segunda-feira, 7 de julho de 2014

Histórias? :)

    Minhaaas Gatas <3 , tudo bem ? Ai finalmente postei o que eu estava querendo 'PARTY' , meninas me perdoem , eu me enrolei demais e o final ficou péssimo :/   , mas comentem tá ? 
   Bom , vamos lá , Girls vocês gostam de contos de fadas kkkkkkkkkkkk , desculpa , gostavam ? Eu ainda gosto das histórias , Bela e a Fera é a minha preferida :3 ashuashu' eu estive pensando em fazer Mini imagines de aproximadamente 5 capítulos baseados nessas histórias , o que acham ??? # Me Digaaam ;)
    Eu tô chatiada , Neymar ta fora da copa :'(  ... eu não sou SUPER FÃ do Neymar , gosto do jeito que ele joga , eu gosto de todos os jogadores da seleção mas eu amoo o Oscar <33 , ele é tão lindo :3 , mas tô chateada porque ele queria tanto jogar , queria tanto ganhar :( , Trágico ...
    Qual IB vocês querem que eu adiante ? A mais votada eu vou postar 5 capitulos seguidos u.u 
Comenteeem Princesas , Amo vocês <3 
Beijos com Swaag *

4 comentários:

  1. Eu amei Party, e eu amo contos de fadas ainda kkkkk, e eu tbem amo a bela e a fera, mais tbem amo tds :3
    E eu tbem to triste pelo Ney mais ele vai ficar bem, mais eu nao torço pro brasil, e meu bb é o James Rodroguez♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amo "Perfect Love " Mais tbem amo "Um Amor Criminoso" = ̄ω ̄=  entao eu nao sei mais AMO AS DUAS rsrs' ♡

      Excluir
    2. Aai que ótimo que gosta u.u eu tbm gosto ainda Ashuashu' :p então já vou planejando... Aww que fofo , serio princesa fico mto feliz que goste das Ibs ♡ Estou me dedicando mais a elas

      Excluir
  2. Eu gosto d contos de fadas, Nao tenho um favorito pq eu amo tds rsrs
    E eu nao sei, Nao sei msm ju, Eu amo todas as suas ibs acho q isso ja ta claro kkkkk, Mais eu amo todas nao tenho uma favorita eu tambem gosto de Perfect Love, Um Amor Criminoso, elas sao as melhores sem mais, Mais eu amo todas ...
    Gabyシ

    ResponderExcluir