terça-feira, 3 de junho de 2014

Five friends and one dream 5 º Cap - Filho da empregada doente e minha mãe brava ! '-'


                                      
                                                           Seu Nome On#
    Até que hoje a aula não foi tão ruim  , ela passou rápido . Sai da sala correndo e gritei thau  para as meninas .Bom o motivo por eu ter saído correndo é por que  a moça que ia limpar minha casa ia aparecer lá  em casa a qualquer momento . Cheguei  a moça ainda não tinha chegado . Aleluia Aleluia ... ou espera , se ela não chegou quer dizer que eu corri a toa  , que mulher filha de uma ... Deixa pra la  né .
    Depois que eu tive meu momento estress eu subi para tomar banho e depois fui pra cozinha e fiz macarronada pra mim , depois que eu comi lavei  louça , escovei os dentes e fiz todas as lições de casa terminei era quase quatro horas , peguei uma maça meu  skate  meu livro e fui pra um parque 


de Londres super tranquilo  .
      Quando eu cheguei avistei uma sombra perfeita que ate batia um ventinho e fiquei la lendo ... eu estava tão entretida com a minha história que nem vi que já estava um pouco escuro  , olhei no relógio  e eram oito horas , peguei o skate e fui pra casa e vi o carro do meu pai parado la na frente e ... PUTS  a faxineira eu esqueci dela . Adeus Mundo ! 
    Abri a porta devagar e com o cu na mão , desculpa a expressão. Meu pai estava em casa no sofá lendo jornal e minha mãe acho que estava na cozinha 
Eu :Mãe ? Pai ? - Meu pai abaixou o jornal e tirou o óculos
Pai :Sim !
Eu :É ... An
Pai :Tudo bem filha , a empregada não pode vir o filho dela esta doente - eu me senti aliviada com aquelas palavras 
Mãe:Mas você não pode dar uma dessa de novo  , imagine se ela vem - Minha mãe disse um pouco nervosa vindo da cozinha  , secando as mãos em um pano -  O jantar esta pronto , sobe vai tomar banho e desce pra comer , rápido por que estamos te esperando
Eu : Ok - eu disse e subi quando a minha mãe ta nervosa ninguém se mete .  Guardei meu skate e o  livro  e fui tomar banho , fiquei uns 3 minutos no banheiro isso é milagre vindo de min , mas eu não ia lavar o cabelo mesmo .
                                                                Mirelle On#
    Hoje meu dia foi péssimo o MEU  Niall nem me deu atenção ,  ficou falando com os outros meninos sobre ontem e como aquelas meninas jogam bem boliche que ódio . Vou ligar pra Zoe vai ver ela tem um plano pra acabar com elas 
Ligação On #
Zoe : Alo  - Quando ela disse eu levantei da cama aonde estava sentada e comecei a andar pelo meu quarto
Eu (Mirelle) : Oi Zoe , sou eu a Mirelle
Zoe : Ah , fala
Eu : Não sei se você  deve ter percebido mas , os meninos não estão ligando muito pra gente depois do boliche
Zoe :Pois é , percebi sim
Mirelle :E ai tem algum plano ?
Zoe :Ainda não - ela disse - Mas hoje reunião na minha casa as 15:00 , chamas as outras - ela disse e eu assento
Mirelle :Ok , vamos estar ai - eu disse e desliguei
 Ligação Of#
    Mandei sms pras garotas , fui tomar banho me troquei , liguei pra Mandie falando que o motorista dela podia vir me buscar . Depois de uns 10 minutos ele chegou e todas as meninas estavam no carro só  faltava eu .
Tranquei a casa e coloquei a chave na bolsa , fui em direção ao carro e a Carly abriu pra min já que ela estava na ponta
Eu : Oi , gatas - eu disse cumprimentando  todas
Caroline : Você sabe qual é o motivo dessa reunião de última hora ?
Eu : Digamos que sim , mas é melhor a Zoe contar - quando eu disse isso o carro parou e nos saímos do carro por que tínhamos chegado na casa da Zoe , Nos batemos na porta e a Ana que é a empregada da Zoe abriu pra gente
Ana : Oi Meninas ! - ela disse e de espaço para entramos  - Como vocês estão ?
Carly  :  A Zoe esta ? - ela falou ignorando a Ana
Ana :No quarto dela !
Megan : Brigado -ela disse e subiu e nos fomos atrás 
                                                   Zoe On#
    Assim que eu cheguei da escola fui tomar banho , eu estava me despindo quando a Mirelle me ligou falando do estranho comportamento dos meninos ,  é verdade eu fiquei PUTA pelo fato de eles não terem ligado pra gente . Eu pedi pra ela vir aqui e ela já deve estar chegando . Eu estava foleando uma revista quando bateram na Minha porta
Eu : Entra - eu gritei  e 5 meninas entraram no meu quarto
Carly : Eu só queria saber o por que dessa reunião
Zoe : E pelo  simples fato de que os NOSSOS meninos  querem saber daquelas várias e não ligam mais pra gente - eu falei dando ênfase em "nossos "
Mandie: Qual é o plano ?
Zoe : Eu ainda não sei mas, não quero perder o Harry - eu disse me sentando no puff Pink do meu quarto
Megan : O bom é que o Harry gosta de meninas como a gente ,  e não fala tanto delas
Zoe : Por enquanto
                                                         Zayn On#
     Louis : Aeeeeeeeeeeee , mais um gol chupa Zayn  -  ele disse fazendo a típica dancinha da vitoria dele que vocês não vão querer ver
Eu : Cansei de jogar  -  eu disse largando o controle no sofá
Niall : Cansado de jogar ou de perder ?  - 


