quarta-feira, 11 de junho de 2014

Five Friends and One Dream 3 ° Cap - O Fim da Noite no Boliche

      

      Gabi On #  
    Eu já tinha deixado o povo em casa e estava indo pra minha casa . Quando cheguei estacionei o carro e entrei e uma coisa bateu na minha testa , a única coisa que eu pensei foi :Mike e Ben . E de repente as duas pestes vieram correndo em minha direção pularam em mim e me derrubaram no chão Mike :Pai ela chegou -ele gritou 
Eu : Saiam - eu disse tirando eles de cima de mim
Mike : Olha Ben , achei meu dardo 
Eu :Na verdade eu achei primeiro esse negocio bateu na minha testa 
Ben :Vamos voltar pra nossa missão 
Mike :Demoro -  ele disse e saio correndo com Ben 
    Eu eu subi pro meu quarto  , tomei  meu banho e  deitei na minha cama e mandei uma mensagem pra Seu Nome :

                                                                                                    O que vai fazer amanhã ?
                                                                                                                                             XOXO Gabi 
E ela respondeu 
                                                                      Vou ficar em casa e não pretendo sair tão cedo , e você ?
                                                                                                                                     XOXO Seu Nome 
Então eu disse 
                                             Meu pai quer levar eu e os meninos em um Club lá mais. Não to afim '-' 
                                                                                                                                              XOXO Gabi 

E ela me mandou 

                                                                                                                                  '-'  , E no domingo                                                                                                                                        XOXO Seu Nome 
Eu disse                                                                                        Ah , agente pode chamar as girls e sair sei lá. 
                                                                                                                                            XOXO Gabi 
E  ela respondeu
                                                                                         Boa ideia , amiga vou dormir . Boa Noite <3
                                                                                                                                   XOXO Seu Nome 
E por fim eu disse 
                                                                                                                                  Boa noite Best  :3
                                                                                                                                           XOXO Gabi 

    E coloquei meu celular no criado mudo , eu não estava  com sono então peguei um livro pra ler , depois de um tempo eu dormi 
                                                                   Justin On#
    Assim que cheguei  em casa a Riana ainda não tinha chegado e minha mãe não estava na sala , acho que ela estava dormindo , não vou acorda - la tirei meu tênis e coloquei do lado da porta , e pulei no sofá , ate que alguém abre a porta era Riana 
Eu  : Quer saber ate que suas amigas não são tão chatas , e são muito boas no boliche - eu disse me sentando no sofá , pra olhar , dai a gente podia conversar  
Riana :Pois é , bom eu vou pro meu quarto , boa Noite - ela disse e eu fiquei com cara de taxo , pois é a Riana não gostava mais de mim  pelo simples fato que depois que a gente veio pro Canada eu passei de um garoto normal na escola pra um popular que pega todas , eu tenho certeza que ela não gosta nem um pouco disso . 

                                                          Louis On#
    Assim que agente chegou em casa fomos jogar vídeo - game , menos o Liam que amanha vai ter treino de basquete junto com o Justin 
Eu : Hey meninos , as meninas e o Nando são legais né? - eu disse enquanto colocava comemora a com o Harry o terceiro gol que eu tinha feito contra o Zayn e o Niall 
Niall: Pois é.
Zayn : Boas no boliche e gatas também 
Eu : Olha o Zayn 
Zayn :Cala a boca Louis , Mas vai falar que não acha 
Niall :Concordo com o Zayn 
Harry : A se for pra falar delas vamos dormir - ele disse e subiu  as escadas 
Eu bocejei . 
Eu : Concordo com o Harry vamos dormir , to com sono -Depois que eu disse isso o Zayn desligou o vídeo -game , Niall apagou a luz e nós subimos .
                                                           Narradora On#
    Pois é , parece que os meninos ficaram encantados com as habilidades no boliche das  meninas . Mas o que eles não sabem é que essa noite foi  o começo de tudo . No dia seguinte apenas Liam e Justin acordaram cedo e foram para o treino . Os meninos passaram o dia inteiro em casa e a noite foram para uma balada , as Top 6 fizeram compras o dia inteiro , Milla e Lena ficaram em casa , Jenny e Nando saíram com os pais , Gabi também ficou o dia inteiro fora com a família , Ariana ficou andando de skate  e Seu Nome ficou o dia inteiro em casa como sua havia dito para as amigas . No Domingo todos os meninos acordaram de ressaca , as Top 6 fizeram unhas e cabelo e mais compras o dia todo , e todas as meninas se reuniram na casa da Jenny e assistiram filmes , foram na piscina se ajudaram na lição de casa e de noite cada um foi para sua casa ...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Foi mal meninas ... Amo vocês ...Posto o 9° capitulo , assim  que puder ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário