quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Perfect Love 6° cap


Pattie: Justin, levanta...vai se atrasar
Eu: Já vou mãe
Pattie: Se arruma e desce, estamos te esperando lá em baixo pra tomar café
Eu: Ok
   Levantei, com a maior preguiça. Fiz minha higienes, tomei um banho gelado pra acordar, me vesti
(...)
Mika: Bom dia Senhores como posso ajudar?
Sco: Bom dia , temos uma reunião marcada com o Ricky
Mika: Ah sim... o senhor é o Scooter Braun ,certo?
Sco: Sim
Mika: O Ricky te espera na terceira sala á esquerda
Sco: Obrigado
   Fomos até a sala , mas a (Seu Nome) não estava lá
Ricky: Bom Dia
Eu/Sco: Bom Dia
Ricky: Podem ficar à vontade a (Seu Nome) já está chegando, vocês aceitam aluma coisa?
Eu/Sco: Não , obrigado
   Ficamos conversando depois de 5 min a (Seu Nome) chegou
Você ON#
  Fui entrando na sala , Justin e o Scooter já estavam lá
Eu: JUSTEEEEN -abraça ele-
Jus: Oi pequena-beijo na bochecha- como você tá ?
Eu: Bem e você?
Jus: Bem-sorri-
Ricky: Vamos começar a reunião , depois vocês podem conversar , ok?
Eu/Jus: Ok
Ricky: Aqui Justin -entrega- a letra da música
Jus: A sim -lendo- gostei foi você que compôs?
Eu: Foi -sorri-
Ricky: Então vamos começar a gravar?
Eu/Jus/Sco: Sim
(...)
Eu: Justiiin ficou perfeita
Jus: Ficou mesmo
   Ficamos arrumando os últimos detalhes
Sco: Fizeram um ótimo trabalho
Ricky: Concordo, ficou melhor do que eu esperava
Eu: Ricky ,agente vai fazer mais alguma coisa hoje?
Ricky: Agora não mais você e o Justin tem sessão de foto às 15:30
Eu: Beleza
Jus: (Seu Apelido) vamos dar uma volta por aí?
Eu: Claro Jus 
Ricky: Então nos vemos na sessão de fotos, ok?
Eu/Jus: Ok
    Fomos até a recepção
Jus ON#
  Depois que gravamos , fizemos os últimos detalhes, como não tinha nada pra fazer chamei a (Seu Nome) pra dar uma volta. Fomos até a recepção
Você: Lembra da Manu , Jus?
Eu: Ah sim, oi -sorri-
Manu: Oi Justin, como vai?
Eu: Bem e você?
Manu: Bem -sorri-
Você: Amiga eu e o Jus vamos andar por ai 
Manu: Ok amiga, te vejo amanhã ,bom passeio
Você: Obrigada, vamos Jus
Eu: Tchau Manoela
Manu: Tchau Justin
Eu: Então (Seu Apelido), que tal irmos em um restaurante?
Você: ótima ideia ,só vou avisar pra Ane e pra Éri que não vou almoçar em casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário