terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Perfect Love 9° cap

Cait: Amiga , sua vaca estava com saudades
Eu: Desculpa não ter ligado é que -interrompe-
Cait: Eu sei amiga -abracei ela-
    Fomos pra sala , os meninos estavam lá. Até o Justin estava
Eu: Meninoos estava com saudades -abracei eles-
Chris: Você me trocou
Eu: Awnn meu anjo , não troquei não-abracei ele- cadê a Jas?
Ry: Ela foi viajar
Eu: Ah tá
Jus: Não vai falar comigo não ?
Eu: Oi Juuus -beijei a bochecha dele- você não ia vir amanhã?
Jus: Não quer minha presença aqui? - fez bico-

    Ai se eu pudesse mordia aquele biquinho  fofo
Eu: É claro que eu quero -sorri-
Jus: Eu adiantei o que precisava , por isso vim mais cedo
Eu: Ah ta , cadê a tia Pattie?
Jus: Ta na cozinha
    Fui correndo pra cozinha
Eu: TIIIIA -abracei ela-
Pattie: Oi querida, estava com saudades, como você cresceu-sorri-
Eu: Também estava -sorri-
(...)
Eu: Lê , cadê a Manu?
Lê: Deve estar no quarto dela
Eu: Vou ver ela
    Fui até o quarto dela
Eu:-bati na porta- Manu?
Manu: Entraaa -entrei-
Eu: Vamos descer amiga, quero que conheça alguns amigos
Manu: Ta-pegou o celular- vamos
    Descemos
Eu: Gente , essa é a Manu
Manu: Oi
Todos: Oi
     Ficamos lembrando de coisas bobas e rindo. Manu logo se enturmou. A campainha tocou , todos me olharam 
Mãe: (Seu Nome) , atende pra mim -gritou da cozinha-
Eu: Ta bom -gritei de volta-
     Quando eu abri tive a melhor surpresa de todas
Eu: DEMIIIIII -pulei nela- estava com saudades 
Demi:-sorriu- Também estava minha anjnha
       Entramos , e todos estavam sorridentes na sala
Eu: Vocês sabiam , né?
Todos: Aham
       Rimos. Os adultos fora pra cozinha , Demi foi descansar e nós ficamos na sala
Cait: Povo vamos no boliche?
Todos: Aham
       Eu estava com as meninas no sofá. Justin parou de jogar e foi pro jardim. Dez minutos se passaram e nada do Justin voltar , então resolvi ir atrás dele
Eu: Meninas , já volto
        Fui até o Jardim , ele estava sentado no banco com as mão na cabeça 
Eu: Jus -me sentei no banco-
Jus: Oi -levantou a cabeça-
Eu: O que houve?-acariciei seu rosto-
Jus: Sinto falta de uma garota 
        Aquilo doeu demais. Confesso ainda AMO  o Justin , não vai ser fácil esquece-lo
Eu: Já disse isso pra ela ?
Jus: Não
Eu: E o que ta esperando Sr. Drew?
Jus: Adoro ter você por perto
Eu: Eu sei
Jus: Você é convencida sabia?
Eu: Aprendi com o mestre -ele sorriu-
Jus: (Seu Apelido) por que terminou com o Jack?
Eu: Agente estava brigando demais -pausa- resolvemos ficar só na amizade
      Ficamos em silêncio
Demi: Maninha?
Eu: Oi 
Demi: Vamos no boliche?
Eu: Vamos, vamos Jus ? -sorri fraco-
Jus: Vamos 
      Fui pro meu quarto
Jus On#
   Ai meu Deus , será que ela ainda me ama. Eu ainda AMO ela , preciso dela. Fui pro meu quarto, tomei banho, me vesti
 borrifei perfume, peguei meu celular e desci

Você On#

  Tomei banho, me vesti ,passei perfume, gloss. Tirei uma foto e postei no instagram 
@_SNLovato: Good Night :) #Boliche
peguei meu celular e desci
Demi: Vamos povão?
Todos: Aham
      Eu, Manu, Cait fomos no carro da Demi. Ry, Chaz e Chris foram no carro do Jus. Chagndo lá fomos jogar
Eu: Aposto que eu ganho do Justin -peguei a bola-
Jus: Ah é , então vamos ver 
Eu: Eu vou primeiro
Eu: -joguei a bola- STRIIIIKE , haha
      Ele jogou a bola
                                                                                                                             
Eu: Eu sabia -ri- 
Jus: Quero uma revanche , agora que faz dois seguidos      
Eu: Beleza -o desafiei-
       Ele jogou. Conseguiu fazer os dois seguidos
Jus: STRIIIIKE , agora você espertinha -piscou-
       Me preparei e joguei 
Eu: STRIIIIIKE
      Consegui fazer dois strikes seguidos. Eu e Justin ficamos competindo. O pessoal estava conversando
         





Um comentário: