quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Perfect Love 12° Cap

     Estranho, (Seu Apelido) não estava ali , ela sempre acorda primeiro que eu 
Eu: Cadê a (Seu Nome)? -encostei no balcão-
Demi: Deve ter ido caminhar
Eu: Sozinha?
Manu: Sim
Eu: ELA É LOUCA?
Cait: Calma Justin , você ta falando da (Seu Nome), ela é esperta
      Fui pra sala. Fiquei andando de um lado pro outro, olhava na janela e nada. Depois de uns 10 minutos, ela apareceu. Estava com um menino. Ele beijou a bochecha dela. QUEM ELA PENSA QUE É PRA FAZER ISSO. Ninguém encosta na minha princesa. Ela entrou
Você: Sabia que é feio espionar as pessoas Drew?-sorri-
Eu: Quem era aquele idiota?
Você: Ele é meu amigo Justin
Eu: Não quero você perto dele
Você: Você não é meu pai nem minha mãe , não enche 
    Aquelas palavras machucaram, mas me machucaria mais ainda vê-la chorando por um idiota
Eu: É pro seu bem 
Você On#
  Subi pro meu quarto ,com raiva , bati a porta. Logo agora ele quer decidir com quem eu falo ou deixo de falar. Me joguei na cama, fiquei fitando o teto, acabei lembrando de uma briga que eu tive com o Justin, pelo mesmo motivo
  Flashback On#
Eu: Amiga ele é muito lindo
Cait: É sim, e você foi a primeira a falar com ele 
Eu: Ele esbarrou em mim 
Cait: Sei-ri-vishii amiga lá vem o Justin  e o Chaz , pelo jeito eles estão bravos
Eu: O que houve ?
Jus: O que você estava fazendo com aquele novato?
Eu: O Josh, estava conversando com ele 
Jus: Não é pra você falar com ele 
Eu: Mas 
Chaz: Você também Caitlin
Cait: Quê? qual o problema de vocês?
Eu: Você não são nossos pais 
Jus: É o melhor pra vocês -eles sairam-
Eu/Cait: Af
   Flashback Of#
  É sempre assim , eu não posso conhecer nenhum garoto , que ele vem com esse papo de proteger
Jus On#
     (Seu Nome) subiu e bateu a porta 
Chris: Não acha que você pegou pesado?
Eu: Não
Cait: Justin você tem que parar com isso
Chaz: Coitada da (Seu Apelido) , não precisa de tudo isso 
Eu: Precisa sim
Cait: Justin , vai pedir desculpas pra ela agora 
Eu: Eu só quero proteger ela
Cait: Vai logo Justin
    Subi bati na porta do quarto da (Seu Nome)
Você: Que é?
Eu: Sou eu (Seu Apelido) 
Você: Eu não tô
Eu: Ta sim , abre vai 
     Ela abriu
Você: O que você quer ?
Eu: Entrar
Você: Pra quê?
Eu: Pra gente conversar 
Você: Não 
     Peguei ela pela cintura , joguei ela na cama e comecei a fazer cosquinhas nela
Você On#
   Ele me pegou pela cintura, me jogou na cama e começou a fazer cosquinhas em mim
Eu: kkkkkkkkkkkk para Jus
Jus: Só se você falar que me perdoa
Eu: Eu me nego -o desafiei-
Jus: Se nega , então vamos ver 
   Começou a fazer mais cosqunhas em mim
Eu: kkkkkkk ta bom , eu me rendo 
     Ele parou
Eu: Eu te perdoou
Jus: Eu sabia , você me ama 
Eu: Amo nada -ergui a sobrancelha-
Jus: Ah é
     Ele voltou a fazer cósquinhas em mim
Eu: kkkkkkkkk eu te amo 
      Ele me olhou 
Eu: Eu me perco nos seu olhos
Jus: Eu me perco nos seus lábios

     Envolvi minhas mãos em sua nuca. Ele foi se aproximando, colou nossos lábios, ele me pediu passagem e eu cedi. Como eu sentia falta do seu beijo, do seu cheiro, do seu abraço. Termminamos o beijos ccom dois selinhos
Jus: Como eu sinto falta de nós -ele saiu de cima de mim-
   Eu também sinto, não sei como consegui ficar longe dele todo esse tempo 
Eu: Eu também sinto Jus -deitei no colo dele- 
Jus On#
  Eu Amo a (Seu Nome) , nunca deixei de amar. Tentei esquece-la ficando com a Selena , mais foi inútil.Sinto Falta dela, ela é perfeita. É a mulher da minha vida. Peguei uma caneta que estava na mesinha ao lado da cama dela
Você: Jus, o que você vai fazer ?
Eu: Vou escrever em você
Você: Como você é bobo-ri-





------------------------------------------------------------------------------
Ta pequeno mais ta ai  Laurinha , Beijoo com Sawg <3


Um comentário: