domingo, 5 de janeiro de 2014

Um Amor Criminoso 4° Cap - O Sequestro


Mike On#
 Eu não queria que ela fosse. Ela pode se apaixonar . Eu AMO ela , desde quando à vi pela primeira vez. O seu sorriso é tão perfeito e contagiante. Não quero que ela se apaixone. Coloquei ração pro Sam, desliguei o video game e fui pra minha casa.
Você On#
  Cheguei na praça em frente a boate , conforme tínhamos combinado. Estacionei e avistei Claudio e estava acompanhado, eles vieram até mim
Claudio: (Seu Nome) , divina como sempre -beija minha mão-
Eu: Obrigada , quem são eles?
Claudio: Esse é Collin -aponta- Dylan -aponta- e Willian -aponta- eles vão te dar cobertura
Eu: Ok , sou a (Seu Nome)
   Não sorri nenhum segundo se quer , não vou dar confiança a eles
Eu: -olhei no relógio, era 20:15- Está na hora vamos?  te aviso qualquer coisa
   Entramos na boate, Justin não tinha chegado , então fomos beber alguma coisa. Eu estava sentada no meio deles.Um cara veio em minha direção
XxXx: E aê gatinha -olhou pros meninos- pelo jeita já está bem acompanhada
Eu: Ainda bem que sabe -disse seca-
Will: Pensei que iria dançar com ela
Eu: Willian sou criminosa não puta -gola a bebida- não saio com qualquer um
Wiil: Desculpa ai -assenti-
   Continuei observando, logo Justin apareceu. Ok ele é muito LINDO , para (Seu Nome) . Ele me olhou e veio caminhando até mim
Dy: Vamos ficar por perto  -sussurrou e saiu-
Eu: Ta
   Eles saíram e se misturaram, Justin sentou do meu lado 
Jus: O que uma garota tão linda está fazendo aqui sozinha?
Eu: Estou querendo uma companhia
Jus: Então eu sou ela , prazer Justin
Eu: Prazer , sou (Seu Nome)
Jus: Quer dançar -assenti-
    Fomos pra pista de dança, Justin tentava me beijar, mas eu virava o rosto. Começei a dançar de costas pra ele. Ele beijava meu pescoço e apertava minhas coxas
Jus: Vamos pra minha casa?
Eu: Vamos pra minha -puxei ele-
    Passei pelos meninos( Collin, Dylan e Willian) e fiz sinal pra eles me seguirem
Eu: Você veio de carro?
Jus: Não , vim com meu amigo
Eu: Ah
Jus: Gostei do carro
Eu: Obrigado
    Entramos no carro, dei partida .Logo chegamos
Eu: Vai entrando que eu já vou
    Ele entro , eu fui falar com os meninos
Eu: Foi mais fácil que tirar doce de criança-eles riram- avisem pro Claudio que ele está aqui, pede pra ele colocar seguranças em volta da casa-assentiram-
    Entrei em casa , Justin estava sentado no sofá
Jus: Quando podemos começar a brincadeira-beijou meu pescoço-
Eu: Nunca
Jus: O quê? 
Eu: Não vou transar com você, afinal você caiu na minha armadilha ,eu te sequestrei 
    Olhei pra ele com raiva
Jus: Ah já sei , está querendo bancar a criminosa 
Eu: Eu sou uma criminosa, se eu fosse você tomava cuidado com que fala
Jus: Já que você  me sequestrou porque não me deixou em um lugar preso , sem comida?
Eu: É assim que eu trabalho-sam veio correndo- oi bebê -fiz carinho nele-
Jus: Como é o nome dele ?
Eu: Sam
Jus: Você mora sozinha com ele ?
Eu: Sim
Jus: Oi Sam -ele latiu e deu a pata- nossa ele é educado
Eu: Claro né , vou tomar banho
Jus: E o que eu faço?
Eu: Tem uma TV gigante na sua frente,video game, piscina -interrompi-
Jus: Ta , já entendi , vou jogar video game
Eu: Ah, Justin sem ligações !
   Ele me olhou mas não respondeu. Subi , Sam subiu comigo, deitou na minha cama. Fui pro banheiro
Jus On#
  É tudo estava muito estranho, eu vim pra casa de uma garota pensando que iria transar , mas não, ela disse que me sequestrou. Não vou duvidar afinal , ela disse com um olhar de raiva. Ela mora com um cachorro em uma casa enorme. Fiquei jogando video game , mas como a (Seu Nome) estava demorando fui dar uma volta pela casa. Cheguei em uma sala muito bonita, devia ser a sala de música porque tinha um lindo piano. Olhei em volta tinha várias fotos










    Tinha uma mesinha com um diário em cima
 eu abri 
  '' 18 de novembro de 1995 - Quarta feira
  Hoje é o dia mais feliz da minha vida, minha princesa nasceu, se chama (Seu Nome). Iremos pra casa na sexta. Estou ansiosa para acordar de madrugada com seu chorinho. Ela se parece com minha mãe , ela não tem os olhos claros. Engraçado que eu e o Robert temos. Mas isso não importa, o que importa é que eu Amo minha filinha''
    Quando estava terminando de ler a (Seu Nome) apareceu, ela me olhou triste 
Você On#
    Tomei meu banho , demorado. Fui até o closet peguei meu baby doll
 coloquei meu roupão por cima

  e desci. Justin não estava na sala, mas o video game estava ligado. Andei a casa inteira a procura dele ,só faltava a sala de música; Não ele não pode estar lá , ninguém entra lá sem minha permissão , aquela sala tem muitas coisas da mamãe. Abri a porta e sim , ele estava lá , com o diário da minha mãe na mão. Aquilo acabou comigo
Eu: Justin - disse com um olhar triste- o que está fazendo aqui?
Minhas lágrimas já queriam sair , mais eu segurei











Um comentário: