quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Perfect Love 11° cap

   No outro dia , acordei primeiro que eles. Ri da situação , até a Demi tinha dormido ali. Levantei devagar. Fui pro meu quarto, fiz minhas higienes, tomei banho, me vesti
 peguei meu óculos, meu celular e desci, ainda era 8:30. Peguei uma maçã e fui caminhar 
Noah: Bom dia (Seu Nome), na onde vai tão cedo
Eu: Bom dia Noah -sorri- vou caminhar
Noah: Então boa caminhada -abriu o portão-
Eu: Obrigado
    Coloquei meus fones, fui andando , não havia muitas mudanças. Parei em uma praça, não havia muitas pessoas, claro ainda são 8:56. Me sentei no banquinho  e fiquei observando o movimento
XxXx: Oi -sorri-
     Um garoto se sentou no banco, que por sinal era muito bonito
Eu: Oi -sorri-
XxXx: Sou Jason
Eu: Sou ( Seu Nome) -sorri-
Jason: Você mora aqui? 
Eu: Moro em Paris, estou na casa dos meus pais -pausa- e você?
Jason: Moro, cinco quadras daqui
Eu: Sério , meus pais moram a quatro
Jason: Que legal
Eu: Jason , preciso ir , você vai pra sua casa?
Jason: Aham
Eu: Então vamos
       Fomos conversando. Jason era muito fofo e engraçado. Tinha um lindo sorriso. Paramos em frente a casa da mamãe
Jason: Posso te pedir uma coisa ?
Eu: Claro -sorri-
Jason: Você pode tirar o óculos?
     Eu não tinha tirado o óculos, claro eu estava sem segurança. Tirei o óculos, ele me olhou
Jason: Você é a (Seu Nome) Lovato -disse assustado-
Eu: É , eu sou -disse sem jeito-
Jason: Minha irmã é sua fã -eu sorri-
Eu: Diga à ela que ela que eu amo ela
Jason: Pode deixar
Eu: Jason , me desculpe não ter te falado quem eu era de verdade, mas hoje em dia as pessoas se aproximam só por causa do dinheiro-abaixei a cabeça-
    Ele pegou meu queixo, me fazendo olhar pra ele 
Jason: Tudo bem -sorri- quando podemos nos ver denovo
Eu: Me liga 
     Passei meu numero pra ele,  e ele me passou o dele 
Eu: Tenho que ir , até mais 
Jason: Até -beijou minha bochecha-
       Sorri e entrei 
Jus On#
  Acordei , estava na sala , mas o pessoal não estava, já devem ter acordado. Fui pro meu quarto , fiz minhas higienes, tomei banho. Me vesti e desci. O pessoal estava tomando café
Eu: Bom dia -disse entrando na cozinha-
Eles: Bom dia 




Um comentário:

  1. Nhaii continua amei amore nao comentei no outro pq vc tinha postado esse jah rs' mais eu ameii os dois viu continuua amo tds as fic's amo seu blog

    ResponderExcluir