sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

All That Matters 1° Cap

Você ON#
 Meu nome é (Seu Nome) Marie Walker , tenho 22 anos. Moro no Canadá com meus 2 filhos, Emily e Bryan. Sou estilista.
 Acordei às 8:00, levantei fiz minhas higienes, tomei meu banho , me vesti
coloquei meu salto e desci , era 8:30. Meus bebês já estavam tomando café
Eu: Bom dia meu amores- beijei a testa de deles-
Emi/Bry: Bom dia mamãe
Eu: Cade a Lu?
Emi: Ta arrumando nosso quarto mamãe
Eu: Ela vestiu vocês 
Bry: Sim mamãe
Eu: Vocês estão lindos 
  Eles estavam muito fofos

De café pra eles , tomei o meu . Subimos pra escovar os dentes. Fui até o quarto do Bry
Eu: Bry vem cá amor , a mamãe te ajuda 
  Peguei ele no colo ,ajudei ele a escovar os dentes
Eu: Pronto bebe , agora vai lá chamar a Emi no quarto dela e espera a mamãe lá em baixo
Bry: Ta
  Ele saiu correndo. Lucy entrou no quarto
Lu: Bom dia ( Seu Nome)
Eu: Bom dia Lu
Lu: Quer que mande limpar a piscina hoje?
Eu: Aham, por favor... eu já tô indo , hoje eu saio às 17:00
Lu: Ok , você vai pegar eles?
Eu: Aham , tô indo , beijo
Lu: Beijo
    Fui pro meu quarto , escovei os meus dentes. Peguei minha bolsa , meu celular e desci. Eles estavam vendo Tv

Um comentário: