domingo, 29 de junho de 2014

Forever And Ever

Narrador P.O.V.
Há minutos atrás (Seu Nome) e Justin tiveram uma briga feia, (Seu Nome) mandou ele ir embora de sua casa, Justin vai mais fala que vai voltar (Seu Nome) manda ele sumir da vida dela e nunca mais aparecer, Justin completamente triste vai embora mais não vai deixar isso assim, depois ele vai voltar para conversa com ela quando ela se acalmar. (Seu Nome) completamente desespera, chorando sem saber o que fazer, ela não queria perder o Justin porque ela o ama demais, e viu que foi errado ter colocado ele pra fora de sua casa, mais o orgulho e maior para poder ligar pra ele e pedir desculpa, sem saber o que fazer (Seu Nome) resolve ligar pra sua amiga.
Você P.O.V.
*Ligação On*
-Ashley – você fala com a voz tremula.
-O que aconteceu (Seu Nome)? –Ashley falou preocupada.
-Eu acabei de brigar com o Justin, e não sei o que fazer.
-Vocês terminaram? –Ashley falou completamente preocupada.
-Não chegamos a terminar mais eu mandei ele embora com toda brutalidade – falei com a voz ainda tremula.
-E porque foi essa briga? –Ashley fazia varias perguntas.
-Eu não lembro direito, só sei que é completamente besteira.
-Procura  se acalmar, no momento não dá pra mim ir ai, mas mais tarde vou ver se vou.
-Ok, obrigada.
-Seu cuida beijos.
*Ligação Off*
    Desliguei o telefone. Fui pro quarto pra ver se me acalmo um pouco, me deitei na cama e comecei a chorar mais ainda, eu não podia perder o Justin, eu o amo muito, minutos depois acabei dormindo.   
Assim que abri meus olhos levei um mega susto, Justin estava sentado na ponta da minha cama me vendo dormi.
-O que ta fazendo aqui? –falei com brutalidade, mais a minha vontade era de abraçar ele e falar o quanto eu o amo, mais o orgulho e bem maior.
-(Seu Nome) me escuta, por favor –ele tava com uma cara triste, eu abri a boca pra falar mais ele não deixou- (Seu Nome) eu te amo, e não vai ser uma briguinha como essa e vai me fazer ir embora e não voltar, eu posso até ir, mais sempre vou volta, porque o amor que eu sinto por você e maior do que todas essas brigas, então (Seu Nome) me perdoa e vamos ficar bem de novo, eu te amo e não consigo viver sem você – ele terminou de falar e algumas lagrimas tiveram que sair, foi tão lindo o que ele falou, não me agüentei e fui até onde ele estava e o beijei.
Foi um beijo lento, cheio de paixão, por mim eu ficava ali beijando ele pra sempre. Paramos o beijo pro falta de ar, ele me olhou dentro dos meus olhos e sorriu, não teve como não sorrir de volta.
-Justin eu te amo.

Um comentário: