sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Um Amor Criminoso 8° Cap - Reunião


    Quando me dei conta nossos lábios estavam colados ;
ele pediu passagem, eu cedi. Como era bom o gosto de menta de sua boca; sua língua percorria por toda minha boca. Paramos o beijo com dois selinhos.Eu o olhei , estava com vergonha
Eu: É melhor eu me arrumar
Jus: Ta
    Subi tomei um banho, eu estava viajando; pensando no beijo.Eu tenho que admitir, Justin é perfeito.
Jus On#
   Ela subiu. Eu fiquei jogado no sofá pensado no beijo. A (Seu Nome) é perfeita. E acabei dormindo
Você On#
   Sai do banho , me vesti
(sem a bolsa)
   peguei meu celular e desci. Justin estava dormindo no sofá, igual um anjo.
Deixei um bilhete em cima do celular dele, que estava na mesinha. Beijei sua bochecha. Cara não sei porque fiz isso.Fui pra casa do papai. Chegando lá, todos já estavam
Eu: Oi gente
Eles: Oi
     Me sentei do lado do Mike
Claudio: Então, o que querem resolver primeiro?
Eu: Vamos falar logo sobre o filho do mexicano
Claudio: Ok (Seu Nome) , seu pai me falou sua ideia, sim é perfeita
Mike: É a única solução
Charlie: Verdade
Claudio: Enquanto a Justin, vou leva-lo para Tókio
Eu: Pra que?
Claudio: Pra recebermos mais dinheiro, oras
Eu: Não, você não vai leva-lo
Claudio: Como não (Seu Nome) você topou agora não tem mais volta
Mike: Calma (Seu Apelido)
Eu: Você não pode leva-lo
Claudio: Ah eu posso, vamos
    Claudio, Dylan, Willian e Collin foram embora
Eu: Ninguém vai machucar ele
Robert: : Calma filha-me abraçou-
Eu: Não pai, não vou ficar calma, agente ta falando do Claudio, ele é capaz de tudo
Jonh: Isso é
Charlie: Bom eu vou indo, se cuida princesa-beijou minha testa-
Eu: Aham-sorri-
Jonh: Nós também, tchau anja-abracei ele-
Eu: Tchau tio
Mike: Minha pequena-pegou meu queixo fazendo olhar pra ele- vai ficar tudo bem,não se preocupe , eu estou aqui se você precisar-beijou minha testa- fica bem
Eu: Obrigado Mike-abracei ele-
    Ele sorriu, eles foram
Eu: Papai , acho que estou gostando do Justin, não quero que nada aconteça a ele
Robert: Não se preocupe princesa-coloca uma mexa do meu cabelo pra trás-nada vai acontecer-sorri fraco-
Eu: Papai vou indo, Justin deve ter acordado
Robert: Qualquer coisa me liga
Eu: Aham
Robert: Te amo
Eu: Te amo papai
    Fui pra casa
Jus On #
    Acordei , (Seu Nome) já devia ter saído.Olhei pra mesinha , em cima do meu celular tinha um papel . Peguei
" Oi Justin, já fui pra casa do papai. Deve estar com fome, se quiser pode pedir pizza. Tem refrigerante na geladeira.Não demoro
                                                                             XOXO (Seu Nome)''
   Sorri ao ler . É, eu estava com fome. Então pizza
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiii Gataas, tudo bem? ... Eu queria ter postado ontem , mas não consegui . Bom , ta aí mais um capitulo , com muito carinho . 
Beijos Com Swag* <3

3 comentários:

  1. Nhaiii Diva mt perfeito como sempre continuua eu AMOO o seu blog eu amo suas fic's <3... Annnnnw ela ta gostandoo do jusb <33 eles tao sr gostando um acha o outro pft rs' <33 continuua amo muitaao bjs com swag tbem :* <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir