quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Together Forever 6° cap

  
  Fui até a cozinha
Eu: Pattie , quer ajuda?
Pattie: Quero sim (Seu Apelido), arruma a mesa por favor
Eu: Claro
  Fiz o que ela pediu e logo chamei Justin, Jeremy e as crianças pra jantar. As crianças terminaram rápido e foram brincar . Ajudei a Pattie a tirar a mesa, ela lavou a louça e eu sequei. Depois fomos pra sala
Eu: Jazzy ,Xon que tal irmos dormir
Jazzy: Queremos brincar mais -boceja-
Eu: -ri- Vem vou contar uma história pra vocês -peguei o Xon no colo e segurei a mão da Jazzy-
  Subi com eles pro quarto , ajudei eles a escovar os dentes, colocar o pijama.Cobri eles , me sentei na cadeira e contei uma história pra eles
Jazzy: Boa noite (Seu Apelido) - disse fechando os olhos-
Eu: Boa noite princesa -beijei sua testa- boa noite príncipe -beijei a testa do Xon-
  Guardei o livro na prateleira e quando ia sair dei de cara com o Jus
Eu: Que susto amor -selinho- tá ai a quanto tempo ?
Jus: O tempo suficiente pra saber que a minha namorada é perfeita- corei- e fica linda com vergonha-beijo-
Eu: Vamos se não vamos acordar as crianças-puxei ele e fechei a porta-
  Fomos pro quarto do Jus ,me joguei na cama , ele se sentou do meu lado
Eu: Amor
Jus: Hum? -disse mexendo em meus cabelos-
Eu: Vou ter que viajar amanhã -me sentei na cama-
Jus: QUÊ?PRA ONDE?
Eu: -abaixa a cabeça- Vou pro Brasil , ver minha vó -ele não disse nada-

Eu: Jus eu também não sabia -pausa- mas eu volto quarta -ele continuou quieto- 

Eu :eu preciso ver ela-uma lagrima cai-
 
Ele me olhou e me beijou 


Jus: Eu te amo (Seu Nome) e não quero que nada te aconteça...só não vou com você por causa da escola-eu sorri-
Eu: Te amo príncipe
  Ficamos namorado um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário