quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Um Amor Criminoso 7° Cap - Ligação

Eu: Você quer ir nun lugar muito legal? -sorri-
Jus: Quero
      Almoçamos, lavei a louça , Justin teimou que queria secar , denovo. Cada um foi pro seu quarto , pra escovar os dentes. Escovei os meus , peguei meu celular e desci.Fomos até a garagem
Eu: Escolhe um -disse entrando na garagem-
Jus: Sério?
Eu: Sim , espero que goste de ultrapassar os limites de velocidade
Eu: Ah , Justin , toma cuidado , eles são meu xodó
Jus: Pode deixar
     Justin escolheu a ferrari



  e eu peguei o carro que eu mais gosto



Eu: Me segue -acelerei-

  

Jus On#
  Cara , acho que a (Seu Nome) faz coleção de carros , tinha uns 18 carros na garagem dela.Segui ela 
  que por sinal dirige muito bem. Ela estava correndo bastante. A paisagem era muito agradavél , mas a estrada parecia abandonada
  parecia que não passava ninguém ali há anos. Depois de uns 20 minutos correndo , chegamos em um lugar. Era um penhasco , quando olhamos pra baixo viamos isso 
 Ela estacionou o carro , eu parei ao seu lado. Sai do carro
Eu: Como você descobriu esse lugar ?
       Nos sentamos no capô do carro
Você: Eu estava nervosa, peguei meu carro e comecei a dirigir , sem rumo e acabei aqui -ri- depois que encontrei aqui , virou meu cantinho da paz
Eu: É lindo 
Você: É sim , gosta de praia?
Eu: Aham
Você: Vem , me segue
     Fui atras dela, por fim chegamos a uma praia linda, aguá tão cristalina
     Nos sentamos na areia , ficamos observando a linda paisagem, sem dizer uma só palavra
Eu: (Seu Nome), o que vão fazer comigo?
     Ela me olhou
Você: Justin, eu não sei, se soubesse já teria te falado
Eu: Minha mãe deve estar preocupada
Você: Eu sei , mas o plano é do Claudio , ele quem decide
Eu: Deixa eu ligar pra ela, é minha mãe
Você: Ta bom , mas tem que ser rápido, se não eles podem rastrear meu número
     Ela se levantou
Você: Vamos , você liga do telefone lá de casa, aqui nen tem sinal
Eu: Ta bom
      Fomos pra casa; Chagando lá , eu fui ligar 
 Ligação On#
Eu: Alô , mãe
Pattie: Justin?-disse com uma voz de choro-
Eu: Finge que é sua amiga
Pattie: Ah , desculpa 
Eu: Mãe, eu tô bem
Pattie: Na onde você se meteu?-disse brava-
Eu: Mãe eu tô bem , não se preocupe
Pattie: Como não vou me preocupar?
Eu: Finge que eu estou viajando
Pattie: Vou tentar
Eu: Mãe , não conte dessa ligação pra ninguém , ok?
Pattie: Mas..-interrompi-
Eu: Mãe, coisas ruins podem acontecer
Pattie: Ok
Eu: Beijo , mãe , eu te amo
Pattie: Te amo 
 Ligação Of#
  Desliguei , me sentei no sofá junto com a (Seu Nome)
Você: Se sente melhor?
Eu: Um pouco
Você: Não se preocupe Justin , eu não vou deixar ninguém te machucar
   Cheguei perto dela
Você On#
 Ele se aproximou. Eu acariciei seu rosto, nossos rostos foram se aproximando, eu estava perdida em seus perfeitos olhos cor de mel.
------------------------------------------------------------------------------------------------
  Oiii Minhas Gataas, mais um capitulo , pra vocês... Ta pequeno , mas foi feito com muito carinho. Ah queria , agradecer o Carinho da Laurinha Oliveira .... Laurinhaaa Te Amo pequena. Um beijo pra minha priminha Ana Carolina...
         Beijoos com Swag* pra todas <3 

Um comentário:

  1. Anwwwwwww velho q perfeiito OMG mais q perfeiito ta pequeno mais eu tenho serteza q foi com carinho e ta perfeito e ê o q importa... Mais continuua agora to curiosa rsrs' mais continuua e tbem te amo muitao e uma bjs com swag pra vc tbem rs' <33

    ResponderExcluir