sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Um Amor Criminoso 2° Cap - A Carta

18 de Novembro de 2012
   Acordei muito feliz, é hoje é meu aniversário, eu vou abrir a caixinha que a mamãe deixou pra  mim. Levantei , fiz minhas higienes, tomei banho , me vesti
(sem a bolsa)
   Sentei na cama , abri , tinha um lindo colar
e uma carta 
     '' Sabe minha princesinha, hoje você faz 17 aninhos. E é mais um dia que eu agradeço à Deus por ter ter colocado na minha vida.Talvez eu não tenha sido a melhor mãe , mas todas as vezes que eu briguei com você foi porque Te Amo e te quero bem. Me orgulho da garota linda e maravilhosa que eu e seu pai criamos juntos. Desde quando você  desde quando você nasceu, eu sabia que iria ser perfeita em tudo, que iria me encher de orgulho. Filha me perdoe se eu tiver falado algo que você não tenha gostado, me perdoe por não ter ido todas as vezes tomar sorvete com você, me perdoe por não ter ficado muito com você por causa d trabalho. Me perdoe; 
                                                                               Parabéns Pequena; I Love You My Princess
                                                                                                                            XOXO Mamãe''
  Quando terminei de ler percebi que meu rosto já estava inchado , tinha lágrimas na carta .Sorri ao lembrar que ela está lá no céu me guiando. Olhei no fundo da caixa e tinha uma foto 
Sorri ao ver . Ah mamãe tenho tanta saudades de você. Peguei a foto e coloquei no pota retrato e deixei na escrivaninha.Coloquei o colar.Fui ao banheiro passei uma maquiagem de leve e desci. Chegando lá em baixo escutei algumas risadas , com certeza Tio Charlie , Tio Jonh e o Mike estão aqui
Pai: Bom dia princesa -me abraçou-
Eles: PARABÉNS -eu ri-
Eu: Obrigada gente-sorri- papai lembra daquela caixinha que a mamãe deixou pra mim?
Pai: Já abriu? O que tinha?- perguntou animado-
Eu: Ela me deixou uma carta e esse colar-mostrei o colar, que estava no meu pescoço-
Pai: Que lindo filha-sorri-
Eu: O que vamos fazer hoje?
Mike: Temos uma surpresa
Eu: Então tá
  Quando terminei de comer, subi pro meu quarto, escovei meus dentes, peguei meu celular e desci
Pai: -beija minha testa- Vamos?
   Assenti e fomos. No carro meu pai dirigia ,tio Charlie estava do seu lado e atrás tio Jonh , eu e Mike. Sim era só eu de menina ali no meio
Eu: Pai vai demorar pra chegar?
Pai: Só uns 15 minutinhos
Eu: Ta
   Coloquei meus fones e encostei minha cabeça no ombro do Mike
olhei pra ele e sorri. Depois de 15 minutos dentro do carro,chegamos, a um lugar vazio ,só tinha 4 casas enormes, uma do lado da outra
Eu: Pai , o que agente ta fazendo aqui?
Pai: Filha essa é sua casa-aponta-

Eu:Sério? AAAH ela é perfeita -abracei eles- vocês são a melhor família
Pai: Que bom que gostou
Eu: Mas... vocês vão morar nas outras né?
Pai: Claro filha, acha que eu ia te deixar sozinha? -sorri-aquela é minha-aponta-aquela é do Charlie-aponta- e aquela é do Jonh e do Mike-aponta- elas têm túnies em baixo delas , que interligam
Eu: Adoreiii pai 
(...)  1 semana depois
    Já estou morando sozinha , na verdade tenho companhia do Sam
 Mike me deu de presente





Um comentário: