domingo, 29 de junho de 2014

Quase Pegos


Era um dia de aula normal e entediante como todos os outros... A única coisa boa que havia ali na escola era o meu melhor amigo Justin Bieber por quem eu sempre tive uma quedinha. Ele se senta atrás de mim e sempre que me chama sinto um arrepio percorrer todo meu corpo, é como se ele estivesse um poder de me deixar completamente boba e fora do normal com apenas sua voz angelical e doce. Acho que estou apaixonada por ele... Aff, gosto muito de sofrer mesmo. É lógico que nunca vou ter coragem de dizer isso à ele e muito menos agora que nos tornarmos tão amigos.

Justin: (Seu Nome)! –respirei fundo e olhei para trás-
Eu: Oi Jus.
Justin: Preciso da sua ajuda cara, não conheço ninguém melhor em matemática que você e eu não sei nada!
Eu: Claro que te ajudo Justin... Como você quer que eu faça isso?
Justin: Posso ir à sua casa hoje à tarde?
Eu: Avá néh?!? Mas meus pais não estão em casa à tarde, será que pode ser agora?
Justin: Pô, é que agora tenho um compromisso.
Eu: Ah ta bom, pode ser à tarde mesmo.

O sinal tocou, juntamos nossos materiais e esperamos o pessoal apressado sair. Fomos em direção ao portão, quando saímos Justin me chamou...

Justin: Obrigado meu anjo, não sei o que seria de mim sem você. –me beijou na testa-
Eu: Que isso, até mais tarde. –sorri-

Fui para casa, fiz uma comidinha para mim, almocei e fui ver TV pra passar o tempo... Acabei dormindo no sofá e quando acordei já eram 16 horas. Levantei-me correndo e fui tomar um banho, coloquei essa roupa:

E fiquei esperando pelo Justin. Não demorou muito e campainha tocou, era ele, meu coração disparou, nossa, eu sou uma boba. Ele já tinha vindo em minha casa várias vezes, mas essa seria a primeira vez que ficaríamos aqui sozinhos. Ajeitei meu cabelo em um coque frouxo e fui atender...

Justin: Oi! –disse sorrindo-


Eu: Entra bobo... –sorri- Quer estudar onde?
Justin: Qualquer lugar.
Eu: Vamos pro meu quarto, a gente fica na mesinha que tem lá.
Justin: Ok.

Fomos para meu quarto onde ficamos estudando por mais ou menos 1 hora. Justin é inteligente e pega as coisas muito fácil... Já estava cansada de estudar e percebi que ele também, mas agora era a última resolução então força na peruca.

Eu: Resultado?
Justin: 69.
Eu: Não Justin.
Justin: Eu gosto desse número.
Eu: Por quê? –Justin me olhou de maneira engraçada- 


Meu Deus! Seu safado! –gargalhei-
Justin: Você é um anjo sabia?
Eu: Hã? Eu? –sorri-
Justin: É sim, e fica muito linda quando prende seu cabelo assim... Mas sabe... Prefiro-o assim... –bagunçou meu cabelo o soltando-
Eu: JUSTIN PARA!

Ele continuou bagunçando meu cabelo até nos virarmos e cairmos no chão, dei um grito e ele caiu por cima de mim e senti a sua respiração bem perto da minha boca, abri meus olhos e Justin tirou os cabelos que estavam em meu rosto e me olhou ainda por cima de mim, meus olhos foram de encontro aos dele, aqueles olhos de mel me hipnotizaram.

Justin: Você está bem? –perguntou e sorriu-
Eu: Érr... Vou ficar quando você sair de cima de mim! –sorrimos-

Justin saiu de cima de mim e me ajudou a me levantar do chão. O chamei para a cozinha para comermos algo. Abri a geladeira enquanto ele se encostou ao balcão esperando eu encontrar algo para comermos.

Eu: Prefere algo doce ou salgado?
Justin: Doce.
Eu: Ok. –peguei um bolo que estava ali dentro colocando em cima da mesa- 


Começamos a comer enquanto conversávamos e ríamos de tudo... Apesar de o papo estar muito bom e ele ser uma companhia perfeita eu já estava começando a ficar preocupada, estava ficando cada vez mais tarde, ele ainda permanecia em minha casa e nada dos meus pais chegarem. Era impossível não imaginar algo com ele, o meu melhor amigo é muito gostoso, lindo e louco, era uma verdadeira tentação, principalmente quando parava de falar do nada e simplesmente começava a me encarar com aqueles olhos lindos de deixar qualquer garota sem graça.
Levantei-me enquanto ele falava algo e coloquei o bolo novamente na geladeira, voltei e já iria me sentar quando Justin se levantou da cadeira que estava me pegando no colo me levando em direção ao quarto dos meus pais. Lá ele me colocou no chão e me olhou de cima a baixo malicioso. Olhei bem para ele e confesso, fiquei vermelha com o olhar que ele me lançava. Justin olhou para a cama de casal dos meus pais e voltou a me encarar mordendo os lábios.

Justin: Eu sempre quis entrar aqui... –dizia se aproximando-
Eu: Pra quê? –ele se aproximou mais e me puxou forte pela cintura-
Justin: Pra isso.

Justin me olhou nos olhos e aproximou nossos lábios, mas antes que ele tocasse os meus, abaixei minha cabeça e o olhei novamente.

Eu: Nós somos amigos...
Justin: Sim, mas não consigo mais esconder... Eu... Eu te amo.
Eu: Jus...

Ele me interrompeu com um beijo calmo e romântico, suas mãos me apertavam contra seu corpo e eu correspondia com todo prazer àquele beijo que sempre desejei, sem medo algum... Era o que eu queria e estava acontecendo. O beijo dele era melhor do que imaginei, sua língua explorava cada canto de minha boca e em cada intervalo entre o beijo ele mordia meus lábios... Paramos de nos beijar e nos encaramos sorrindo, passei minhas mãos por sua nuca e Justin me pegou no colo fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas por suas costas, ele caminhou comigo até a cama enquanto eu disparava beijos em seu pescoço, deitou-me na cama e me olhou nos olhos novamente como se me pedisse permissão para algo, o olhei sorrindo e o mesmo retirou sua blusa... Meu Deus! Que barriga, que braços! Ao perceber que estava quase babando olhando para sua gostosura ele se sentou sobre mim sorrindo, passei minhas mãos pelo seu peitoral até sua barriga enquanto ele mordia seus lábios. O puxei para mais um beijo, agora com direito a carícias por todo o corpo... 



Levei minhas mãos até o fecho da sua calça, desabotoando e a descendo de uma vez, o que o fez parar o beijo e olhar seu membro por dentro da cueca já se mostrando bem animado me fazendo sorrir e morder meus lábios de desejo de senti-lo logo. O virei para baixo ficando sentada em sua barriga e beijando todo seu pescoço, dando chupões o que o fazia suspirar retirando meu short...

Justin: Acho que estou em desvantagem... –disse depois de retirar meu short tentando tirar meu sutiã por dentro da blusa-
Eu: Deixa-me te ajudar. –tirei minha blusa e guiei suas mãos até o fecho do sutiã, ele sorriu enquanto o abria devagar, em um gesto rápido retirei sua cueca o fazendo suspirar em meu ouvido não sei por que-
Justin: Pra quê a pressa? –perguntou segurando uma de minhas mãos com força e jogando meu sutiã para longe ficando por cima de mim enquanto disparava beijos em seus seios me fazendo gemer baixo, descendo seus beijos por minha barriga e chegando a minha calcinha retirou bem devagar com os dentes. Justin voltou a mim pegando em meu pescoço me beijando... 



Eu sentia meu membro passando por minha barriga e me contorcia com isso, ele sorria... Parou os beijos e me olhou sério se repente- Posso? –perguntou muito fofo-

Sorri como um sinal de aprovação e de repente ouvi u barulho na porta, Justin me olhou espantado e eu o empurrei.

Eu: Meus pais! Droga! –disse baixo-
Justin: E agora?
Eu: Se esconde! Caralho, eu estou pelada! Pega suas roupas! –disse me levantando rápido e pegando minhas peças de roupas enquanto ele pegava as suas-

Justin se enfiou debaixo da cama, eu entrei no guarda roupas ainda pelada e ouvi meus pais entrarem no quarto. Prendia minha respiração e orava em pensamento para que eles não encontrassem o Justin.

Sua Mãe: Ué, cadê a (Seu Nome)?
Seu pai: Deve estar no quarto dela.
Sua Mãe: Eu disse para você arrumar a cama quando saísse merda!
Seu pai: E eu arrumei!
Sua Mãe: Igual sua bunda! –ouvi os passos da minha mãe saindo-
Seu pai: Ei, volta aqui! –saíram os dois do quarto-

Abri os guarda roupas e saí de lá me agachando aos pés da cama onde Justin estava tapando seu membro com sua blusa e olhando pra mim, o chamei e ele saiu, peguei em sua mão o puxando para meu quarto de fininho. Entramos e tranquei a porta até Justin vir em minha direção...

Eu: Justin, meus... Own, meus pais estão em casa! –ele beijava meu pescoço me apertando-
Justin: Não posso mais esperar.

Justin me pegou no colo e me penetrou ali mesmo. Dei um gemido alto e ele continuou com os movimentos me dando uma estocada forte enquanto me beijava com muito desejo. Quando ele parou de me beijar soltei outros gemidos e mordi seu ombro arranhando suas costas, ele acelerou os movimentos fazendo barulho na porta, mas meu prazer era tão grande que não me importava com aquilo, não queria parar...

Seu pai: (SEU NOME)? O QUE FOI ISSO?
Eu: Pai... Ahh... Pai, eu... Estou ocupada. –dizia me contendo enquanto Justin beijava meu pescoço sem parar os movimentos agora mais lentos-
Seu pai: Você está quebrando algo aí?

Justin me levou para a cama e se deitou por cima de mim sorrindo como se também esperasse uma resposta minha para a pergunta do meu pai que bateu novamente na porta...

Justin: Diz que está arredando os móveis... –falou baixinho em meu ouvido se segurando pra não rir e em seguida dando chupões em meus seios-
Eu: Estou... Arredando uns... Ai! Móveis. –soltei um gemido- Droga de cadeira! –tentei disfarçar o que fez Justin sorrir e me beijar-
Seu pai: Se precisar de ajuda me chama.

Não respondi meu pai, pois Justin me beijava como se fosse o último beijo de sua vida só parando para respirar... Ele me olhou por alguns instantes e deu um sorriso de lado que me enlouqueceu, passei minhas duas mãos por sua nuca...

Justin: Posso continuar?
Eu: Por favor...

Justin me penetrou outra vez e começou novamente os movimentos, de forma mais feroz, eu mordia seu ombro para conter os gemidos. Logo chegamos juntos ao ápice e Justin se deitou ao meu lado na cama, eu estava tão cansada e ao mesmo tempo aliviada, ambos estávamos suados... Virei o beijando e me levantei colocando minha roupa.

Eu: Justin! Morreu querido? –sorri- Coloca sua roupa rápido!
Justin: Queria ficar aqui.
Eu: Não pode. –disse prendendo meu cabelo em um coque com pena dele-

Fui abrir a porta da janela para que ele pudesse sair, assim ele fez e do lado de fora me puxou pela nuca me dando um beijo demorado e molhado, depois parou e me olhou malicioso...

Justin: Sabe, tem vários móveis na minha casa precisando ser mudados de lugar... Seria ótimo se fizéssemos isso mais vezes. –sorri e o selei fechando a janela, ele mandou um beijo e foi embora-



Até hoje eu e Justin mantemos contato e nenhum de nós admite, mas estamos namorando. Ele vem sempre aqui em casa e meu pai vive se oferecendo para fazer uma reforma em meu quarto... Coitado. 

Um comentário:

  1. kkkkkkkk' coitado do pai dela, sabe de nada inocente kkkkkkkk' pft flor rs' ♡

    ResponderExcluir