domingo, 5 de janeiro de 2014

Um Amor Criminoso 3° Cap. - O Acordo

   
       Tio Charlie me deu uma ferrari
  Tio Jonh me de uma Range Over 


   Ganhei o que faltava pra minha coleção, sim eu coleciono carros, minha paixão. Minhas casa já estava toda organizada
Meu quarto


 Meu banheiro
Meu Closet
Escritório
 Cozinha
 Sala de Música
 Sala de Estar



Sala de Jantar
 Escada para o segundo andar
Sala de TV
(...) Hoje,24 de Agosto de 2013- 19:30 PM
Ligação ON#
Pai: Fez tudo como eu tava disse filha?
Eu: Claro pai -ri-ele caiu direitinho
Pai: Essa é minha filha
Eu: Papai daqui a pouco estarei no Canadá
Pai: Ok princesa, beijo
Eu: Outro, tchau
Ligação OF#
   Acabei de levar o filho do prefeito do México para uma armadilha.Agora estou indo para casa
(...)
   Entrei em casa, acendi as luzes, Sam veio correndo
Eu: Oi bebê-fiz carinho nele- senti sua falta -ele latiu- vem vou te dar um biscoito -fomos pra cozinha- espero que o papai tenha cuidado direitinho de você -dei o biscoito pra ele- vem comigo?- ele latiu- vou tomar um banho -ele latiu-
Subimos, ele foi na minha cama e deitou
Eu: Não demoro bebê -ele latiu-
   Separei meu baby doll, fui pro banheiro, tomei banho ,me vesti

deitei na cama, fiz carinho no Sam
Eu: Boa Noite Sam- ele latiu-
   Nós dormimos. No outro dia , acordei , peguei meu celular olhei às horas, eram 8:30. Sam ainda dormia, levantei devagar , me espreguicei, abri a cortina, estava calor. Separei minha roupa e fui tomar banho.Fiz minhas higienes, me despi,entrei no box.Tomei um banho frio para acordar , lavei meus cabelos.Sai , me vesti

    Penteei meus cabelos , deixei secar naturalmente . Eu e o Sam descemos. Coloquei ração pra ele, tomei café, lavei a louça. Subi escovei meus dentes, peguei meus óculos, meu celular e desci
Eu: Vamos Sam -chamei ele-
  Ele veio correndo, tranquei a casa e fomos andando pra casa do papai
Tho: Bom dia Srta.
Eu: Bom dia Thomás
   Ele abriu o portão pra mim, entrei, apertei a campainha , ele abriu, estava falando no telefone. Beijei sua bochecha , me joguei no sofá , depois de 5 minutos ele apareceu na sala
Pai: Desculpa filha estava falando com o Claudio-beija minha testa- está tudo bem?
Eu: Sim papai , mais o que o Claudio queria logo cedo?
Pai: Ele quer que você participe do sequestro do filho do Jeremy
Eu: Aquele loirinho?
Pai: Exato
Eu: Desde que eu ganhe bem com isso
Pai: Você sempre ganha filha
Eu: Ta bom , eu topo, fala pra ele me ligar pra me passar os detalhes
Pai: Ok
Eu: Então vou indo papai, vou caminhar com o Sam -beijo na bochecha-
Pai: Ta bom , se cuida-abre a porta pra mim-
    Dei tchau e fui caminhar . Passei no mercado comprei algumas coisas e voltei pra casa.Quando cheguei guardei as compras. Subi peguei meu notebook e desci. Me sentei no sofá , fiz umas comprinhas, é eu não vou ao shopping, compro pela internet , meu pai diz que é mais seguro.Quando terminei as minhas compras , meu celular tocou
   Ligação ON#
XxXx: (Seu Nome)?
Eu: Oi Claudio 
Claudio: Então liguei pra ter certeza se você vai participar mesmo?
Eu: Sim 
   Ele me explicou o plano.O sequestro vai ser hoje à noite
Claudio: Ok então (Seu Nome) , tchau
Eu: Tchau
   Ligação OF#
  Desliguei , coloquei meu celular no sofá. Ainda era 12:00 .Fiz almoço , almoçei, lavei a louça. Fiquei jogando video game até às 16:00, decidi chamar o Mike 
     ''Mike, vem aqui ? Quero sua companhia
                                                           XOXO (Seu Nome)''
    '' Já estou indo pequena
                                      XOXO Mike''
     Sorri ao ler a mensagem.Mike logo chegou , ficamos jogando. Amo ficar junto com ele. Quando deu 18:30 eu fui me arrumar .Tomei banho, coloquei meu roupão
    Fui até o closet , peguei meu vestido ,me vesti
  fiz minha maquiagem e arrumei meu cabelo
     coloquei meu salto
  passei perfume , peguei meu celular e desci
Mike: -me olhou de cima a baixo- Não acredito que você vai
Eu: Sabe que não faço por mim
Mike: E se você se apaixonar por ele ?
   Ok, isso seria um fato histórico, NUNCA me apaixonei ,nem me apeguei a ninguém , mas também não tenho uma vida normal mesmo
Eu: Mike eu nunca me apaixono -abraçei ele-
Mike: Toma cuidado anja -beijou minha testa-
Eu: Eu sempre tomo -pisquei-
  Sai de casa , tirei o carro da garagem. Mike é lindo , tem um lindo sorriso, por mais que eu tente só vejo ele como um irmão . Só tive ele pra me entender esses anos





Nenhum comentário:

Postar um comentário