quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

All That Matters 3° Cap


      Acordei no outro dia às 7:50, levantei com cuidado para não acordar as crianças, tomei um banho frio para acordar. Me vesti 
     Quando sai do banheiro Emi e Bry estavam pulando na minha cama. Caramba a Lucy já chegou
Eu: -ri- Bom dia meus bebês
Emi/Bry: Mamãe -abracei eles-
Eu: A Lu chego cedo hoje 
Emi: Aham
Eu: Vem vamos tomar café
    Nó descemos. Lu também tinha arrumado toda a mesa pro café. Tomamos café. Subimos pra escovar os dentes e descemos
Lu: Bom dia (Seu Apelido)
Eu: Bom dia Lu , obrigado por ter chegado mais cedo
Lu: De nada-sorri-
Eu: Ah, Lu eu vou pegar as crianças mais cedo, porque vou passar no shopping
Lu: Ok 
Eu: Então você pode ir embora às 15:00
Lu: Ta bom
Eu: Bom vou indo , beijos
Lu: Beijos
     Fui pro carro com as crianças. Coloquei eles na cadeirinha, dei partida.Deixei as crianças na escola e fui pro meu trabalho
Lisa: Bom dia (Seu Apelido) 
Eu: Bom dia Li
(...)
     Estava organizando meus papéis. Alguém bateu na porta
Eu: Entra
Lisa: (Seu Nome) , o Sr. James quer te ver
Eu: Meu Deus , o que ele quer -bufei- manda ele entrar
    Ela saiu e logo alguém bateu na porta, era o James
Jay: Oi -disse sem jeito-
Eu: Oi -disse seca-
Jay: Eu trouxe pra você -ele colocou um buquê na minha mesa-
  Eu adoro aquelas flores. São minhas preferidas. Como sinto falta do James. Mas não posso dar mais uma chance à ele
Eu: Obrigado, mas o que você veio fazer aqui?
Jay: (Seu Nome) , volta pra mim , eu te amo
Eu: James , olha as crianças estão vindo pra cá, eu não quero brigar 
Jay: Também não quero brigar , mas eu te amo -pausa- a Nathaly armou pra mim
Eu: Você beijou ela James , eu vi , a Lucy viu
     Eu estava me segurando pra não gritar com ele 
Jay: Me da mais uma chance , eu preciso de você
     Emi e Bry entraram na sala 
Emi/Bry: Papai-abraçaram ele-
Jay: Oi meus amores, estava com saudades
Emi: Agente também, porque você não vai mais lá em casa -ele me olhou-
Jay: Porque o papai está trabalhando demais -pausa- agora o papai tem que ir depois vocês vão lá em casa-beijou a testa deles-
Emi: Ta
Emi/Bry: Mamããe -eles vieram me abraçar-
Eu:Oi meus bebês -abracei eles-
Jay: Eu vou indo , tchau
Eu/Emi/Bry: Tchau
Eu: Vamos pro shopping?
Emi/Bry:  SIIIIM -sorri-
     Amo ver meus filhos felizes. Peguei minha bolsa, meu celular
Eu: Li , não precisa arrumar a bagunça da minha sala não , ok?
Lisa: Ok , bom passeio crianças
Emi/Bry: Obrigado
     Fomos pro carro ,coloquei eles na cadeirinha
Eu: Steve , obrigado por te pego eles na escola
Ste: Não foi nada -sorri- tchau crianças
Emi/Bry: Tchau Ste
     Ele abriu o portão. Dei partida, fomos pro shopping. Compramos muitas coisas. Fomos no mc , depois fomos pra casa
Eu: A mamãe vai tomar banho 
Emi/Bry: Ta 
     Eles ficaram vendo Bob Sponja , eles adoram. Subi , guardei as compras. Tomei banho , me vesti 

  Estava friozinho. Desci , me sentei no sofá. Meu celular tocou , era o Mike
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi Princesas do Bieber , tudo bem ? Mais um capitulo , pra vocês 
  Beijos  com Swag <3



   

Um comentário: