segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Perfect Love 7° cap


Eu: Ok
Você ON#
   Liguei para as meninas (Ane e Éri) e avisei que não iria almoçar em casa
Eu: Vamos no seu carro ou no meu?
Jus: No meu
   Saímos do estúdio e fomos pro carro dele. Justin abriu a porta para mim , deu a volta e deu partida
Jus: (Seu Apelido) qual o melhor restaurante aqui?
Eu: Jus tem um muito bom, é o (nome de um restaurante), ele fica a quatro quadras daqui
Jus: Ah sei na onde fica, passei por ele quando estava vindo... mas então quando vai pro Canadá? o pessoal esta morrendo de saudades
Eu: Vou amanhã Jus
Jus: Sério?
Eu: Serríssimo-sorri- mas e você, vai quando pra lá?
Jus: Depois de amanhã
Eu: Weeee , vamos ficar juntinhos-sorri-
Jus: É pequena, tenho saudades disso
Eu: Eu também, vamos -sai do carro-
    Saímos do carro, ele me abraçou pela cintura e fomos. Eu e o Justin sempre andamos assim ,não importa o que os outros pensam. Chegando lá o cara da recepção me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios
Recep: Vão querer uma mesa para dois, senhor?
Jus: Sim
   O recepcionista ficou me olhando
Jus: Hey cara ela tem dono ,ok?-me puxa pra mais perto- vai nos levar pra nossa mesa ou não ?
Recep: Claro, sigam me
   Fomos atrás dele. Ele ia puxar a cadeira para mim mas Justin não deixou
Jus: Pode deixar que eu faço isso
Recep: Sim senhor -saiu-
Eu: Obrigado Jus
Jus: De nada meu anjo -beija minha testa-
   Ele se sentou, e o garçom anotou nossos pedidos
Eu: Sabia que os garotos da 1D estão aqui ?
Jus: Sério que legal, você já passou o dia com eles?
Eu: Ainda não, esses dias foram bem corridos
Jus: Entendi
   Ficamos conversando até nossos pedidos chegarem. Ai eu estava com muita saudade daquele sorriso perfeito. Depois que comemos fomos dar uma volta no parque.
Eu: E como está a tia Pattie?
Jus: Está bem -sorri-
Eu: Vamos tomar sorvete?
Jus: Aham
   Compramos sorvete e ficamos andando
Eu: Ai Jus você não mudou nada-sorri- você deveria vir pra cá mais vezes
Jus: Bem que eu queria, sabe que eu amo sua companhia -corei-
Eu: Obrigada Jus-olha a hora no celular- Justin são 15:20
Jus: Meu Deus a sessão de fotos
    Saímos correndo pro carro dele. Chegamos lá 7 minutos atrasado, mais fazer o que né
Recep: Srta. Lovato e Sr. Bieber, estávamos a sua espera , venham comigo
    Fomos atrás dela
Sco: Pensei que tinham esquecido de vir
Jus: Magina
Eu: Nos distraimos um pouco
Ricky: (Seu Nome) essa é a Julie , ela vai te mostrar os figurinos
Julie: Oi
Eu: Oi Julie ,prazer
Julie: O prazer é todo meu , você é uma diva
Eu: Obrigada
Julie: Vamos então?
Eu: Aham
   Fui atrás dela, entramos em uma sala cheia de roupas perfeitas. Ela me deu uma, me vesti, passei maquiagem 



Eu: Como estou?
Julie: Lindaa -rimos-
   Fomos até o lugar que eles estavam tirando as fotos
Ricky: Está linda (Seu Nome)
Eu: Valeu Ricky
   Justin estava muito sexy tirando as fotos
  resolvi atrapalhar
 Jus: Ei -ri-




Eu: Minha vez-empurrei ele-
    Tirei minhas fotos 








Depois  fomos nos arrumar, tínhamos uma entrevista no programa da Ellen. Ficamos prontos:

    e fomos
(...)
Ellen: Agora eu gostaria de chamar duas pessoas muito queridas, (Seu Nome) Lovato e Justin Bieber
    A platéia aplaudia e gritava
Eu/Jus: Boa noite galera
Ellen: (Seu Nome) , Justin como é bom ter vocês aqui
Eu/Jus: Obrigada
Ellen: Bom , como anda a vida?
Eu/Jus: Bem
Ellen: Justin , fiquei sabendo que vai participar da música da (Seu Nome)
Jus: Sim , já estamos gravando
Ellen: Que ótimo , e a vida amorosa (Seu Nome) , você terminou mesmo com o Jack?
Eu: Sim , agora somos apenas amigos
Ellen: Melhores amigos ?
Eu: Não , Justin sempre foi e sempre será meu melhor amigo
Jus: Isso aí , e você sempre será minha melhor amiga - sorrimos-
Ellen: Agora vamos às perguntas dos telespectadores
    Ok eu estava com medo das perguntas , OMG
XxXx: Vocês já namoraram? -nos olhamos-
Jus: Sim
XxXx: Quanto tempo?
Eu: Um ano e meio
Ellen: Ok , para encerrarmos que tal vocês cantarem uma música?
Eu/Jus: Ok
   Nos levantamos 
Jus: Oooooooh Across the ocean , across the sea 
Starting to forget the way you look at me now
Eu: Over the mountains , across the sky
Need to see face , I need to look in your eyes
Jus: Through the storm and through the clouds
Bumps in the road and upsida down now 
Eu: I Know it's hard to be asleep at night 
Don't you worry , cause everything's  gonna be alright
Be alright
Jus: All along in my roon 
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms 
holding my heart
Eu/Jus: Oh I , oh I , I love you 
And everything's gonna be alright
Be alright
Eu: Through the long nights and the bright lights
Don't you worry , cause everythings gonna be alright 
Be alright
Jus: You Know that I care for you 
I'll always be there for you
I promise I'll just stay right here
I Know that you want me to 
Baby we can make it through
 Eu: Anything , cause everything's gonna be alright
Eu/Jus: Through the sorrow and the fights
Don't you worry , cause everythings gonna be alright 
Be alright
Through the sorrow and the fights
Don't you worry , cause everythings gonna be alright 
Ellen: Um arraso , vocês dois cantam muito bem
Eu/Jus: Obrigado
Ellen: Que peninha acabou a entrevista , mas espero que vocês voltem mais vezes
Jus: Tchau Galera 
Eu: Tchau pessoal -soltei um beijo pra eles-
 Saimos
Jus: Não queria que eles falassem do nosso namoro , né?
Eu: Não, me senti desconfortável , mas uma hora eles iam descobrir , né
Jus: É
Eu: Ricky , não temos mais nada pra fazer hoje , né? eu viajo amanhã cedo 
Ricky: Não , pode ir , qualquer coisa te ligo
Eu: Ok , tchau Jus -abraça ele- te vejo no Canadá
Jus: Tchau anjo , te vejo lá -beijou minha bochecha-
Eu: Tchau Sco 
Sco: Tchau (Seu Apelido)
    Fui pra casa



Nenhum comentário:

Postar um comentário