas espreguiçadeiras
Eu: Amor ?
Jus: Oi anjo
Eu: Passa protetor em mim?
Jus: Aham
Justin ON#
  Eu e os meninos estávamos falando de video game na beira da piscina quando a (Seu Nome) me chama. PUTZ, já até sei pra quê
Vc: Amor?
Eu: Oi anjo
Vc: Passa protetor em mim?
  Eu sabia...não que eu não goste de fazer isso , mas aquela bunda maravilhosa. OMG!
Eu: Aham
Você ON#
  Jus passou protetor em mim e se juntou aos garotos
Ben: Mana
Eu: Oi
Ben: Eu vou andar por ai com o Luke , ta ?
Eu: Ele tá aqui ?
Ben: Ta
Eu: Ok, não demora muito viu
Ben: Ta
  Ele saiu
Cait: Ai meninas o que agente vai fazer depois?
Jas: Sem ideia
Eu: Meninas vamos pra Miami?
Cait: Amiga eu perguntei o que fazer depois do parque
Eu: Eu sei Cait...mas bem que agente podia viajar , tipo só agente
Jas: Eu topo
Cait: -sorri- SERIA DEMAIS -rimos-
  Os meninos ouviram o grito da Cait e vieram até nós
Ry: O que , que seria demais? -se senta na espreguiçadeira com a Jas-
Eu: Eu tava pensando da gente alugar uma casa em Miami, pra gente passar uns dias
Jus: Gostei da ideia -se senta na espreguiçadeira comigo-
Chaz: Também
Chris: SERIA DEMAIS -imitou a Cait- rimos-
   Ficamos conversando depois fomos almoçar. Fomos embora umas 16:30
Eu: Jus não vai entra mesmo? -abre a porta do carro-
Jus: Não amor... mais tarde eu venho te buscar meu pai tá vindo ai com as crianças
Eu: Ok amor- selinho- me liga a hora que estiver vindo- sai do carro-
Jus: Aham, tchau Ben
Ben: tchau 
  Saímos do carro e ele foi 








Nenhum comentário:

Postar um comentário