quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Together Forever 10° cap.

      No outro dia , acordei com uma preguiça.Levantei, fui pro banheiro , fiz minhas higienes, tomei banho. Me vesti
 sai do banheiro secando meus cabelos. Alguém bateu na porta
Eu: ENTRAA -era o Ben- Bom dia Ben
Ben: Mana não tô bem
Eu: -peguei seu queixo , fazendo-o olhar pra mim- você não dormiu , né?
Ben: Não -abaixa a cabeça- 
Eu: Ben você tem que para com isso , jogar video game de madrugada não faz bem tá legal-pausa- deita ai -ele deitou na minha cama-  você precisa descansar , vou trazer seu café-acariciei seu rosto- não quero que levante daqui até eu voltar do parque com as crianças -ele assentiu-
   Desci , Logan estava tomando café
Log: Oi (Seu Apelido)
Eu: Oi Log , tudo bem?
Log: Aham e você?
Eu: Tô bem 
    Ficamos conversando enquanto tomávamos café. Chamei ele pra ir no parque comigo e com as crianças , ele disse que sim. Logo a tia Cath desceu com a Éri e o Vick , prontos
Cath: Bom dia meus amores
Log: Bom dia mãe
Eu: Bom dia tia, oi meus bebês , vamos pro parque?
Éri/Vick: Aham 
Eu: Eu só vou levar café pro Ben
Cath: Ele não quer ir (Seu Apelido)?
Eu: Tia ele ficou a madrugada inteira jogando video game , falei pra ele descansar
Cath: Ah entendi , quer que eu leve o café pra ele ?
Eu: Não tia , não se preocupe , eu já estou levando 
    Subi com uma bandeja, deixei na mesinha. Escovei meu dentes , peguei meu celular, minha bolsa. Beijei a testa do Ben e desci
Eu: Vamos?
    Fomos pra garagem , iriamos no carro da tia Cath. Coloquei Éri e Vick na caderinha, entrei no carro e dei partida. Liguei o rádio baixinho
Log: (Seu Apelido) , lembra como chega no parque
Eu: Aham
     Chegamos , não tinha muita gente . Fomos até os brinquedos, eu e Logan nos sentamos no banco. Ficamos conversando , até que a Éri veio correndo até mim
Éri: (Seu Apelido) me empurra na balança
Eu: Claro -levantei- já volto Log
(...)
Éri: MAMÃÃE CHEGAMOS 
Cath: Que bom , eu acabei de fazer bolo 
Nós: Weeeee 
   Lavamos as mãos e fomos comer bolo
Eu: Tia , o Ben não levantou , né?
Cath: Não , eu falei pra ele almoçar mas ele não quis
Eu: Ok , vou tomar banho , já são 14:00 
Cath: Ta bom , leva um pedaço de bolo pro Ben
Eu: Ta
    Peguei um pedaço de bolo e subi. Entrei no quarto , Ben estava na cama
Eu: Ben -beijei sua testa- eu trouxe bolo
    Ele abriu os olhos lentamente e sorriu.
Eu: Se sente melhor?-me sentei na cama-
Ben: Aham-se sentou na cama-
Eu: Ótimo , come o bolo , tá uma delicia, e depois vai tomar banho pra gente ver a vovó
Ben: Ta
    Separei minha roupa. Tomei banho, fiz minhas higienes. Me vesti
 (com a bolsa)
 passei maquiagem 
 arrumei meu cabelo
peguei  meu celular e desci




Nenhum comentário:

Postar um comentário