quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Perfect Love 10° cap


      Depois de tanto eu e o Justin competir , fomos até a mesa, junto com o pessoal
Eu: Mana , tira uma foto comigo?
Demi: Aham 
     Tirei a foto
Eu: Ficou Linda, vai pro instagram 
Demi: Você e esse seu vicio de postar fotos - rimos-
@_SNLovato: No boliche, com a Demi :D #Mana 
   Depois o Justin também quis tirar
@_SNLovato: #Sister # Best Friend
  Tiramos vários fotos . Claro eu com meu vicio , haha , postei todas
@_SNLovato: Anjinho #Chris 

@_SNLovato: Coisa Chata :p # Ry 

@_SNLovato: Mais que um amigo   #Chaz 

@_SNLovato: O Melhor , sem mais ;D #Jus

@_SNLovato: This is my Best Friend # Cait 

@_SNLovato: Minhas Gatas #Adoro #Friends :)

@_SNLovato: Sem Palavras #Manu 
(...)
Eu: Quero pizza -me joguei no sofá-
Cait: Eu também
Eu: Você vão dormir aqui , né?
Todos: Sim
Eu: Weee, MÃÃÃE 
    Ela e a Tia Pattie viram da cozinha
Mãe: Chegaram cedo 
Eu: Não me quer aqui , então vou voltar pra Paris
Mãe: Como é dramática -eles riram-
Eu: Não sou dramática -fiz bico-
Mãe: Não bebê , magina , to brincando-me abraçou-
Eu: Eu sei -sorri- mãe agente quer pizza
Mãe: E o que eu tenho a ver com isso ?
Eu: Pede pra gente mamãe
Mãe: Não
Eu: Poxa mãe
Mãe: É só você pegar o telefone e ligar
Eu: Eu preciso de um banho , vai mãe liga ?
Pattie: Quer que eu peça (Se Apelido)?
Mãe: Não se incomode Pattie , ela pode muito bem fazer isso 
Pattie: Não se preoucupe , eu ligo -sorri-
Todos: Weeee
Eu: Obrigado Tia -beijei a bochecha dela-
Pattie: De nada querida
     Cada um foi pro seu quarto. Tomei um banho , coloquei meu baby doll 
 sequei meus cabelos e desci. Como sempre aqueles viciados estavam jogando. Eu e as meninas estávamos mexendo no celular. Logo o interfone tocou , Demi foi buscar a pizza
Eu: MENINOS A PIZZA CHEGO 
    Eles vieram correndo 
  Comemos e ficamos conversando. Meu celular tocou
Eu: Povão , já volto 
   Fui pra sala 
Ligação On#
Eu: Fala chefia 
Ricky: Pensei que estava dormindo
Eu: Que nada , estava comendo pizza, mas fala ai o que houve pra você me ligar a essa hora?
Ricky: Liguei pra te falar que você está oficialmente de férias 
Eu: SÉÉRIO ? OMG
Ricky: Seríssimo , mas quando você voltar vai ter bastante trabalho
Eu: Já tô acostumada
Ricky: Enfim , você tem 1 mês , ok? quando você voltar já vai lançar sua música com o Justin e lançar seu quarto CD
Eu: Fechado
Ricky: Só não vai aprontar aí viu? -eu ri-
Eu: Claro que não
Ricky: Então tá , até mais 
Eu: Até Ricky
      Desliguei o telefone e dei um pulo de alegria 
Eu: Ai ai -me joguei no sofá- era disso que eu precisava
Demi: Do que precisava mana?
      Eles vieram pra sala
Eu: Férias mana
Demi: Você tá de férias?
Eu: Sim , 1 mês
Jus: Eu e a Demi também estamos
Eu: O quê? Sério? AAAAAAAAAAH
       Eles riram
Mãe: (Seu Nome) por que a gritaria , já é quase 01:00 da manhã
Eu: Tô de férias
Mãe: Que bom filha-sorri- agora todo mundo , já pra cama
Todos: Aaah
Mãe: A Pattie quer descansar , vocês são muito escandalosos
Eu: Mas mãe , agente vai pra outra sala , jogar 
Mãe: Ta bom , mas sem bagunça
Todos: WEEEEE
Mãe: Shiiiii -rimos-
        Fomos pra sala e ficamos jogando, por fim dormimos ali mesmo







Nenhum comentário:

Postar um comentário