quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Um Amor Criminoso 6° Cap - Casa do papai

Jus On#
    (Seu Nome) é uma menina linda.Ela já passou por tanta coisa, e consegue ser forte. Agora só me resta saber o que vai acontecer comigo. Ficamos jogando vídeo game, sinceramente a (Seu Nome) é perfeita em tudo que faz. Ela tem um sorriso perfeito.
Você On#
    No outro dia, acordei, percebi que eu tinha dormido do lado do Justin. Levantei sem acorda-lo; Fiquei admirando sua beleza, seu jeito de dormir, parece um anjo. Fui pro meu quarto, tomei banho, me vesti

   e desci. Minha cabeça doía, então tomei um remédio. Ia esperar o Justin , para tomarmos café. Sam apareceu na cozinha
Eu: Oi bebê -ele latiu- shiiii, vai acordar o Justin
    Fiquei mexendo no meu celular, Justin apareceu na cozinha todo arrumado
Jus On#
    Acordei, (Seu Nome) não estava mais na sala. Fui pro meu quarto, tomei banho, me vesti

 e desci. (Seu Nome) estava na cozinha, mexendo no celular. Ela estava mais sexy do que o normal com aquele short
Eu: Bom dia
Você: Bom dia Justin
   Me sentei no balcão, ao seu lado
Você On#
    Ele se sentou do meu lado
Eu: Fiz vitamina  pra gente
    Levantei, coloquei no copo e coloquei no balcão

Eu: É de morango, você gosta?
Jus: Gosto sim , obrigado-eu sorri-
    Tomamos a vitamina
Eu: Justin, eu vou levar o Sam pra passear, você quer ir?
Jus: Aham
    Eu lavei os copos rapidinho. Justin ensistiu em secar a louça, então eu deixei. Depois subimos e escovamos os dentes (cada um no seu quarto) e descemos
Eu: SAAAAM -gritei da sala-
    Ele veio correndo
Eu: Vamos passear bebê?
    Ele latiu e foi correndo pra porta. Tranquei a porta e fomos
Jus: Ele anda sem coleira?
Eu: Aham, eu ensinei ele assim
Jus: Ah
Eu: Se importa se eu passar na casa do meu pai?
Jus: Se ele não me matar, não -eu ri-
Eu: Relax,ele não vai
    Paramos em frente casa do meu pai
Eu: Bom dia Thomás
Tho: Bom dia Srta.
Eu: Thomás , esse é o Justin, Justin esse é Thomás ,porteiro da casa
Tho: Bom dia Sr. Justin
Jus: Bom dia Thomás
Tho: Seus tios e o Mike estão ai
Eu: Ah obrigado
Tho: De nada
    Entramos , Sam foi na frente, ele parou na porta e latiu.Sam, adora meu pai. Meu pai abriu a porta
Robert: Saam
    Sam pulou nele, e depois entrou
Eu: Oi papai-abracei ele-
Robert: Oi filha, tudo bem?
Eu: Aham e você?
Robert: Sim
Eu: Papai ,esse é o Justin , filho do Jeremy, Justin esse é Robert, meu pai
Robert: Oi Justin
Jus: Oi Sr. Robert
Robert: Por favor Justin, só Robert -ele assentiu- entrem
      Entramos , tio Charlie, tio Jonh e o Mike estavam na sala
Eu: Oi família
Eles: Oi
     Cumprimentei eles
Eu: Gente esse é o Justin
Eles: Oi Justin
Eu: Esse é Charlie-aponta-Jonh-aponta- e Mike-aponta-
Jus: Oi
      Eu e Justin nos sentamos
Eu: I ai , alguma coisa sobre o pai do mexicano?
Charlie: Ele ofereceu 25 milhões pra quem achar o filho dele
Mike: Mas quem de nós vai achar o garoto?
Eu: Eu não posso, já levei ele pra armadilha
Jonh: Então não tem quem por
Eu: Tem sim,um dos capangas do Claudio, eles ainda não tem antecedentes criminais
Robert: Bem pensado , eles estão no crime a pouco tempo
Eu: Marca uma reunião com ele às 20:00 , aqui ok?
Robert: Ta
Eu: Eu vou indo gente , até mais tarde, vamos Justin
Jus: Tchau
Eles: Tchau
     Fomos caminhar
Jus: Aqui quase não tem movimento
Eu: Psé , por isso meu pai comprou essas casas
Jus: (Seu Nome), então foi você que deu sumiço no filho do presidente mexicano?
Eu: Foi sim
Jus On#
    Ok , eu não imaginava que uma garota conseguisse fazer isso . Mas espera a (Seu Nome) não é qualquer garota , né. Engraçado que eles conversaram na minha frente , sem sigilo nenhum.Esse povo é maluco.Nesse momento eu queria saber como meus pais estão, será que estão sentindo minha falta. Apesar que está sendo divertido, (Seu Nome) é uma garota cheia de mistérios . Voltamos pra casa, cada um foi pro seu quarto , tomar baho. Tomei banho , me vesti 
Você On#
    Subi tomei banho, me vesti 
  e desci. Justin estava na sala
Jus: O que vamos fazer agora?
Eu: Já sei-sorri-

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Oooi Minhas Lindas , desculpem a demora .... Espero que gostem do Capitulo , Beijo com Swag*

Um comentário: