segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Together Forever 9° cap.

Cath: (Seu Nome) , quato tempo , como você está linda, estava com saudades
Eu: Obrigada tia 
Cath: Ben , Angie estava com saudades -abraça eles- entrem
    Entramos e a Érika veio correndo nos abraçar
Érika: (Seu Apelido) -me abraça-
Eu: Oi meu amor , estava com saudades
Érika: Eu também -sorri- oi Ben , oi Angie -foi abraçar eles-
Eu: Ué tia cadê o Victor?
Vick: Tô aqui (Seu Apelido) 
Eu: Que saudade bebê 
Vick: Eu também tava , você nunca mais veio aqui-fez bico-
Eu: Awnnn , mais agora eu tô aqui -beijei a bochecha dele- 
Vick: Oi Ben , oi Angie
Eu: Tia cadê o Logan?
Cath: Está na casa de uma amigo , ele volta amanhã, vamos lá pra cima devem estar cansados, vou mostrar o quarto de vocês
    Subimos, eu entrei no meu quarto , era lindo . Resolvi tomar um banho pra relaxar. Me vesti 
(sem a bolsa)
e desci. Fui pro jardim , ligar pro Jus 
     Ligação ON#
Jus: Oi amor
Eu: Oi bebe , tudo bem ?
Jus: Sim e você?
Eu: Aham , acabei de chegar  , como foi na escola?
Jus: O mesmo tédio de sempre -eu ri-
Eu: O que você ta fazendo ? não pera deixa eu adivinhar-pausa- você ta jogando video game com os meninos
Jus: Como sabe ?
Eu: Te conheço Bieber -Érika sentou do meu lado- oi princesa já falo com você
Jus: Com quem ta falando ?
Eu: Com a Érika minha prima -coloca no viva voz- fala oi Éri
Jus: Oi Érika
Érika: Quem é (Seu Nome)?
Eu: É o Justin , meu namorado
Éri: Oi Justin
Jus: Tudo bem?
Éri: Aham e você?
Jus: Sim
Éri: Na onde você mora ?
Jus: Canadá e você?
Éri: Brasil
Jus: Quantos anos você tem?
Éri: Cinco e você?
Jus: Dezoito
Éri: Eita -rimos-
Eu: Éri vamos jogar video game com os meninos?
Éri: Sim
Eu: Dá tchau pro Justin
Éri: Tchau Justin
Jus: Tchau
Eu: Depois te ligo amor , beijo te amo
Jus: Ta tchau princesa , beijo , te amo
   Ligação OF#
  Peguei a Éri no colo , fomos pra sala , Ben e o Vick estavam jogando 
Eu: Depois eu e a Éri podemos jogar
Vick/Ben: Sim
Ben: Meninos contra meninas
Eu: Ta agente só vai fazer um lanchinho antes
Ben: Ta
   Eu e a Éri comemos , depois voltamos pra sala .Ficamos a tarde inteira jogando 
Cath: Crianças o jantar está pronto -disse entrando na sala-
   Fomos pra sala de jantar
Cath: A visita de vocês está marcada para às 15:00
Eu/Ben/Angie: Ok
  Terminamos de comer , voltamos a jogar . Logo o tio Mason chegou
Ma: Oi Gente 
Eu: Oi tio estava com saudades -abraça ele-
Ma: Eu também anjinha -beijou minha testa- você cresceu eim -eu ri-
   Ficamos conversando um pouco , depois ele foi jantar
Eu: Eu vou dormir gente , boa noite
Eles: Boa Noite
    Peguei meu celular e subi . Tomei um banho, fiz minhas higienes, peguei meu ipad e me joguei na cama. Entrei nas minhas redes sociais , depois tirei uma foto e postei no instagram
@_SNLasnier: Good Night #Brasil :)
   Justin comentou '' OMG que gata'' , ri da situação. Deixei meu ipad na mesinha.Peguei meu celular e mandei mensagem pro Jus
 '' Boa Noite Meu Anjinho , Te Amo
                                              XOXO (Seu Nome)''
'' Boa Noite minha princesa , Te Amo
                                                  XOXO Seu Lindo Justin''
   Ri ao ler , ai esse Justin. Mandei mensagem pra Cait , ela me xingou até. Ficamos conversando, depois fui dormir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário