quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Perfect Love 5° cap

Eu: Mal vejo a hora de chegar no Canadá!-cel toca- O que ele quer agora
 Ligação ON#
Eu: Fala majestade o que deseja agora?
Ricky: Haha muito engraçado -irônico- eu liguei pra te falar sobre o dueto
Eu: Ah ta.. fala ai
Ricky: O Scooter e o Justin vão estar aqui amanhã pra nós conversarmos mais , esteja aqui 9:30
Eu: Você manda coroa , até amanhã
Ricky: Até
 Ligação OF#
Manu: O que ele queria ?
Eu: Falar que amanhã o Justin e o Scooter vão estar lá 9:30 e é pra mim ir 
Manu: Ah
  Ficamos vendo TV até a janta ficar pronta
Ane: Meninas , o jantar está na mesa
Eu: Ja estamos indo Ane
  Nos sentamos e a Ane e Éri jantaram com a gente.Depois comemos brigadeiro e sorvete
Eu: Meninas vou deitar, amanhã tenho um dia cheio, boa noite
Elas: Boa noite
  Subi tomei uma banho coloquei meu pijama
 tirei uma foto
@_SNLovato: Good Night :)
 e depois me joguei na cama e dormi. No outro dia , acordei às 8:00, tomei banho e me vesti e coloquei uma capinha
e desci , as meninas estavam na cozinha
Eu: Bom dia 
Elas: Bom dia
Eu: Dormiu bem amiga?
Manu: Sim e você?
Eu: Aham, ai gente to tão feliz, amanhã vou pro Canadá -sorri-
Éri: É tão bom ver você sorridente (Seu Nome)
Ane: Verdade você é como uma filha
Eu: Ah meninas , obrigada amo vocês -sorri-
Ane: Agente também te ama , manda um beijo pra sua mãe, estamos com saudades
Éri: É
Eu: Mando sim.. bom o que vamos almoçar hoje?
Éri: Podemos fazer pão de pizza ou vocês querem comida
Eu/Mau: Pão de Pizza -rimos-
Ane: Combinado então
Eu: Ok garotas ... vamos manu não posso me atrasar-peguei uma maçã e sai-
Manu: Vamos -se levanta-
Eu: Ane , Éri agente volta pro almoço
Éri: Sim estamos esperando
(...)
Eu/Manu: Bom dia
Mika: Bom dia garotas, (seu nome) seu suco -peguei- e o seu manu -ela pegou
Eu/Manu: Obrigado
Manu: De nada , (Seu Nome) o Ricky está te esperando na sala dele 
Eu : Ok
  Justin ON#
Cheguei ontem em Paris vou gravar um dueto com a minha a melhor amiga, a (Seu Nome). Estou com muita saudades dela, antes das nossas carreiras eramos muito grudados , não saiamos um de perto do outro. Agora nossas agendas são muito diferentes , então nos afastamos



Nenhum comentário:

Postar um comentário