sábado, 14 de dezembro de 2013

Together Forever 7° cap

   Ficamos namorando um pouco
Eu: Amor tenho que ir já são 23:30, amanhã vou acordar cedo e você também -sorri-
Jus: Ah não amor ,fica mais -fez biquinho-
Eu: Meu bebe eu preciso ir -beijei o biquinho dele- Te amo! -me levantei-
Jus: Amanhã antes de ir vem aqui
Eu: Aham -peguei a chave do carro dele- te devolvo amanhã 
Jus: Ta -se levantou- eu te levo até a porta -pega sua mão-
   Nós descemos , Pattie e Jeremy estavam assistindo Tv. Dei tchau a eles , Jus foi comigo até a garagem
Eu: Amor meu voo é 8:30 , quando for 6:50 eu venho trazer o carro
Jus: Ta -beijo- se cuida
Eu: Você também -beijei sua bochecha-
    Entrei no carro e dei partida.Logo cheguei em casa ,coloquei o carro na garagem.A casa estava toda silenciosa , entrei, peguei um copo d' àgua , deixei a chave do carro do jus em cima do balcão e subi , fui ver se a Angie estava dormindo.Bati fraco na porta e ela abriu
Eu: Te acordei Angie
Angie: Não querida, estava te esperando
Eu: Ok , estou indo terminar minhas malas , boa noite
Angie: Boa Noite
  Fui até o quarto do Ben, ele estava dormindo com o controle do video game na mão e a Tv estava ligada
Eu: -ri- Ai Ben -peguei o controle e guardei- boa noite -beijei sua testa-
   Ajeitei ele na cama,cobri ele, desliguei a TV e fui pro meu quarto.Fui direto tomar banho , não demorei muito, coloquei meu baby dool

e fui terminar minhas malas. Terminei era 00:45 ,estava exausta, então me deitei e logo dormi. No outro dia acordei às 6:00 , levantei rápido e fui tomar banho. Sai e logo me vesti

peguei meu celular e desci , Angie estava preparando o café
Eu: Bom Dia An -peguei as chaves no balcão- ja volto ,ok?
Angie: Bom dia , não vai tomar café
Eu: Vou levar o carro pro Jus , não demoro
Angie: Ok
   Tirei o carro da garagem e dei partida. Chegando lá a Pattie atendeu a porta
Pat: Bom dia querida -beijo no rosto- entra -deu passagem pra mim-
Eu: Bom dia Pattie , eu vim devolver o carro pro Jus... eu to indo pro Brasil
Pattie: Mas você volta quando
Eu: Quarta à tarde
Patiie: Já disse pro Justin ?
Eu: Aham , Pattie , não deixa ele fazer besteira
Pattie: Não se preocupe querida-sorri- vai lá falar com ele
Eu: Obrigado Pattie -abracei ela- 
   Subi pro quarto do Jus, ele estava no banho , deitei na cama dele e fiquei olhando pro teto
Jus ON#
   Acordei com o despertador , 6:00 da manhã , levante fui tomar banho , me vesti , sai do banheiro e vi a (Seu Nome) deitada na minha cama olhando pro teto
Eu: Ei princesa
Vc: Bom dia príncipe -sorri-
   Fui até ela
Eu: Está linda -beijo-
Vc: Você também -selinho- amor me deixa em casa antes de você ir pro colégio
Eu: Aham só vou arrumar meu cabelo
  Fui pro banheiro arrumei meu cabelo, quando sai a (Seu Nome) estava tirando foto. Opá gostei
Eu: Amor -fui até ela- aonde você arrumou essa capinha , eu gostei
Vc: Ah pensei que não ia perceber-ri- é super exclusiva, porque só eu tenho o M-E--L-H-O-R  namorado
Eu: Awnnn que linda M-I-N-H-A namorada -abraça por trás-você é perfeita sabia -morde sua bochecha-
Vc: Ei -passa a mão na mordida- tira uma foto comigo?








Nenhum comentário:

Postar um comentário