 

Eu : Vai se fuder Loiro  !- eu disse e me taquei no outro sofá no qual o Liam estava , quando o Harry desce as escadas
Harry : A Zoe que sair comigo , mas eu não to afim o  que eu falo ? - ele disse e jogando no sofá
Eu  : Que você não quer mais ela
Louis : A verdade
Niall : Que você vai ta ocupado
Liam : Que você tem uma prova e vai ter que estudar - Todos nos olhamos pro Liam e todos começamos a rir , incluindo o Liam 
Harry : Sério mais eu prefiro a do Niall - quando ele falou isso o Justin entrou pela porta
Niall : Fala Brother - eles fizeram um toque
Justin : De  boa Parça - e ele cumprimentou todos nos - O que estão fazendo de bom ? - ele perguntou se se sentou do meu lado
Eu : Nada , só ajudando o Harry -  Eu disse dando de ombros
Justin : Com o que  ?
Louis : Zoe
Justin: A se eu fosse você eu largava ela cara , ela é  grudenta , irritante , chata e mais rodada  que sei la o que ,  e se você já transou com ela trate de fazer um exame pra saber se você tem aidis
Harry : Relax , eu fiz isso semana passada e não tenho aidis - ele disse se sentando
Niall : Garotas legais mesmo são as do boliche -ele disse voltando da cozinho com 6 latinhas de refrigerante e dando uma pra cada
Justin : Verdade - ele disse abrindo sua latinha e bebendo um gole - Eu falei com a Helena hoje , ela é legal
Niall : Quem é Helena ?
Louis : A baixinha que não jogou , e depois chamou as meninas pra ir embora
Niall : A sei quem é - ele falou deu um gole na  sua  coca - cola
Harry : Cara por que vocês gostam  tanto de falar delas , elas são meninas normais , e a Zoe é muito gostosa e transa bem , ok ? - ele disse levantando - Vou falar pra ela que vou estar ocupado - ele disse e subiu correndo as escadas
Justin : Também quero jogar
Liam : Pode jogar no meu lugar ,  não to mais afim de jogar vou dar uma volta por ai - ele falou e saio de casa ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Oie gatas !
  Desculpa a demora , como eu tinha pouco tempo pra postar eu acabei não revisando , então se tiver algum erro me falem que eu arrumo , ou apenas ignorem ... beijos <3
                       

2 comentários:

  1. Continuua, e eu gostei do cap e ñ vi nada e errado rs'
    So q eu achava melhor colocar a resposta do louis "A verdade" no Niall "Que vc vai ta oculpado" pq sei
    lah mais o Niall é mais "calmo" sei lah eu sei q a historia muda ñ é a msm e nem como eles sao, mais sei lah rsrs' Bom faz como achar melhor, é q o Niall é mais romantico, mais faz oq vc tem em menti kkkkk'bjs ate o proximo (^ム^)

    ResponderExcluir
  2. Valeu Laurinha...Sua teoria é boa , vai ver eu mude depois .... Valeu por comentar isso m deixa mt feliz ... Vou tentar postar o mais rápido possível ... <3

    ResponderExcluir