quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Perfect Love 8° cap

Eu: Meninas, cheguei
Éri: Estávamos te esperando pra jantar
Ane: Já que você já chegou, vamos comer
    Ficamos conversando enquanto jantávamos, depois eu subi. Arrumei minha mala. Fui tomar banho, fiz minhas higienes. Me vesti
  entrei no Twitter, respondi algumas fãns. Vi que a entrevista já tinha virado polêmica, era por isso que eu não queria falar sobre isso. Deixei i Ipad na mesinha, me deitei e dormi. No outro dia levantei às 6:30 , levantei com preguiça , fiz minhas higienes pessoais, tomei banho, me vesti
  Me maquiei, arrumei meu cabelo, troquei a capinha do meu celular, peguei minhas malas e desci
Eu: Bom dia
Éri: Bom dia flor, o Joe já foi buscar a Manuela
Eu: Ok , cadê a Ane?
Éri: Foi receber o jardineiro
Eu: Ah , ok
    Estava tomando café, recebi uma mensagem da Manu
'' Tô chegando (Seu Apelido)
                           XOXO Manu''
''Beleza coisa chata <3
                        XOXO (Seu Apelido)''
Eu: Éri , o Joe já está chegando, coloca por favor minhas malas na porta
Éri: Ok
Eu: Ja volto
     Subi , escovei meus dentes e desci
Ane: Pensei que tinha ido sem se despedir de mim
Eu: Nunca Ane -abracei ela-  bom meninas agora vocês podem ir embora,ok
Ane/Éri: Ok 
Eu: Vou indo , Joe chegou-abracei elas- tchau
Ane/Éri: Tchau
     Fui pro carro
Eu: Bom dia
Manu/Joe: Bom dia
     Joe colocou minhas malas no carro e deu partida. Eu e a Mau fomos conversando o caminho inteiro
(...)
Manu: Ficamos lindas
Eu: Gostei
@_SNLovato: Ai Vamos Nós #Canadá #Manu
(...)
Eu: Olha Manu, chegamos
Manu: UHUUUUUL 
    O avião aterrissou, levantei arrumei meu cabelo e fomos .Chegando lá
Eu: MÃÃE -abraça ela- PAIIII -abracei ele- estava com muita saudades
Pai: Nós também estávamos filha-beijou minha testa-
Pai/Mãe: Oi Manu
Manu: Tio , tia , estava com saudades também -abraçou eles-

     Entramos 
Mãe: Cadê o Joe?
Eu: Ele disse que iria ficar na casa de uns parentes dele
Mãe: Ok -nos sentamos no sofá- como está a vida lá em Paris
Eu: Bem , mas cadê a ?
Lê: Serve eu? -apareceu na sala-
Eu: LÊÊÊ -pulei nela- estava com saudades
Lê: Oi minha pequena, eu também estava-beija minha bochecha- como você cresceu , eim?
Eu: Manu, essa é a Leticia era minha babá, e Lê essa é minha amiga Manuela
Lê: Oi Manu, prazer
Manu: Prazer , Lê
Eu: Mamãe, sabe quem ta vindo pro Canadá?
Mãe: Quem filha?
Eu: O Jus
Mãe: Sério? que legal filha
Eu: Ai preciso desncansar mãe, pai tô subindo
Mãe/Pai: Ok
Eu: Vem Manu , vou te mostrar seu quarto
     Subimos com nossas coisas, mostrei pra Manu o quarto dela e fui pro meu. Tomei um banho coloquei uma camisola
  deitei e dormi. Acordei era 16:20, fiz um coque. Fui pro banheiro , tomei banho , estava calor. Me vesti
 e desci
XxXx: (SEU NOME) -gritou-
Eu: CAAAAIT -abracei ela-
 





 

Um comentário:

  1. Nhaii v escreve MT <33 continuua pela mor de Deus <33 bjs com swaag rsrs' te amoo (^.^)

    ResponderExcluir