quinta-feira, 17 de julho de 2014

Deixar Vocês ?

 Ooi minhas princesas ,tudo bem? ,, eu estou bem ... Eu ainda estou de férias ashuashu' , só volto dia primeiro de Agosto , então vamos ter bastantes postagens até lá :) Estou me esforçando pra fazer os capítulos e tals , estou fazendo com muito carinho... eu demoro as vezes porque tem dia que eu tô sem inspiração e demora pra sair alguma coisa kkkkkk ... Meninas eu NÃO vou deixar vocês, eu AMO vocês de verdade , vocês são muito importantes para mim e para Ali ... Espero que vocês não deixem nos também ♡ ..Queria agradecer a vocês que comentam no blog , de verdade , muito obrigado :) .. E a você que não comenta , não custa nada amr ... Vocês não tem noção de como os comentários nos deixam feliz :)
    Haan , sobre as mini imagines de princesas eu vou fazer sim u.u já estou colocando idéias no papel ... Bom e eu tinha perguntado qual IB vocês mais gostavam , eu já sei qual vou fazer , mas é SUPRESA haha :p , logo vocês vão saber... Aah meninas acho que a maioria lê pelo celular , então não vê , mas do lado esquerdo do blog tem umas enquetes , se vocês votarem vai me ajudar muito porque eu vou saber qual vocês estão gostando mais e já prepar capítulos ... É gatas é isso , Beijinhos ♡ 
PS: Não deixem de comentar & Sigam o Blog *-* 

2 comentários:

  1. To mt ansiosa cara mdsssss kkkk' e eu vo sempre comentar aki ♡♡ e tbem amo MUITO vcs ♡♥

    ResponderExcluir
  2. Tah bom e vc me deixol curiosa agora rsrsrs
    Gaby♡

    ResponderExcluir