sábado, 28 de dezembro de 2013

Together Forever 8° cap



Você ON#
 Chamei ele pra tirar foto, postei no instagram
  @_SNLasnier: Good Morning #Príncipe 
Eu: Ficou linda amor-selinho-vamos?
Jus: Aham -pega sua mão-
   Descemos , Pattie estava tomando café
Pattie: Vão tomar café crianças?
Jus: Crianças mãe? -eu ri-
Eu: Não Pattie , obrigado
Pattie: De nada , boa viagem querida -sorri-
Eu: Obrigada , vamos Jus?
Jus: Vamos amor , tchau mãe -beijo na bochecha-
Eu: Tchau Pattie -beijo na bochecha-
Pattie: Tchau queridos 
    Fomos pra garagem , Jus tirou o carro. Ele me levou pra casa
Eu: Tchau amor -beijo-
Eu: Se cuida anjo, te amo
Jus: Você também , te amo princesa, me liga quando chegar lá
Eu: Ligo sim , agora vai se não vai se atrasar -selinho-
  Sai do carro ,joguei um beijo pra ele , esperei o carro sumir , entrei em casa
Eu: Angiiie ?
Angie: Oi (Seu Apelido) , estou aqui na cozinha
   Fui até a cozinha , ela estava lavando a louça
Eu: Cadê o Ben -disse me sentando-
Angie: Ele deve estar no video game, ele já tomou café
Eu: Clássico do Ben , né? até antes de viajar ele tem que jogar video game
Angie: É -rimos-
    Tomei café e fui atrás do Ben. Bati na porta do quarto dele
Ben: ENTRAA -entrei-
Eu: Bom dia maninho -beijei a testa dele-
Ben: Bom dia -disse sem tirar a atenção do video game-
Eu: Ben , você já está no vido game... você já está pronto
Ben: Uhum
Eu: Você tem 5 minutos pra estar pronto lá em baixo -disse saindo do quarto
Ben: MANA -gritou-
Eu: Oi -voltei pro quarto-
Ben: Leva minhas malas lá pra baixo , por favor... ela tá ali no canto -aponta-
Eu: Você não está esquecendo nada , né?
Ben: Não
    Peguei a mala dele e levei lá pra baixo.Depois desci com as minhas. Ben já estava lá em baixo
Eu: Pensei que teria que falar com você duas vezes -sorri-
Angie: O táxi chegou ,vamos
     Angie trancou a casa, entramos no táxi e fomos pro aeroporto. Chegando lá nosso voo foi chamado
(...) Chegando na casa da Tia Cath( Catherinne-Irmã da sua mãe)
Eu: Tiiia , que saudades-abraço-


Nenhum comentário:

Postar um comentário