sábado, 11 de janeiro de 2014

All That Matters 2° Cap


Eu: Vamos meus bebês
   Emi desligou a Tv, Bry veio correndo até mim
Bry: Mamãe quelo colo 
   Peguei ele e beijei sua bochecha
Eu: Filha pega a mochila do Bry , por favor
  Ela pegou e me entregou
Eu: Obrigado princesa -beijei sua testa-
Emi: De nada mamãe-pegou minha mão-
    Fomos para o carro , coloquei eles na cadeirinha e dei partida. Chegando lá , tirei eles do carro
Eu: Tchau meus amores- abracei eles-
Emi: Tchau mamãe -beijou minha bochecha-
Bry: Tchau mamãe -beijei a testa dele-
    Deixei eles , e fui pro meu escritório
Lisa(secretária): Bom dia (Seu Apelido)
Eu: Bom dia Lisa-sorri-
    Fui pra minha sala




(...)
Eu: Lisa , estou indo 
Lisa: Ok, até amanhã
Eu: Até
    Peguei meu carro e fui pra escola das crianças, eles saem 17:30. Entrei na sala que os pais esperam as crianças.Logo eles vieram
Eu: Oi bebês -abracei eles-
Emi: Oi mamãe
Bry: Mamãe , chamei o Jaxon pra ir na minha festa
Eu: Que legal amor -peguei ele no colo- depois agente manda o convite pra ele
     Peguei a mão da Emi e fomos pro carro. Coloquei eles na cadeirinha e dei partida
Emi: Mamãe?
Eu: Oi filha -disse sem tirar atenção da estrada-
Emi: Agente pode ir no star ?
Eu: Pode sim filha
Emi/Bry: Weeeee -eu ri-
      Fomos pro Starbucks. Nos sentamos
Emi: Será que o tio Luke ta aqui?
Eu: Não sei filha
      Luke é meu melhor amigo , desde sempre.Ele é primo do James. A Emi e o Bry adoram ele 
Eu: Filha a Jazzy é irmã do Jaxon , né?
Emi: É sim mamãe
XxXx: O que os anjinhos vão querer?
Emi/Bry: TIO LUKEE
      Luke abraçou eles
Luke: Oi (Seu Nome)
Eu: Oi Lu , tudo bem ?
Luke: Sim e você?
Eu: To bem 
Luke: O que vocês vão querer?
Emi: Um cupcake de chocolate
Bry: Eu também tio
Luke: E você (Seu Nome)?
Eu: Nada Lu , obrigado -sorri-
Luke: Ok então , já trago os cupcakes -ele saiu-
Bry: Mamãe posso jogar no seu celular?
Eu: Pode filho -entreguei a ele-
     Ele ficou jogando , enquanto a Emi ficou conversando comigo. Luke não demorou a trazer os cupcakes, eu paguei e fomos embora
Lu: Já estava ficando preocupada -eu ri-
Eu: Agente passou no starbucks
Lu: Ah ta
Eu: Trouxe 2 cupcakes, um pra você e outro pra Jenny (filha dela)
Lu: Obrigada (Seu Nome)
Eu: De nada
Lu: Quer que eu dê banho nas crianças agora?
Eu: Quero Lu, por favor
Lu: Ok , o jantar já está pronto
Eu: Ta , eu vou colocar a mesa
     Subi pro meu quarto , coloquei uma roupa simples
guardei minha bolsa, peguei meu celular e desci. Coloquei a mesa e fui esparar as crianças na sala . Liguei a Tv, não demorou muito a Emi e o Bry desceram de pijama
Bry: Mamãe tô com fome
Emi: Eu também
Eu: Então vamos comer
    Eles saíram correndo pra cozinha. Lu desceu
Lu: Pronto (Seu Nome) , estou indo -pegou a bolsa e a chave do carro-
Eu: Ok , obrigada Lu, até amanhã
Lu: De nada , até , Tchau crianças 
Emi/Bry: TCHAAU LU -eles gritaram da cozinha-
      Ela foi embora. Fui pra cozinha. Jantamos , depois as crianças foram ver Tv . Eu lavei a louça e fui pra sala 
Bry: Mamãe tô com sono
Eu: A mamãe vai arrumar a cama , vocês querem dormir comigo hoje?
Bry/Emi: Siiim
Eu: Ok
     Arrumei a cama e desci
Eu: Amores , vamos dormir , amanhã vocês tem aula-peguei Bry no colo-
Emi: Mamãe só mais um pouquinho
Eu: Assisti no quarto da mamãe , vem
    Ela desligou a Tv, nós subimos. Ajudei eles a escovar os dentes, coloquei Bry na cama, liguei a Tv pra Emi
Eu: Filha não aumenta muito o volume  pra não acordar o Bry
Emi: Ta bom  mamãe
   Fui até o closet, peguei meu baby doll , fui pro banheiro. Tomei banho, me vesti

    Sai do banheiro , Emi ainda não tinha dormido 
Eu: Filha , hora de dormir
Emi: Ta -ela se deitou- me cobre mamãe
   Cobri ela , desliguei a Tv
Eu: Boa noite princesa -beijei a testa dela-
Emi: Boa noite mamãe
    Me deitei e dormi

Um comentário: