quinta-feira, 3 de julho de 2014

Party


    Eu , Cait e Jas estávamos indo pra minha casa 
Jas: (Seu Apelido) , sua mãe já foi viajar?
Eu: Ela vai sair quando agente chegar
Cait: Ai ainda não acredito que a casa é só nossa por três dias 
Eu: Pois é -gritamos de alegria- 
XxX: Como vocês gritam
    Nos viramos
Eu: Af , vocês não saem do nosso pé 
Cait: Nos amam amiga
Jas: Também acho 
Ryan: Claro que não -disse indignado-
Chaz: Gostamos de irritar vocês mesmo
Eu: Não sei o que vocês ganham com isso 
Jus: Aaa  vocês nunca vão saber 
     Sussurrou no meu ouvido, me arrepiei toda
Eu: Sai daqui Justin-empurrei ele-
Jus: Ou vai com calma gatinha 
Eu: Meninas , vamos logo 
     Fomos andando , deixamos eles pra trás . Chegamos na minha casa
Eu: Oi mãe 
Cait/Jas: Oi Tia
Mikaelly (Mãe): Oi Filha, oi meninas , vocês demoraram 
Eu: Desculpa mãe 
Mikaelly: Tudo bem , agente já ta indo princesa, se cuida -abraço- 
Eu: Ok mãe, se cuida também -beijei sua bochecha-
Erik: Ah sim, vou , ok , tchau- desligou o telefone- Oi princesa-beijou minha testa- oi meninas 
Eu: Oi pai
Cait/Jas: Oi Tio
Erik: Vamos amor , se não vamos nos atrasar 
Mikaelly: Ok , tchau meninas , se cuidem
Erik: Tchau meninas , juízo, se cuidem
Eu: Tchau
Cait/Jas: Tchau
Eu: Se cuidem também
    Eles foram , fechamos a porta
Nós: AAAAAAAAAAAAA
Eu: Nem acredito 
Cait/Jas: Uhuuuuuul
Eu: A casa é nossa 
     Ficamos dançando igual três loucas.

    Ai amo as minhas amigas. Depois de um tempinho fomos tomar banho. Fui pro meu quarto. Tomei banho , me vesti , fiz um coque no meu cabelo e desci . Cait já tinha tomado banho 
Eu: E ai , ta com fome?
Cait: Não 
Eu: Eu também não
Jas: Cheguei 
Eu: Jas , ta com fome?
Jas: Não 
    Já que não estávamos com fome fomos para sala assistir tv. Ficamos um bom tempo lá, afinal a festa vai ser à noite. 
Eu: Meninas , vamos no shopping?
Cait: Opa , demorou
Jas: Super topo
        Troquei de roupa rápido

(sem a bolsa)
e desci. Peguei a chave do carro e fomos. Chegando lá resolvemos almoçar no Mc. Depois passamos em algumas lojas. Eu aproveitei e comprei dois vestidos, um par de sapato , algumas bijuterias e umas blusinhas. As meninas também compraram algumas coisas. Tomamos sorvete e fomos embora. Chegamos em casa 
Cait: Caramba já são 17:30
Eu: Melhor agente começar a produção 
Jas: Aham
     Cada uma foi pro seu quarto. Eu tomei um banho demorado , pra relaxar. Sai ,coloquei uma langerie e coloquei meu roupão. Fui até o closet , separei meu vestido. Arrumei meu cabelo.Minhas unhas já estavam feitas. Coloquei meu vestido .Fiz minha maquiagem. Estava pronta





    Coloquei meu salto. Peguei meu celular e desci . Jas já estava pronta
Jas: Vamos?
Eu: Sim... CAAAAITLIN
Cait: Já tô indo-disse descendo as escadas-
        A festa começa às 20:30 . Já são 20:45. Peguei a chave do carro e fomos. Chegamos na casa da Livy. A festa já estava cheia
Jas: Af , olha quem está aqui 
   Eram os meninos 
Eu: Deixa eles pra lá... Meninas vou falar com o Ítalo 
Cait: Ok , nós vamos beber alguma coisa
Eu: Ta 
  Fui em direção à mesa dos garotos 
Eu: Oi Ítalo
Ítalo: Oi Gata... Brothers essa é a (Seu Nome) 
Eu: Oi meninos 
  Eles já estavam me comendo com os olhos 
Ítalo: Aconteceu alguma coisa (Seu Apelido)?
Eu: Não, só queria saber se você viu o Leo, ele não foi pra escola hoje
Ítalo: Eu acho que ele tá chegando 
Eu: Ah então ta bom, obrigado-beijei a sua bochecha- tchau meninos 
Eles: Tchau Gata
   Fui procurar o Leo, mas não achei. Me sentei em um banco
XxX: Porque ta sozinha ?
Eu: Ah , oi Justin ... Tava procurando o Leo
Jus: Ah ta... Vamos beber alguma coisa?
Eu: Você ta com febre ?
Jus: Não , porque?
Eu: Você sempre quer me irritar 
     Ele ficou meio sem jeito
Jus: As coisas mudam 
Eu: Se você ta falando ... Vamos logo
    Ele sorriu. Fomos lá pra dentro. Justin pegou as bebidas. Eu nem sei o que ele pegou , só sei que me deixou meia tonta. Afinal não sou de beber. Depois fomos dançar, nós não estávamos bêbados. Ficamos dançando , até que colocaram uma música lenta. Eu e o Justin dançamos juntos.



Ele falava muitas besteiras enquanto dançávamos. Ele tem um sorriso tão perfeito , nunca tinha reparado 
Jus: Sabe em todos esses anos eu não tinha reparado que você é tão linda 
   Eu corei , pensei que nunca ia escutar um elogio sobre mim vindo do Justin
Eu: Obrigado, você tem um sorriso perfeito -sorri-

Jus: Obrigado 
      Ficamos nos olhando por alguns segundos e nossos lábios se encontraram.

Sua língua explorava cada canto da minha boca. Era o beijo perfeito. Mas eu não podia deixar que isso fosse além. Parei o beijo , dei dois selinhos nele 
Eu: Eu preciso ir 
Jus: Não vá , por favor 
Eu: Me desculpe Justin 
    Peguei meu casaco que estava no balcão e e fui . Justin tentou me impedir mas ,não deu certo .Me despedi da Livy e mandei mensagem pras meninas 
  " Suas vacas , eu estou indo embora.. Deixei a chave do carro com a Livy , encontro vcs em casa. XOXO (Seu Apelido)"
  " Porque foi tão cedo vaquinha? Não vamos demorar , ok ? XOXO Cait"
  "Depois te explico vaca. Não demorem XOXO (Seu Apelido)"
     Fui andando pra casa. Eu não sei o que me deu , mas eu sei que o Justin queria algo além daquele beijo. Acho que não fiz errado. Cheguei em casa , fui direto pro meu quarto , tomei um banho demorado pra relaxar . Vesti meu pijama

e fui pra sala , fiz um chocolate quente
pra mim e fiquei vendo Tv e mexendo no meu celular, e chegou uma mensagem
   " Ei , porque me deixou sozinho? O que eu fiz de errado? " 
   " Não fez nada. " 

  Cinco minutos depois ele me ligou 
Ligação On# 
Eu: Alô 
Jus: (Seu Nome)?
Eu: Oi 
Jus: Porque vc fez aquilo ? O que eu te fiz?
Eu: Justin , vamos direto ao assunto, eu te conheço sei muito bem seus joguinhos , eu não sou igual as garotas que vc come, eu tenho sentimentos garoto , não quero que você me machuque
Jus: Mas (Seu Nome) eu posso mudar
Eu: Justin , chega , vai comer aquelas suas vadias , vai 
   Desliguei o telefone . Ai meu Deus , será que peguei muito pesado com ele , não sei , Justin tava precisando ouvir algumas. Não deu dois minutos , recebi uma mensagem 
   " Eu não vou desistir fácil, vou provar pra você que eu posso mudar" 

Não dei muita importância pra mensagem , continuei tomando meu chocolate quente
    (...)Meia hora depois
Cait: (Seu Apelido)?
Jas: Amiga?
Eu: Estou aqui
    Elas vieram na minha direção
Jas: O que houve?
Cait: Porque veio embora cedo?
    Eu olhei pra elas , respirei fundo
Eu: Eu -pausa- beijei o Justin
Cait/Jas: O QUE?
Eu: É, eu sei , não era pra ter acontecido
Cait: Não era mesmo
Jas: Mas pera , você foi procurar o Leo e acabou ficando com o Justin?
Eu: Mais o menos isso
    Contei tudo o que tinha acontecido pra elas
Cait: Ai não acredito
Jas: Calma , ele ainda disse que pode mudar?
Eu: Aham
Jas: Hum , tem alguém apaixonado -sorri-
Eu: Cala a boca Jas -ataquei uma almofada nela-
Jas: Ei , a culpa não é minha -rimos-
Cait: Acho melhor a gente dormir , já são 04:00 da manhã
    Subimos, cada um foi pro seu quarto. Eu já tinha tomado banho mesmo, então me deitei e fiquei pensando no que tinha acontecido.
    (...) Algumas semanas depois
    É o Justin levou bem a serio o negócio de "mudar" .Eu percebi . Fiquei bem distante dele depois da festa . Eu já peguei ele me olhando várias vezes na aula , coisa que ele nunca tinha feito. Hoje a aula foi um tedio, como sempre. Fui embora sozinha porque as meninas iam ficar na biblioteca , pra fazer uma pesquisa pra aula de história. Cheguei em casa , meus pais não estavam , como sempre. Subi pro meu quarto tomei um banho rápido , me vesti . Desci com meu celular , fiz um miojo pra mim , eu não estava com muita fome. Comi , lavei a louça , escovei meus dentes e voltei pra sala , fiquei vendo Tv e acabei dormindo ali mesmo. Acordei com meu celular tocando
Ligação On#
Eu: Alô
Mãe: Filha? Que voz é essa?
Eu: Voz de quem acabou de acordar
Mãe: Desculpa filha, eu não sabia
Eu: Tudo bem mãe
Mãe: Filha nós vamos sair hoje à noite 
Eu: Vamos pra onde?
Mãe: Vamos jantar fora 
Eu: Ok 
Mãe: Faz um favor separa um vestido preto pra mim
Eu: Qualquer um ?
Mãe: Aham 
Eu: Ok
Mãe: Obrigado filha , vou desligar , beijo , te amo
Eu: Beijo mãe , te amo
Ligação Of# 
    Desliguei a Tv. Subi , escovei meus dentes , arrumei meu cabelo , fiz um coque e coloquei um laço . Peguei um livro e me joguei na cama. Passei a tarde toda lendo , não tinha nada pra fazer. Sem querer acabei dormindo. Acordei com meu pai me chamando
Pai: Ei princesa , acorda -beijou minha testa-
   Abri os olhos devagar 
Eu: Oi pai -sorri-
Pai: Você dormiu , em? -ri-
Eu: É , eu até perdi a página do meu livro
Pai: Sua mãe já pronta
Eu: Ta , eu já vou me arrumar 
   Ele saiu do quarto. Tomei banho. E depois entrei no closet, fiquei procurando o que vestir . É horrível ter um closet cheio de roupas e não saber o que vestir . Minha mãe entrou no quarto , ela estava linda 
Mãe: Filha você ainda está com esse roupão
Eu: É , eu não sei o que vestir 
Mãe: Deixa eu ver
    Ela entrou no closet e saiu com um vestido meu que eu até tinha esquecido que tinha ele 
Mãe: Esse é perfeito
Eu: Obrigado mãe -sorri-
    Peguei o vestido, me vesti . Minha mãe me ajudou a arrumar o cabelo. Fiz minha maquiagem , coloquei o salto. Peguei meu celular e desci . Fomos no carro do papai . Chegamos no restaurante. Eu nunca tinha ido lá. Era muito lindo . Entramos e o garçom foi nos guiando. E eu avistei a Pattie e o Jeremy. OMG , não pode ser, será que o Justin também está aqui ? ... Percebi que estávamos indo em direção a mesa deles
Pattie/Jeremy: Oi
    Disseram todos sorridentes
Nós: Oi
Jeremy: Sentem-se
    Nos sentamos
Pattie: Como vai (Seu Apelido)
Eu: Bem , obrigado -sorri- e você?
Pattie: Bem -Gif-
XxXx: Oi , me desculpem o atraso
     Justin chegou e se sentou , estava tão lindo
Eu/Mãe/Pai: Oi
Pattie: Na onde estava Justin?
Jus: Trânsito -gif-
    Nossos pais ficaram conversando e eu e o Justin estávamos olhando pro nada
Jus: Eu vou dar uma volta por ai
Pattie: Porque não chama a (Seu Apelido)
Jus: Quer vir?
Eu: Ér ...
Mãe: Vai lá filha
    Tomei coragem e levantei 
     Ai como ele era lindo , PARA (SEU NOME) ... Eu retribui o sorriso e fomos. Na parte de trás do restaurante tinha um corredor , com um enorme arco cheio de flores cor-de-rosa
Era extremamente lindo. O silêncio reinava ali , por minha culpa . Eu não podia deixar que ficasse daquele jeito
Eu: Como é lindo aqui
Jus: É -sorri-
    No final do arco tinha um banco branco , nos sentamos . O céu estava lindo , estrelado 
Eu: Justin , me desculpa por aquele dia
Jus: Porque não acreditou em mim? 
Eu: Justin , quando eu tinha 8 anos eu me apaixonei , de verdade... me apaixonei pelo meu melhor amigo ,Joe , nós acabamos namorando... mas meu pai teve que ser transferido pra cá
  eu contei pro Joe um dia antes de vir pra cá , ele não me deixou terminar , saiu correndo da porta da minha casa -respira-
ele não viu o carro , e foi atropelado , foi horrível Justin -chora- levaram ele pro hospital mas ele não resistiu 
Jus: Me perdoa (Seu Nome) , eu não sabia 
Eu: Tudo bem a culpa não foi sua 
Jus: Sabia que eu ...
Eu: Você?
Jus: Sempre gostei de você 
Eu : É sério ? 

Jus: Sim , e depois daquele beijo... (Seu Nome) você me deixou maluco 
  eu gostei de você desde o primeiro dia de aula 
Eu: Eu não esperava isso de você , sério , você tem todas as garotas aos seus pés 
Jus: Você é diferente -sorri-

    E mais uma vez , nossos lábios se encontraram .
(...)
Depois daquela noite , Justin passou a ser meu ''amigo'' , kkkkk , é a gente ficava algumas vezes .  As meninas ? Mal acreditaram que eu e o Justin tínhamos virado amigos. Mas elas acabaram ficando com quem elas diziam que NUNCA ia rolar kkkkk , Jas agora namora o Ryan e a Cait namora o Chaz ... Algumas semanas depois meus pais e os pais do Justin programaram uma viajem pra Paris . E fomos todos juntos , foi incrível . Justin me levou pra jantar e me pediu em namoro , em frente a torre , ai como ele consegue? ... Agora estamos feliz juntos , era como se tivesse faltando uma parte, que acaba de ser preenchida 
THE END ... <3










6 comentários:

  1. ONSSSSSSST q fofo ♡ mds amei juh ♡

    ResponderExcluir
  2. Aai anjo serio msm que gostou ? Eu vacilei no final era pra ter saido mto foda , mas eu pisei na bola :(

    ResponderExcluir
  3. Que Lindo, Nossa que fofinho ju, Fico incrivel nossa eu amei onst q fofo
    Gabyシ

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou meu anjo , Bjjs <3

    ResponderExcluir