sábado, 30 de novembro de 2013

Together Forever 5° cap.



 Puxei ela e descemos , Justin estava conversando com Ben. Fui até ele
Eu: Que lindooo -selinho-
Jus: Você ta uma princesa

 Jus: Vamos?
Eu: Uhum, tchau gente -soltei um beijo pra eles-
Jus ON#
Era 19:40 , fui tomar banho. Logo fiquei pronto
  Desci, peguei a chave do carro e fui pra casa da (Seu Nome)
Eu: Oi Angie, a (Seu Nome) está?
Angie: Oi Justin , está , entra- entrei- vou chamar ela
Eu: Ok , I aê Ben
Ben: I aê -toque-
   Ele estava me falando sobre um jogo muito legal , ai a (Seu Nome) apareceu e veio até mim, ela estava Linda
Vc: Que lindooo- selinho-
Eu: Você tá uma princesa -sorri- vamos?
Vc: Uhum, tchau gente -solta um beijo no ar-
Você ON#
 Jus abriu a porta mim , deu a volta e deu partida. Logo chegamos ,Jeremy estava na sala com as crianças 
Jazzy/Xon: (Seu Nome) -eles vieram me abraçar-
Eu: Oi meu amores , estava com saudades -beijei a bochecha deles-
Jazzy: Agente também -sorri-
Eu: Oi sogrinho
Jere: (Seu Nome), quanto tempo eim -abraço-
Eu: Pois é , como anda a vida?
Jere: Bem , obrigado-sorri-
Eu: -sorri- Sogrinha 
Pattie: Oi querida -disse entrando na sala-
Eu: Tudo bem? -beijei sua bochecha-
Pattie: Sim e você?
Eu:Tudo ótimo! Ah ,amor empresta a chave do seu carro ?
Jus: Toma - peguei a chave-
  Fui até o carro e peguei os presentes das crianças e voltei
Eu: Jazzy , Xon
Jazzy/Xon: Oi -eles vieram correndo-
Eu: Olha , pra Jazzy -entreguei a ela- e esse é pro Xon -entreguei a ele-
Jazzy: AAAAH , olha pai um FURBY
Jere: Que legal filha -sorriu-
Eu: Gostou?
Jazzy: Amei, obrigada (Seu Apelido) 
Eu: De nada amorê -beijei sua bochecha-
Xon: (Seu Apelido) me ajuda a abli
Eu: Vem cá Xon-abri pra ele-
Xon: AAAh um carrinho que legal (Seu Apelido) , bligada -me deu um beijo na bochecha-
Eu: -sorri- de nada anjinho
Jus: Amor -disse manhoso- senta aqui comigo
  Fui até ele , dei um selinho nele e me sentei do seu lado
Jus: Agora sim 
Eu:-sorri- Amor vou ajudar a Pattie , ok 
Jus: Ok -beijei sua bochecha-
   Fui até a cozinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário