domingo, 29 de junho de 2014

1° de Março


Acordei super feliz, era aniversario do meu preto, meu melhor amigo mais ainda não sabia o que ainda ia dar pra ele. Ele tava nos shows da sua turnê, mais eu ia viajar com ele essa semana, queria poder aproveitar o aniversario dele perto dele. Levantei e me troquei, fiz minhas higienes.

Avisei minha mãe que ia sair pra comprar o presente dele.

SuaMãe - Mais SeuNome, ta tudo fechado hoje, vai viajar e depois você compra o presente dele.

Fiz um bico e ela ficou sem o que dizer, bufei e subi para o meu quarto arrumar umas roupas pra ir.

Pego meu celular e escrevo a mensagem pra ele "Parabéns seu besta. Te amo." Madei e desci, a Pattie já ia passar me pegar, quando vejo chega uma mensagem dele "Besta que você ama lol também te amo" Eu respondo; "Deveriam deixar você vir hoje pelo menos :(Ele não sabia que eu ia pra lá, então achei bom disfarçar, escuto Pattie buzinando, dou beijo na minha mãe e vou.

Pattie - Já falou com o Justin hoje?

Eu - Só mandei umas mensagens, mais ele não sabe que to indo pra lá - E chega outra mensagem do Justin. "Ei relaxa, logo vou ta ai com vocês ok?" Pattie olha pra minha cara esperando que eu falasse o que dizia a mensagem. Sorri pra ela e guardei o celular.

Depois de um tempo paramos e entramos em um jato e fomos levadas até onde Justin estava Portugal - Lisboa. Dormi um pouco e quando acordei já estávamos quase chegando, eu tava super feliz, fazia dias que não o via, já tava com saudades... Pegamos um carro que nos levou até o hotel de Justin, não demorou muito para chegarmos.

Aquele lugar tava cheio de fãs em volta, não tinha nem como passar, os seguranças ficaram em volta de mim e Pattie, e eu conseguia ouvir as meninas gritando e me xingando por eu entrar no hotel, afinal eu era Brasileira e entendia um pouco do português de Portugal.

Quando entramos Justin já estava esperando a Pattie, eles estavam se abraçando quando Justin me viu sorriu e veio me abraçar.

Eu - Você não tem nem noção da saudade que eu tava de você. - E eu ouvia as meninas xingando lá fora.

Justin - Eu também tava SeuNome - Ele para de me abraçar e pega no meu braço e me puxa - Vamos subir, aqui ta muito movimentado.

Vamos pelo elevador, ele me deixa no meu quarto e disse que logo vai lá, arrumo algumas coisas la e escuto alguém bater na porta, era o Justin, ele entra e se senta na cama, ele parece aliviado.

Eu - Ei, tudo bem? - Falo me sentando do lado dele.

Justin - Melhor agora com você aqui. - Sim eu adorava quando ele me falava essas coisas.

Fiquei olhando pra ele e ficamos minutos sem falar nada.

Eu - Tem show hoje? - Cortando o silencio.

Justin - Tenho um as 19:00 e você vai ir! - Ele ri.

Eu - Vou? - Ele faz que sim com a cabeça - Pra suas beliebers me matarem? Não obrigado - Rimos.

Justin - Não SeuNome, você fica ali pra dentro do palco ok? Nada acontece e pronto

Eu - E porque você quer que eu vá?

Justin - Você é minha melhor amiga, faça isso por mim ok? - Eu sorri pra ele.

Eu - Ok Jus!

Justin - Vamos almoçar? - Ele me puxa até lá pra baixo.

Terminamos de comer e queríamos sair andar, mais não tinha condições, porque primeiro o hotel ainda tava cheio de fãs, segundo os seguranças do Justin não deixavam.

Justin - SeuNome vem cá... - Fui até ele que me puxou até o quarto dele.

Eu - Que foi Justin? - Ele pegou duas blusas uma com capuz e outra sem, ele colocou uma e me deu outra. Ele colocou o capuz

Justin - Coloca!

Eu - Pra que Jus?

Justin - Vamos sair um pouco daqui - Eu coloquei a blusa e prendi o cabelo e o segui até a parte de trás do hotel. O muro era bem baixo, dava pra pular fácil aquilo, quando vi o Justin pulando comecei a rir.

Justin - Que foi?

Eu - Nada! - Ele me deu a mão e eu pulei também.

Quando pulamos do outro lado Scooter tava vindo do final da rua, Justin o viu e se virou pra mim.

Justin - SeuNome, me beija!

Eu - Oque?... - Levantei a sobrancelha. Scooter tava quase chegando.

Justin - Me beija logo SeuNome!! - Não deu tempo de responder nada, ele apenas me beijou.

image
(Finjam que ele ta de capuz)

Não vou negar, aquilo foi muito bom, dava vontade de ficar beijando ele durante horas. Não dava vontade de parar. Um beijo lento e macio, perfeito.

Eu ouvi o carro do Scooter descer e ele falar algumas palavras "O Justin tem show hoje as 19:00 avisa..." depois eu só conseguia pensar no Justin ali me beijando, ficamos minutos ali naquele beijo maravilhoso até o Scooter sair.

