terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Together Forever 11° cap.

Eu: Angiiiie , Been?
Angie/Ben: Oi
   Eles estavam na sala. Ben estava pronto, lindo como sempre 
Ben: Vamos?
Eu: Aham... Tia Cath me empresta seu carro?
Cath: Sim querida, a chave esta no balcao
Eu: Ta , obrigado
Cath: De nada
    Peguei a chave do carro e fomos. Chegando lá, a recepcionista falou que o quarto da vovó era o 127 , segundo andar. Subimos , batemos na porta
XxXx: Olá, por favor entrem
    Uma moça de branco abriu a porta , estava de avental com uma prancheta na mão
Dra.: Sou a doutora Melissa, vocês devem ser Benjamin, Angie,e a (Seu Nome)
Nós: Sim
Dra.: Eu vou ver outro paciente, podem ficar à vontade
Angie: Ok, obrigado-ela saiu-
Ben/Eu: Vovó
    Corremos pra abraça-la
Eli: Oi meus amores, como estão crescidos , como vocês estão?
Ben/Eu: Bem e você?
Eli: Bem, oi Angie
Angie: Oi Srta.Elizabeth
Eli: Por favor Angie só Eli
Angie: Ok
Eu: Como foi a cirurgia?
Eli: Bem graças a Deus-sorri-
Ben: Vó cadê o vô?
Eli: Ele foi pra casa descansar, ele volta amanhã
Ben: Ah
Eu: Vovó a minha mãe te ligou?
Eli: Não querida
Eu: Sabe vovó, porque você e o vovô não vão passar um tempo lá no Canadá
Eli: Pode ser, te aviso quando estiver indo
Ben/Eu: Weeeee
Eu: Vou falar pra tia Cath ir também
    Nós estávamos conversando e rindo. Ben e Angie foram comprar algo pra comer
Eli: O que foi minha pequena ?
--------------------------------------------------------------------------------------------
   Oii Minhas Lindas , o capitulo ta pequeno mais ta ai ok?
 Beijos com Swag*


2 comentários:

  1. Ok... Eu to amando seu blog eu amo seu blog continuua siim princesa ^.^ e bjs com swag :* <3

    ResponderExcluir
  2. Continuuaaa ... Meu Deus que perfeição essa sua Fic essa é minha preferida , e posta qunato antes vc puder ... eu não comentei todos os outros capitulos por que tem muitos ... Continua sua D1VA ; )
    By : Mayara

    ResponderExcluir