quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Um Amor Criminoso 5° Cap - Desculpas





Jus: (Seu Nome) , é -pausa- eu não sabia
Eu: Por favor, sai daqui -uma lágrima cai- seu quarto fica no segundo andar , terceira porta à direita -pausa- os meninos compraram roupas pra você
   Ele me olhou e saiu , parecia estar arrependido . Quando ele saiu eu tranquei a sala de música e corri pro meu quarto. Quando cheguei lá desabei

  Fui pra varando , me sentei. A minha mãe me faz tanta falta. Olhei pro céu ,estava estrelado, olhei pra estrela mais brilhante
Eu: Mamãe , não sabe como sinto sua falta
 você poderia estar aqui agora , eu e papai não estaríamos nessa-chora- queria seu conselho agora -pausa- por mais que eu tenha tudo isso... não sou feliz -abracei meus joelhos-
Eu: -sorri fraco- Oi -peguei ele-

    Fiquei fazendo carinho nele , ele acabou dormindo . Levantei e coloquei ele na caminha dele. Desci para pegar um copo d' àgua
Jus On#

    Fui pro quarto, tomei um banho ,coloquei uma bermuda. Fiquei vendo Tv .Decidi ver a (Seu Nome).Fui até seu quarto ,a porta estava semi- aberta, ela estava na varanda, entrei devagar e fiquei escutando
Você: Mamãe , não sabe como sinto sua falta você poderia estar aqui agora , eu e papai não estaríamos nessa-chora- queria seu conselho agora -pausa- por mais que eu tenha tudo isso... não sou feliz -abraçou os joelhos-
   Então ela perdeu a mãe, Meu Deus , eu não sabia.Sai do quarto dela, encostei a porta e desci.Fui até a cozinha, me sentei no balção e fiquei pensando
Você On#
   Justin estava na cozinha , sentado no balção olhado pro nada .Peguei água , bebi quando fui voltar pro meu quarto alguém me puxou , claro o Justin
Jus: (Seu Nome) , me desculpa eu não sabia -me puxou pra perto-
     Ele colou nossos corpos, eu sentia sua respiração, eu estava olhando aqueles lindos olhos cor de mel. Seu perfume me rodeava, já estava ficando hipnotizada, meu Deus que cheiro bom
Jus: Conta pra mim o que aconteceu -coloca uma mexa do meu cabelo para trás- confie em mim
     Não sei porque ,mas me senti segura com aquelas palavras , nunca tinha falado da mamãe pra ninguém. Eu o olhei e assenti. Fomos para sala
Eu: Minha mãe sofreu um acidente de carro quando eu tinha quatro anos, ela não aguentou-pausa-
depois que ela se foi meu pai decidiu se afastar de todos os parentes, então viemos pra cá -pausa- ai eu e meu pai entramos no mundo do crime
Jus: (Seu Nome) me desculpe ... eu não sabia 
Eu: Tudo bem -sorri fraco-
Jus: Mais seu pai já foi preso ?
Eu: Já, duas vezes , por isso tenho um pai falso
Jus: Um pai falso?
Eu: É sou filha do Robert , mas nos meus documentos esta escrito que sou filha do Charlie
Jus: Mas pra que isso ? -me olhou confuso-
Eu: Pra me proteger
Jus: Entendi
Eu: Justin , por favor não fala o que eu te falei pra ninguém, ok?
Jus: Aham , mas (Seu Nome) e agora o que vão fazer comigo?
Eu: Justin eu não sei , mas o Claudio quer o dinheiro do sei pai
Jus: Ah , isso eu imaginava
Eu: Mas não se preocupe , Claudio não vai te machucar -ele sorriu de fraco- que tal começarmos denovo ?
Jus: Ta 
Eu:  Oi,meu nome é (Seu Nome)
Jus: Oi , meu nome é Justin
Eu: Justin quer jogar video game comigo? 
Jus: Só se for agora

     Ficamos jogando até as quatro da manhã





Um comentário:

  1. Eu to apaixonada prlo seu blog cara q perfeito eu to chorosa entao eu chorei mt vc nao tem nossai do quando rs' maid ru to amando continua Diva pfvr :D

    ResponderExcluir