Quando paramos Justin olhou pra minha cara de sorriu.

Justin - Nossa SeuNome... Não imaginava que beijava tão bem - Revirei o olho.

Eu - Que ideia foi essa Justin Drew Bieber? - Falei puxando as mangas da blusa porque havia me dado calor. Ele riu.

Justin - Desculpa, eu tinha que arrumar um jeito do Scooter não me ver... - Ele pega a minha mão e me puxou. 

Quando via gente na rua ele abaixava a cabeça, paramos na sorveteria e enquanto eu fazia os pedidos ele ficava debruçado na mesa pra que ninguém o note. Comemos ali mesmo e quando estávamos saindo uma menina veio até ele.

Garota - Olá, você é o Justin Bieber? - Ele levantou a cabeça pra ver ela, ela começou a pular ele pediu pra que não gritasse, ele pediu pra ele a seguir ela no twitter e ela disfarçou e tirou uma foto eles se abraçaram.
image

Fomos embora. Foi o mesmo esquema pra entrar no hotel de novo, Justin pulou e depois eu, só que quando pulamos Pattie tava ali e ela ficou olhando pra gente, Justin ficou olhando pra ela assustado.

Pattie - Onde estavam?

Justin - Fomos tomar um sorvete mãe...

Pattie - E não podia nem me avisar Justin?

Justin - Desculpa... Vou subir - Ele deu um beijo nela e me empurrou até o elevador.

Eu - Justin... Você é... Falou sério quando falou do beijo? - Ele me olhou e riu.

Ele me levou até a porta do meu quarto, eu abri a porta e quando eu fui entrar.

Justin - SeuNome - Eu olhei pra trás e ele me beijou.

Esse beijo mais intenso quanto o outro, fomos entrando devagar no meu quarto, quando entramos ele fechou a porta mais continuou me beijando, ele me colocou sentada no balcão da cozinha e puxou a minha perna o prendendo.

Ele me deita na cama e para de me beijar eu me sento e ele fica de frente para mim.

Justin - SeuNome?

Eu - Que foi Justin?

Justin - Eu te amo - Ele falou e me deu um selinho ele continua com a boca bem perto da minha. Eu sorri.

Eu - Eu também te amo - E o beijei.

Enquanto nos beijávamos eu tirei a camisa dele, parei de beija-lo e olhei pra barriga dele e sorri, ele sorriu de volta pra mim e me beijou de novo. Eu continuava sentada...

Escuto alguém abrindo a porta.

X - SeuNome? Ta ai?

Eu e o Justin paramos o mais rápido possível, mais ainda não foi o suficiente. Pattie entrou no quarto e nos viu, ela ficou olhando, depois cruzou os braços esperando explicação, eu abaixei a cabeça e fingi tossir para disfarçar.

Justin - Não ia acont... - Ela interrompeu.

Pattie - Eu posso sair do quarto e fingir que não vi nada se vocês trancarem a porta da próxima vez - Eu abaixei a cabeça e ri, não achei que ela fosse tão liberal assim.

Justin olhou na minha cara e sorriu Pattie se virou e saiu do quarto antes de fechar a porta disse: - Justin te quero lá embaixo em 10 minutos pra ir pro show.

Eu - Ela sempre é liberal assim? - Rimos.

Justin - É... As vezes... - Ele colocou a camisa - Vou pro meu quarto, te vejo daqui a pouco, e quero você lá - Ele me deu um selinho seguido de um beijo curto e saiu.

Tava quase na hora do show do Justin eu me arrumei, vesti uma camisa sem manga escrita "Justin Bieber Believe Tour" um short e um tênis, me maquiei e desci. Quando Justin me viu olhou de cima abaixo. 

Pattie foi indo na frente enquanto nós íamos atrás, Justin começou ir mais lentamente e antes de sair do hotel disse baixinho no meu ouvido.

Justin - Quando vou poder olhar por baixo disso? - Ele ri e logo depois eu rio.

Saimos e aquela multidão na frente do hotel, quase não conseguíamos sair. Chegamos a tempo no show, Justin entrou e começou a cantar suas músicas. 

Enquanto ele cantava Boyfriend ele me levou até o palco e cantou "Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir, posso te levar a lugares que você nunca foi antes..." Ele parou de cantar essa parte e me beijou, sim na frente de toda a plateia, na frente de todas as beliebers. Eu parei de beija-lo

Eu - Eu te amo Justin Drew Bieber!

Justin - Eu também te amo SeuNomeInteiro!

E nos beijamos.

Créditos: Imagine Belieber 

4 comentários:

  1. Amei tds, Amei a maratona, gente foi super foda, quando eu entrei e vih um monte fic eu falei "Cara to sonhando" kkkkkkkk' foram pfts pandinha, onss gostei de pandinha vo te chamar asd
    sim agora tah? rs' bjs ♡

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA' Que perfeito cara mdeus q perfeiçao juh, quando se vai continuar suas ibs? e foi perfeito amei,so nao vo comentar em tds pq ta tarde rs maus foi FODAAAA bjs tambem te amo e tava com saudades
    Gabyシ

    ResponderExcluir