terça-feira, 19 de novembro de 2013

Together Forever 1° cap.

  Acordei ,olhei no visor do celular eram 8:00 da manhã, levantei fiz minhas higienes, tomei um banho.Coloquei uma lingerie, meu roupão e fui até o closet
Eu: Hummmmm-olhando as roupas- o que vestir hoje? Ah perfeito

 Me vesti e desci.
Eu: Bom dia -sorri-
Mãe: Bom dia filha
Pai: Bom dia princesa
Ben: Bom dia maninha
 Dei um beijo no rosto de cada um e me sentei
Ben: Vai sair hoje maninha?
Eu: Não Ben, porque?
Ben: Vamos pro parque aquático?
Eu: Boa ideia -cel toca- é o Jus, licença
  Me levantei e fui pro jardim
Ligação On#
Jus: BOM DIA AMOR -gritou-
Eu: BOM DIA ANJO-gritei de volta-
Jus: -ri- tudo bem ?
Eu: Sim amor e você?
Jus: Sim!Pra onde vamos hoje princesa?
Eu: Amor o Ben chamou a gente pra ir pro parque aquático, o que acha?
Jus: Perfeito, te pego que horas?
Eu: 10:30, vou ligar pra Cait, liga pros meninos
Jus: Aham 
Eu: Então vou me arrumar bebe, até daqui a pouco
Jus: Até, beijo
Eu: Beijo te amo
Jus: Te amo vida
Ligação OF# 
 Desliguei e voltei pra cozinha
Mãe: O que o Justin queria filha?
Eu: Saber onde iriamos hoje-se senta-, ele vem pegar agente 10:30 ta maninho?
Ben: Beleza mana
Mãe: Vão pra onde?
Eu: Parque aquático-toma o suco-
Pai: Filha, eu e sua mãe vamos viajar amanhã
Eu: Não é novidade-revirei o olho-
Mãe: Vocês vão com a Angie ver a vó amanhã , nós já fomos lá
  Minha vó está internada no hospital, ela está com câncer no útero 
Eu: O QUÊ? TA DE BRINCADEIRA NÉ ? CARAMBA NEM COM MINHA VÓ DOENTE VOCÊS TEM TEMPO
  Meus pais são atores, eles nunca ficam em casa
Pai: Olha como você fala com sua mãe mocinha-disse sério-
Eu: Mas..-Interrompi-
Mãe: Sem MAS (Seu Nome)- Angie chega(empregada)-
Angie: Bom dia 
Eu/Mãe/Pai/Ben: Bom dia
Angie: Que carinha é essa meu anjo?
Eu: -olhei pros meus pais- Nada Angie-beijo no rosto- vamos Ben
Ben: Aham -se levanta-
  Subimos pro meu quarto e eu me joguei na cama
Eu: Ai ai -suspira-
Ben: Relax maninha a vovó vai melhorar -me abraça-
Eu: Tomara maninho -abraça forte- vamos nos arrumar
Ben: Aham, to indo 
   Ele saiu do meu quarto , peguei meu cel e liguei pra Cait





Nenhum comentário:

Postar um comentário