terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Um Amor Criminoso 1° Cap - Morte da Mamãe

17 se Setembro de 1998, Londres
Eu: Mamãe -disse pulando na cama-
Mãe: Bom dia Princesa -beija minha bochecha-
Eu: Agente vai tomar sorvete hoje, né?
Mãe: Então filha...a mamãe vai ter que ir trabalhar
Eu: Poxa mãmãe-disse triste-
Mãe: Mais eu prometo que nós vamos à noite
Pai: Na onde vocês vão à noite?
Eu: Tomar sorvete papai-abracei ele- quer ir ?
Pai: Claro princesa-beijou minha testa-
   (...)
Eu: Papai quem ela no telefone?
Pai: Filha pega seu casaco e desce,nós vamos no hospital-disse com os olhos cheios de lagrima-
   Subi pro meu quarto peguei meu casaco, coloquei minha sapatilha e desci.Fomos pro carro, meu pai não desligava o celular,toda hora discava um numero diferente. Quando parou no sinal,ele virou pra trás
Pai: Filha a mamãe se machucou,ela está no hospital-uma lagrima cai-
  Meu pai estava chorando demais,não sei como estava conseguindo dirigir.Aquelas palavras me deixaram paralisada, as lágrimas começaram a cair .Quando chegamos coloquei a toca do meu casaco, meu pai me pegou no colo, encostei no ombro dele , eu chorava demais
Pai: Na onde está Vivian Stewart?
XxXx: Esta na sala 102,segundo andar
Pai: Obrigado
   Pegamos o elevador e fomos até a sala 102. Papai bateu na porta
XxXx: Você é o marido da Vivian Stewart ?
Pai: Sim
XxXx: Sou Dr. Simon, a Vivian sofreu um traumatismo craniano
   Cara aquilo foi a pior coisa que eu já ouvi, eu e meu pai chorávamos demais. O Dr. Simon foi ver outro paciente. Minha mãe estava desacordada. Meu pai me sentou ao lado da mamãe
Eu: Mamãe acoida eu e o papai precisa de você-acaricie o rosto dela- agente te ama
   Ela não se mexia , alguns minutos depois um aparelho parou de apitar.Eu e meu pai tivemos que sair da sala.Meus tios, tias,primos,primas,meu avós, estavam lá foram. Depois de 20 minutos o Dr Simon veio até nós
Dr Simon: Eu sinto muito Sr. Robert , mas a Srta. Vivian Faleceu
    Eu entrei em desespero.Todos me abraçavam , mas ninguém conseguiu me acalmar. Tinha apenas 4 anos e tinha perdido meu porto seguro. Eu já não sabia como eu ia aguentar
(...) 3 horas depois, já em casa
Pai: Filha quer dormir comigo?
Eu: Sim
   Ficamos vendo Tv , depois dormimos
(...) 2 Anos depois 
Pai: FIILHA -gritou da cozinha-
Eu: Oi Pai -disse descendo as escadas-
Pai: A moça do hospital disse que eles encontram essa caixinha ,no dia do acidente da mamãe -me entegou-

    Peguei a caixinha e subi pro meu quarto.Antes de abrir , vi que tinha um bilhete em cima
        ''Parabéns pelos 17 aninhos, minha princesa
                                                                XOXO Mamãe''
Decidi abrir quando fizesse 17 anos. Talvez ela quisesse isso.
(...)
 Bom se passaram 10 anos após a morte da mamãe.Foi muito difícil pra mim, eu chorava todas as noites, eu precisava do abraço dela.Consegui ser forte, mas eu daria tudo pra ver seu rosto mais uma vez, receber um  beijo de boa noite dela. Eu e o papai fomos pra Canadá.Meu pai perdeu o rumo da vida, entrou no mundo do crime. Mas ele nuca se esqueceu de mim ,nuca deixou de falar que me ama. Ele tem 2 amigos que fazem o mesmo , Charlie e Jonh , eu ajudo eles.Agora eles são muinha família. Meu pai diz que eu sou uma perfeita criminosa.
Continua... Espero que gostem , Beijos  



Nenhum comentário:

Postar um comentário