sábado, 30 de novembro de 2013

Together Forever 3° cap.



Saimos do carro e ele foi .
Eu: ANGIIIIE
Angie: Oi amores, que bom que chegaram , estou fazendo petit gateau
Eu/Ben: Weee -rimos-
Eu: Agente vai tomar banho
Angie: Ok, é o tempo pro bolinho ficar pronto
 Subimos, cada um foi pro seu quarto, tomei um banho me vesti
 fiz uma make arrumei meu cabelo
peguei minha bolsa e meu cel e desci
Eu: HUUUUM  que cheiro bom -se senta-
Angie: Só falta colocar o sorvete
Ben: Me esperem -entra na cozinha-rimos-
Eu: Ben quer ir no shopping comigo? Vou comprar presente pra Jazzy e pro Xon
Ben: Pode ser
Angie: -coloca nossos petit gateau na mesa- Pronto crianças- nó sorrimos-
 A angie é um amor de pessoa. Só ela mesmo pra chamar agente de crianças, ele é como uma segunda mãe pra gente. OMG esqueci a foto
Eu: -terminei de comer- Maninho esqueci de pegar uma coisa , ja volto
Ben: Ta -termina de comer- só vou escovar meus dente e já desço
Eu: Ok
  Subi correndo , escoei meus dentes, peguei a foto do jus que estava na mesinha do lado da minha cama e coloquei na minha bolsa sem que amaçasse , e desci. Ben já me esperava
Ben: Vamos 
Eu: Aham! Angie já estamos indo
Angie: Ok , cuidado viu-soltou um beijo-
Eu/Ben: Aham
  Tirei o carro da garagem
 Ben entrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário